Viagem na Rod. Bandeirantes, relato da imprudência
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Viagem na Rod. Bandeirantes, relato da imprudência
Se usar este tênis aí pra pilotar, ganha quantos hp na roda?
Não ganha, aí vc só é um domingueiro sem proteção, querendo seguir os tal de jaspion.mamm2 escreveu:Se usar este tênis aí pra pilotar, ganha quantos hp na roda?
Valeu!
Puts, vou cancelar minha compra então... eheh
- StalloneCobra
- Roda Presa
Correr é uma coisa, fazer corredor a 250KM por hora é outra.Vale46tac escreveu:NA minha opniao , quem compra moto e carro potente , vai usar mesmo ... q se foda as leis e as freiras ....
Me pergunto intao , pra q fabricar moto e carro q anda a 200 , 300 km por hora ???
Quem pode pagar se diverte , quem nao pode , fica de mimi ....
é so dar passagem e pronto , agora vc compra sua " moto " de 250 , 500 e acha q vai andar na pista da esq sem ser perturbado hehehehe
Deixa a pista livre pra eles e pronto ...
Eu nem ligo , vou na minha , so uso a pista da esq pra ultrapassar e pronto .
Quando tiver uma " moto " de verdade , tbem vou acelerar mesmo , nao sou como uns aqui , q por inveja fica de mimimi ...
Repito , porq fabricam essas porras intao ....?????
intao acho q o kamarada q criou esse topico apoia o cabra q quer por limitador nos veiculos ... 60 por hora né .
abraço
Já morrei na Italia e já andei nas Autoban da Alemanha e não vi ninguem fazendo as cabacices que vi no domingo.
Suzuki V-Strom 2011
Não entendo, o cara paga 50k numa 1.000, mais 10k de equipamentos e acessórios, mais um tanto de documento e seguro, e não tem +- 300,00 merréis para rodar em um autódromo???? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Alequirino
- Dinossauro
No autodromo o cidadão vai pagar de fodão para quem????......rsrsr
- evandro_falk
- Motociclista
Alequirino escreveu:No autodromo o cidadão vai pagar de fodão para quem????......rsrsr
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Alequirino escreveu:No autodromo o cidadão vai pagar de fodão para quem????......rsrsr
Bem isso mesmo ....

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Isso tem nome: SOU FODÃO...
Tem uma hora que nós motoqueiros nos achamos os fodões. Q só nós estamos fazendo a coisa errada e que temos o controle de tudo... HABILIDADE X SEGURANÇA...
Mas com o tempo aparece as quedas. E voltamos a realidade. Ou presencia morte de amigo e voltamos pra realidade...
Eu digo isso de carteirinha. Pq na época de ouro de pirar de moto. Era capaz de andar de costas na moto em pleno corredor.
Já fiz a merda de ir ctba x campo largo de costas na moto. Infeslimente celular com camera era coisa rara. Se não eu tinha colocado no youtube
Hj não faço mais isso. Mas se tem umas biscatinhas por perto já faço uma graça...
Tem uma hora que nós motoqueiros nos achamos os fodões. Q só nós estamos fazendo a coisa errada e que temos o controle de tudo... HABILIDADE X SEGURANÇA...
Mas com o tempo aparece as quedas. E voltamos a realidade. Ou presencia morte de amigo e voltamos pra realidade...
Eu digo isso de carteirinha. Pq na época de ouro de pirar de moto. Era capaz de andar de costas na moto em pleno corredor.
Já fiz a merda de ir ctba x campo largo de costas na moto. Infeslimente celular com camera era coisa rara. Se não eu tinha colocado no youtube
Hj não faço mais isso. Mas se tem umas biscatinhas por perto já faço uma graça...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
????? como ?????
????? como ?????

-
Alequirino
- Dinossauro
Assim?????????Vale46tac escreveu:Já fiz a merda de ir ctba x campo largo de costas na moto. Infeslimente celular com camera era coisa rara. Se não eu tinha colocado no youtube![]()
![]()
![]()
????? como ?????
Responsável pelo bom humor do MAD
-
Alequirino
- Dinossauro
O cara ta sendo enrrabado..........haahaauauauauaua
- Optimus Leo
- Mito
Nao e so pagar os 300 reais.Smoker escreveu:Não entendo, o cara paga 50k numa 1.000, mais 10k de equipamentos e acessórios, mais um tanto de documento e seguro, e não tem +- 300,00 merréis para rodar em um autódromo????
Acho que em Interlagos, o dia livre das motos so e segunda feira, o que faz que muitos nao possam ir. E pelo que tenho lido, e BEM TENSO chegar rodando de moto la.
Ja ter que providenciar trailer, pickup, etc para levar as motos ate la...ter que pedir um dia no trabalho, etc, etc, etc...
Nao e NADA practico.
So no caso de SP, mas e os outros que nao tem pista livre quando eles querem? No RJ Jacarepagua ate aonde eu sei, tem que compartilhar carros/motos/arrancada e tals, e nao e qualquer dia que voce pode chegar.
E acho que la ainda tem o negocio da inspeccao tecnica, so pode sair a girar em determinadas sessoes, etc, etc, etc...
Tambem, conheco muita gente que todo FDS esta na pista, mesmo assim aceleram forte na rua. Uma coisa nao tem que ver com a outra.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fabio_hornet
- Motociclista
Optimus Leo escreveu:Nao e so pagar os 300 reais.Smoker escreveu:Não entendo, o cara paga 50k numa 1.000, mais 10k de equipamentos e acessórios, mais um tanto de documento e seguro, e não tem +- 300,00 merréis para rodar em um autódromo????
Acho que em Interlagos, o dia livre das motos so e segunda feira, o que faz que muitos nao possam ir. E pelo que tenho lido, e BEM TENSO chegar rodando de moto la.
Ja ter que providenciar trailer, pickup, etc para levar as motos ate la...ter que pedir um dia no trabalho, etc, etc, etc...
Nao e NADA practico.
So no caso de SP, mas e os outros que nao tem pista livre quando eles querem? No RJ Jacarepagua ate aonde eu sei, tem que compartilhar carros/motos/arrancada e tals, e nao e qualquer dia que voce pode chegar.
E acho que la ainda tem o negocio da inspeccao tecnica, so pode sair a girar em determinadas sessoes, etc, etc, etc...
Tambem, conheco muita gente que todo FDS esta na pista, mesmo assim aceleram forte na rua. Uma coisa nao tem que ver com a outra.
x2 pessoal aqui adora falar sem conhecimento ou eu estou enganado e vagabundo que não trabalha consegue comprar e manter uma moto de 50k e passar a segunda toda no autodromo.
Se tivesse Interlagos por 300 pilas por fds e as pessoas pudessem chegar com tranquilidade ao autodromo tenho certeza que teria fila de espera pra andar lá....
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Ia ter senha ou reserva, na certa!Fabio_hornet escreveu:Se tivesse Interlagos por 300 pilas por fds e as pessoas pudessem chegar com tranquilidade ao autodromo tenho certeza que teria fila de espera pra andar lá....
Em SP, andar em pista só na semana e olhe lá....quem dera fosse fácil.
Valeu!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
AssimVale46tac escreveu:Já fiz a merda de ir ctba x campo largo de costas na moto. Infeslimente celular com camera era coisa rara. Se não eu tinha colocado no youtube![]()
![]()
![]()
????? como ?????

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Só tenho uma pergunta:Carlos_GS500 escreveu:AssimVale46tac escreveu:Já fiz a merda de ir ctba x campo largo de costas na moto. Infeslimente celular com camera era coisa rara. Se não eu tinha colocado no youtube![]()
![]()
![]()
????? como ?????
POR QUE ?????????????????????

Responsável pelo bom humor do MAD