Sugestões de mochila p notebook - impermeável
Sugestões de mochila p notebook - impermeável
Quando vierem as chuvas (a partir de meados de setembro em Belo Horizonte) precisarei estar preparado pra surpresas.
Transporto diariamente meu notebook de 15" e carregador, além de agenda e documentos em papel A4.
Mas é condição imprescindível que seja uma mochila impermeável, acolchoada, anatômica e possível de ser ajustada pensando ser utilizada sempre com minha parca (que é grossa). Então tem que permitir a colocação e retirada com alguma facilidade (ao contrário da minha atual Mont Blanc que é originalmente uma mochila para aventurismo).
Quais são os modelo que vcs sugerem, se possível com preço aproximado e local de compra?
Transporto diariamente meu notebook de 15" e carregador, além de agenda e documentos em papel A4.
Mas é condição imprescindível que seja uma mochila impermeável, acolchoada, anatômica e possível de ser ajustada pensando ser utilizada sempre com minha parca (que é grossa). Então tem que permitir a colocação e retirada com alguma facilidade (ao contrário da minha atual Mont Blanc que é originalmente uma mochila para aventurismo).
Quais são os modelo que vcs sugerem, se possível com preço aproximado e local de compra?
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Sugestões de mochila p notebook - impermeável
Coloca o note dentro de duas ou tres sacolas de supermercado e anda com a mochila normal e já era....eu utilizo esse método..rsrsrsr
Axio Swift http://axioluggage.com/swift2_red.html
E ainda tem estilo !!!!
Mas p ficar 100% tranquilo sem medo, só com um sacoestanque mesmo... http://www.packandtrack.com.br/sistema/ ... 6899126637
E ainda tem estilo !!!!
Mas p ficar 100% tranquilo sem medo, só com um sacoestanque mesmo... http://www.packandtrack.com.br/sistema/ ... 6899126637
Belo - SP

Até pensei nisso, mais exatamente num saco de lixo de 30 lts que envolvesse tudo (note, agenda e pasta com papéis). É uma possibilidade.
Me ocorreu agora que a maioria das chuvas tendem a cair pra trás das costas, deixando a mochila apenas úmida...
Achei essa da Texx por 320,00 em 12x, muito bonita e cheia de conveniências, mas não parece ser impermeável.

Me ocorreu agora que a maioria das chuvas tendem a cair pra trás das costas, deixando a mochila apenas úmida...
Achei essa da Texx por 320,00 em 12x, muito bonita e cheia de conveniências, mas não parece ser impermeável.
Já tô te vendo Pretti, com prolongadores de espelhinho e....
BAULETO
logo logo vai pedir o site das anteninhas corta cerol
Acho que vou vender minha moto, antes que eu fique velho também
Agora sério, vai de bauleto porrque mochila impermeável, isso non eqxiste.
BAULETO
logo logo vai pedir o site das anteninhas corta cerol
Acho que vou vender minha moto, antes que eu fique velho também
Agora sério, vai de bauleto porrque mochila impermeável, isso non eqxiste.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Pra que serviria essa "molded polycarbonate hardshell with nylon trim details "??? Parece até que vou às pistas com uma dessas.belo escreveu:Axio Swift http://axioluggage.com/swift2_red.html
E ainda tem estilo !!!!
Esse plástico selado também é bacana! Lembrei-me que tem uma loja de aventurismo aqui perto da empresa. Vou lá na hora do almoço ver o que eles tem.
Bauleto!? Putz, B1rdie não tinha me lembrado disso. A tranqueira é meio feia, mas se o suporte não for grande demais e puder ser removido de vez em quando, até que rola.
Fique tranquilo, já desisti de espelhinhos e afins. Como diz o Saurus, já estou pronto a encarar de novo cocô de pombo, poeira e óleo diesel de caminhão.
Fique tranquilo, já desisti de espelhinhos e afins. Como diz o Saurus, já estou pronto a encarar de novo cocô de pombo, poeira e óleo diesel de caminhão.
bom, existem as Ogio que são Top, eles tem modelos especificos para motociclistas, inclusive com porta capacete e mais algumas utilidades.
Ou então as Alpinestars que tb possuem compartimento para Notes, mas pesquise pelo modelo que é impermeável, existe uns mais em conta que não são...
No meu dia a dia utilizo uma Oakley Icon, mas não me lembro se é especificado como impermeável, mas já peguei chuva com ela e nunca molhou meus cadernos ou o note, mas tb não foram chuvas torrenciais...
Ou então as Alpinestars que tb possuem compartimento para Notes, mas pesquise pelo modelo que é impermeável, existe uns mais em conta que não são...
No meu dia a dia utilizo uma Oakley Icon, mas não me lembro se é especificado como impermeável, mas já peguei chuva com ela e nunca molhou meus cadernos ou o note, mas tb não foram chuvas torrenciais...
- Eduardo
- Roda Presa
Blz Pretti
Eu tenho uma dessas:

Não é impermeável, mas tem uma capa embutida no fundo.
Eu tenho uma dessas:

Não é impermeável, mas tem uma capa embutida no fundo.
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Mete um Bauleto E47 nessa bandit...na S nem fica tao feio..devido ao estilo mais touring que ela passa. Depois tu vai se perguntar como podia ter vivido tanto tempo sem
Quando for andar no modo jaspion, é so tirar o mesmo, leva incriveis 3 segundos
o suporte vc deixa mesmo nao vale a pena ficar tirando..é relativamente leve, pode ter certeza que nao vai interferir no equilibrio ou mesmo aerodinamica da moto quando estiver pilotando mais esportivamento (to falando apenas o suporte)
Detalhe com essa grana dessa mochila tu ja quase compra o bauleto..ai tem mais o suporte..
Quando for andar no modo jaspion, é so tirar o mesmo, leva incriveis 3 segundos
Detalhe com essa grana dessa mochila tu ja quase compra o bauleto..ai tem mais o suporte..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Olha essa aqui pretti:

Acho que é impermeável !
até,

Acho que é impermeável !
até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Ogio NO Drag Backpack
palavra de quem tem uma é uma mochila Foda...

البحث عن السلام
Quanto custa uma dessas aí georges?
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Bauleto
Bauleto
Bauleto
mochila impermeável é bom para campista, alpinista, e outros istas. Acontece que existem dois jeitos de impermeabilizar uma mochila:
1-usando tecido tratado, com o tempo e a abrasão o tratamento vai se perdendo e a água vai entrando, isso pode demorar muitos anos andando a pé e x dias andando a 200km/h
2- usando um forro impermável, a mochioa vai custar algumas centenas de reais, só importada e ainda assim pode não aguentar
Os bauletos são fáceis de por e tirar (não pra mim, mas um dia eu chego lá) totalmente impermeáveis. Eu só uso bauleto na chuva então não ligo pro visual.
Bauleto
Bauleto
mochila impermeável é bom para campista, alpinista, e outros istas. Acontece que existem dois jeitos de impermeabilizar uma mochila:
1-usando tecido tratado, com o tempo e a abrasão o tratamento vai se perdendo e a água vai entrando, isso pode demorar muitos anos andando a pé e x dias andando a 200km/h
2- usando um forro impermável, a mochioa vai custar algumas centenas de reais, só importada e ainda assim pode não aguentar
Os bauletos são fáceis de por e tirar (não pra mim, mas um dia eu chego lá) totalmente impermeáveis. Eu só uso bauleto na chuva então não ligo pro visual.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Ser impermeável é uma conveniência, aliás uma puta conveniência, de forma que se ela fosse teriam destacado isso entre as conveniências...pretti escreveu:Achei essa da Texx por 320,00 em 12x, muito bonita e cheia de conveniências, mas não parece ser impermeável.
Design arrojadíssimo...Diovanni escreveu:Olha essa aqui pretti:
Acho que é impermeável !
até,
.
na boa? bauleto de 45-47.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ok, ok....
Até por economia, pois já tenho uma excelente mochila, vou pesquisar o bauleto menos trambolhoso possível, talvez o de menor tamanho que o E 46.
Até por economia, pois já tenho uma excelente mochila, vou pesquisar o bauleto menos trambolhoso possível, talvez o de menor tamanho que o E 46.
só pra information, o meu note (acho que eh de 15 tb, um dell e6400 dentro de uma capa de neoprene e dentro de uma coisa extranha (tipo uma mochila de mulambo-hippie de lona, rs) cabe certinho dentro do bauleto SHAD 33 da sportster, mais a capa de chuva e ainda dá pra botar alguma outra tranqueira por cima. no de 47l da dyna eh covardia, cabe ele, capa de chuva e malinha da academia ali dentro. o bauleto de 33 não eh muito feio nem trambolhudo, o de 47 eh medonho... rs
[]x
[]x
-
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Um amigo meu trouxe uma dessa dos EUA pra usar e parece que é impermeável. Ele gosta muito
http://www.boblbee.com/us/artiklar/kate ... 221&id=946
http://www.boblbee.com/us/artiklar/kate ... 221&id=946

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- dsrodriguez
- Roda Presa
A última qeu vi estava por 699,00 lulas, tem um 4 meses... muito bacana a mochila. Nos EUA qse comprei por 139,95 obamas, mas acabei por comprar uma oakley surf pack:georgesjr escreveu:Ogio NO Drag Backpack
http://www.balcao.com/anuncio-moda_e_ac ... 18344.aspx
paguei 55 obamas num outlet em miami.
BEM resistente a água, vem com um saco impermeavel que coloco qdo a chuva está torrencial.
Abraço