Ducati Diavel (a V-Max da Ducati)
Ducati Diavel (a V-Max da Ducati)
Diavel é o nome da bichinha: http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/ ... revealled/

Coisa linda uma fábrica ter coragem de lançar um produto com este nome (ainda mais sendo italiana)...

Coisa linda uma fábrica ter coragem de lançar um produto com este nome (ainda mais sendo italiana)...
Editado pela última vez por mamm777 em 27 Ago 2010, 14:41, em um total de 1 vez.
- dsrodriguez
- Roda Presa
Re: Ducati Diavel (a V-Max da Ducati)
Ou esse cara tem 2,15 de altura, ou a moto é muito baixa... É a impressão q essa foto me passa.

- dsrodriguez
- Roda Presa
Ou esse cara tem 2,15 de altura, ou a moto é muito baixa... É a impressão q essa foto me passa.
Mas muito bonita moto.
Mas muito bonita moto.

Acho que os 2: o cara é alto E a motoca é baixa.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Mais fotos das mulas de teste:

Nessa foto aí as pedaleiras parecem bem baixas, quase como uma custom. Não vai permitir boas curvas, como a V-Max.mamm2 escreveu:Mais fotos:
![]()
Mas bonita será, gosto muito desse estilão "muscle-bike".
[ ]'s

- Carioca SBC
- Roda Presa
Gostei, e concordo com o Kuati sobre a questão de curvas x pedaleiras.
Acho que só tá faltando um pouco de rabeta nela. Curta assim ficou estranha.
Acho que só tá faltando um pouco de rabeta nela. Curta assim ficou estranha.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Nada que um monorack + baú não resolva... ehehCarioca SBC escreveu:Acho que só tá faltando um pouco de rabeta nela. Curta assim ficou estranha.
- Carioca SBC
- Roda Presa
Pode ser daqueles de fibra de vidro, de motomano?mamm2 escreveu:Nada que um monorack + baú não resolva... ehehCarioca SBC escreveu:Acho que só tá faltando um pouco de rabeta nela. Curta assim ficou estranha.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- Optimus Leo
- Mito
Meu coracao desmodromico doeu quando vi a confirmacao desse lixo
Quantas menos cruisers e CUstoms tenha no mundo, este sera um lugar melhor.
Imagino que isto e basicamente para o mercado gringo, ja que as superbikes, monsters, HYM, etc...nao tem a ergonomia para suportar o tipico velho barrigao. O mercado americano e o MAIOR de Ducati nestes momentos. Bom, com tal de que isso signifique grana para seguir tirando superbikes, tudo bem.
Quantas menos cruisers e CUstoms tenha no mundo, este sera um lugar melhor.
Imagino que isto e basicamente para o mercado gringo, ja que as superbikes, monsters, HYM, etc...nao tem a ergonomia para suportar o tipico velho barrigao. O mercado americano e o MAIOR de Ducati nestes momentos. Bom, com tal de que isso signifique grana para seguir tirando superbikes, tudo bem.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
É isto aí, Leo. É tipo o Cayenne: emocionalmente, um jipe trombolhudo da Porsche é um sacrilégio. Usando a razão, é ótimo que ele exista: salvou a Porsche da ruína e permite que ela continue construindo 911 cada vez melhores.Optimus Leo escreveu:Bom, com tal de que isso signifique grana para seguir tirando superbikes, tudo bem.
- Optimus Leo
- Mito
A coisa e, que dificilmente esta moto vai dar grana a Ducati.
Os CUstomzeiros nao vao comprar...os Ducatisti habituais nao vao comprar...os jaspions vao rir dela...o resto do pessoal vai ver ela como uma moto nada practica...
Geralmente esses "power cruisers" tipo V-Max, VROD, etc...terminam sendo fracassos. Se a V-Max nova custa perto de 20 mil$, gostaria de ver o preco que vao pedir por esta Diavel. E uma moto de nicho, e MUITO pequeno.
A Cayenne somente explorou a fascinacao de gringo de ter SUV. E ainda mas uma SUV Porsche. Mas quem sao o 90% dos donos de Cayenne? Mulheres.
Os CUstomzeiros nao vao comprar...os Ducatisti habituais nao vao comprar...os jaspions vao rir dela...o resto do pessoal vai ver ela como uma moto nada practica...
Geralmente esses "power cruisers" tipo V-Max, VROD, etc...terminam sendo fracassos. Se a V-Max nova custa perto de 20 mil$, gostaria de ver o preco que vao pedir por esta Diavel. E uma moto de nicho, e MUITO pequeno.
A Cayenne somente explorou a fascinacao de gringo de ter SUV. E ainda mas uma SUV Porsche. Mas quem sao o 90% dos donos de Cayenne? Mulheres.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Pois é, a Ducati quer criar um novo mercado, mas cruisers?! nada a ver, a ultima coisa que me vem a cabeça (e na de 99,9% das pessoas) quando penso em Ducati é cruiser. Se o projeto Desmocross e Desmotard tivessem saído do papel seria "mais Ducati" do que esse trambolho ai.Optimus Leo escreveu:A coisa e, que dificilmente esta moto vai dar grana a Ducati.
O loco, a V-Max vendeu bem, aqui no Brasil eu sempre via muitas, nos EUA tb deve ter vendido muito.
Penso que essa Ducati venderá bem nos EUA, que adora tiro reto, e talvez na Europa venda bem tb, pra europeu que quer uma custom mas não curte muito visual antigo e cromados, e não compra V-Rod pq é produto americano.
[ ]'s
Penso que essa Ducati venderá bem nos EUA, que adora tiro reto, e talvez na Europa venda bem tb, pra europeu que quer uma custom mas não curte muito visual antigo e cromados, e não compra V-Rod pq é produto americano.
[ ]'s

Discordo. As pedaleiras são bem avançadas pra uma esportiva, mas não são baixas. Veja a foto dela por trás. Pra raspar, vai ter que deitar muuuuito...Kuati escreveu: Nessa foto aí as pedaleiras parecem bem baixas, quase como uma custom. Não vai permitir boas curvas, como a V-Max.
Mas bonita será, gosto muito desse estilão "muscle-bike".
[ ]'s
OL, esse negócio de rotular as coisas é waaaaay americano... "Moto de bicha", "carro de mulher"... Sou do seguinte princípio: Gostou, tem grana? Compra.
- Optimus Leo
- Mito
Parece que um carroceiro bateu no test rider da Ducati...
http://www.asphaltandrubber.com/rumors/ ... -spy-shot/

http://www.asphaltandrubber.com/rumors/ ... -spy-shot/

Eita porra! Pelo menos ele não estava carregando uma pizza - como fez o test rider duma Desmo anos atrás...

whisky. tem foto do outro lado pra ver o cardan?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."