MT-03 o mico.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: MT-03 conheça um mico.
Na boa "motociclista-sjc", mas pára de ler e vá andar de moto rapaz, tua estrada é curta para estes teus comentário insanos.
Qual tua experiência com motos para falar este monte de coisas ai ?
Pelo menos vc já teve a oportunidade de sentir o motor monocilíndrico desta moto na cidade e na estrtada ??
Fala menos.
Qual tua experiência com motos para falar este monte de coisas ai ?
Pelo menos vc já teve a oportunidade de sentir o motor monocilíndrico desta moto na cidade e na estrtada ??
Fala menos.
- Osama B Laden
- Dinossauro
edit: apareceu, rsrsrsr.
Editado pela última vez por Osama B Laden em 26 Ago 2010, 15:24, em um total de 1 vez.
- motociclista-sjc
- Motociclista
MT-03 só burro compra
dafdasdfasfdafdsaf
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:22, em um total de 1 vez.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Quanta bosta.
Bicho, pára de ler e vai experimentar, vc tá gozando com o pau dos outros. Aliás, tá brochando com o pau dos outros.
Puta motorzão...
Puta ciclística...
Pede para descer, passou teu ponto.
Bicho, pára de ler e vai experimentar, vc tá gozando com o pau dos outros. Aliás, tá brochando com o pau dos outros.
Puta motorzão...
Puta ciclística...
Pede para descer, passou teu ponto.
A 03 não pegou por conta do preço, conforme mencionado pelo belo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Re: MT-03 conheça a moto. E seus súditos.
esse dantas e sua antiga submissão voluntária à honda...
- evandro_falk
- Motociclista
O criador deste trédi tá atirando pra tudo quanto é lado... 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- evandro_falk
- Motociclista
Bem fora da casinha pelo que ela oferecia se comparado às outras. ^^^Smoker escreveu:A 03 não pegou por conta do preço, conforme mencionado pelo belo.
Estilosa e linda... mas, pra mim, não serve, à não ser que eu ande apenas sem garupa na cidade, ou seja, pro dia-a-dia (casa/trabalho).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- motociclista-sjc
- Motociclista
MT-03
adafdsfdafdadfsafa
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:25, em um total de 1 vez.
- motociclista-sjc
- Motociclista
MT-03 porcaria
safdadfafafafa
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Ago 2010, 22:26, em um total de 1 vez.
- Osama B Laden
- Dinossauro
motociclista-sjc escreveu:Que nada, Jota, tô é tentando subir degraus e se não for de honda em honda é bem mais difícil...Jota escreveu:esse dantas e sua antiga submissão voluntária à honda...
Quero uma moto pra viagem e que não me deixe a mercê dos boys na estrada. Estou me aposentando e pretendo ir pra Belém do Pará, então já viu... Tem que ter bom desempenho.
Desculpe, mas repito: Quanta bosta.
Moto que encare viagem e não te deixe à mercê de boys de estrada ??
Se for assim, SPP, pega uma Haya, pois se tu andar de R1 corre o risco de tomar pau de um boy de estrada que esteja pilotando uma, na reta...
Bom desempenho ??? Vai andar a quanto ?? O vento é tua barreira/limite e não o motor !!
Ir de SP até o PA com uma MT não tá bom ?? Garoto forte este heim.
O motor desta moto é indestrutível. A danada, a 160km-h no velocímetro tá com o motor no "azul"; é velocidade de cruzeiro muito além do que a realidade comporta.
A ciclística dela te oferece condição de pilotagem com a segurança de uma trail e agilidade de uma motard/esportiva.
Para chegar em Belém a MT é ótima opção, pois é uma moto "ponto de equilíbrio" entre vários modelos que você gostaria de estar pilotando pelo caminho.
Sobre o conforto, dispensam-se comentários...
E se tiver um um Boy com um Bugatti Veyron Super Sport? Como faz??

Responsável pelo bom humor do MAD
- Saurus
- Mito
Osama, tu é mesmo um terrorista.... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Porra véio, fiz 10.000kms com uma XT 660 em pouco mais de 5 meses, logo no ano do lançamento dela.
A moto não tava nem nas concessionárias de cidades pequenas e eu já tinha foto dela na divisa de SP/MG, Portal da Graciosa, na divisa de PR/SC, em Campos do Jordão etc.
Aquilo não tem fim... nem cupim de ferro detona, só cara que bota 50kg no bauleto e não lembra do curso da corrente e vem falar que ela quebra do nada.
Ai vem uma MT (preço de puta virgem, outro assunto), que é uma XT no "ponto de equilíbrio" e não tá bom para travessar o Brasil ??
A moto não tava nem nas concessionárias de cidades pequenas e eu já tinha foto dela na divisa de SP/MG, Portal da Graciosa, na divisa de PR/SC, em Campos do Jordão etc.
Aquilo não tem fim... nem cupim de ferro detona, só cara que bota 50kg no bauleto e não lembra do curso da corrente e vem falar que ela quebra do nada.
Ai vem uma MT (preço de puta virgem, outro assunto), que é uma XT no "ponto de equilíbrio" e não tá bom para travessar o Brasil ??
Isso dos altos dos seus 1,55 né Osama ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Luigi escreveu:Isso dos altos dos seus 1,55 né Osama ?
Isso sim é maldade. Terror dos brabos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fodeu, são 1,65. Olha o respeito mulequeLuigi escreveu:Isso dos altos dos seus 1,55 né Osama ?
Este tóxico tá bão... eheh
- Osama B Laden
- Dinossauro
mamm2 escreveu:Este tóxico tá bão... eheh
- Saddam
- Roda Presa
é, eu andei na ex XT660 do osama...motor do caralho!
com a ciclística da MT é um tesão mesmo...
BURRO de quem não abraça essa jaka com preço tão convidativo...
ah se não fosse minha burrice de nunca terminar a faculdade (bar fdp) eu tinha feito uma bíblia não sagrada já...
Luigi, alguém sempre dava "pézinho" pra ele, ou ele parava próximo da guia, aí nem tinha erro! huhuahua
com a ciclística da MT é um tesão mesmo...
BURRO de quem não abraça essa jaka com preço tão convidativo...
ah se não fosse minha burrice de nunca terminar a faculdade (bar fdp) eu tinha feito uma bíblia não sagrada já...
Luigi, alguém sempre dava "pézinho" pra ele, ou ele parava próximo da guia, aí nem tinha erro! huhuahua
Motoatividoso