Viagem na Rod. Bandeirantes, relato da imprudência

Grupo de discussão geral sobre motos.
alison1975
Novato

Re: Viagem na Rod. Bandeirantes, relato da imprudência

Mensagem por alison1975 »

Curto essa Rodovia ainda bem q pego ela de moto somente na segunda de manha e sexta a tarde e até hoje não vi essas imprudencias...hehehe

Mas creio q no fds é só essas barbaridades mm...infelizmente.

[]'s
Alison
alison1975
Novato

Mensagem por alison1975 »

Curto essa Rodovia e ainda bem q só ando nela de moto segunda pela manha e sexta no final da tarde e não vejo essas barbaridades.....senão seria o fim do sossego..hehehe

[]'s
Alison
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

evandro_falk escreveu:
r_ito84 escreveu:Lamentável.

A diferença é que, enquanto tem apenas dezenas de jaspions endinheirados que aprontam em meia dúzia de rodovias paulistas somente nos finais de semana, nos grandes centros urbanos centenas de milhares de motomanos barbarizam no trânsito TODOS os dias. Aí, adivinha quem leva a fama? :roll:
A diferença é que o Jaspion que tem 50K para por numa moto e 10K para por equipamentos devia ser suficientemente instruído para n!ao sair fazendo esse tipo de merda nas rodovias.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

edit
Editado pela última vez por evandro_falk em 23 Ago 2010, 22:57, em um total de 1 vez.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
evandro_falk
Motociclista

firehawkbr escreveu:A diferença é que o Jaspion que tem 50K para por numa moto e 10K para por equipamentos devia ser suficientemente instruído para n!ao sair fazendo esse tipo de merda nas rodovias.
firehawkbr, a estupidez humana não escolhe classe social, e isso acontece desde o princípio dos tempos.

Tem gente que apronta nas rodovias... outros compram moto nessas Izzo da vida, mas não procuram se informar quanto à situação dessa representante e passam raiva depois com documentação; outros compram moto "X" por modismo e depois se arrependem da compra porque a máquina não é adequada para suas necessidades, etc... e estou citando somente exemplos de pessoas que, por terem tido acesso à tudo nesta vida, deveriam ter informação e discernimento suficientes para não entrarem em roubadas ou fazer merda.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

É igual a bandido, quando se fodem, chamam pela mãe :grr:
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

NA minha opniao , quem compra moto e carro potente , vai usar mesmo ... q se foda as leis e as freiras ....

Me pergunto intao , pra q fabricar moto e carro q anda a 200 , 300 km por hora ???

Quem pode pagar se diverte , quem nao pode , fica de mimi ....

é so dar passagem e pronto , agora vc compra sua " moto " de 250 , 500 e acha q vai andar na pista da esq sem ser perturbado hehehehe

Deixa a pista livre pra eles e pronto ...

Eu nem ligo , vou na minha , so uso a pista da esq pra ultrapassar e pronto .

Quando tiver uma " moto " de verdade , tbem vou acelerar mesmo , nao sou como uns aqui , q por inveja fica de mimimi ...

Repito , porq fabricam essas porras intao ....?????

intao acho q o kamarada q criou esse topico apoia o cabra q quer por limitador nos veiculos ... 60 por hora né .

abraço
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Depois o governo entope as rodovias de blitz e não sabem por que. Aí é perseguição, não tem bandido para prender, só param as motos, blá, blá, blá......
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Da pra andar rapido de carro ou de moto, mas sem ser imprudente, sem colocar a vida de que nao quer ou nao pode correr em risco, quando e onde houver espaço para isso.
evandro_falk
Motociclista

Ulisses Barros escreveu:Da pra andar rapido de carro ou de moto, mas sem ser imprudente, sem colocar a vida de que nao quer ou nao pode correr em risco, quando e onde houver espaço para isso.
Ulisses, tenho a mesma linha de pensamento que vc... ;-)

Ninguém compra moto potente para andar à apenas 100km/h em rodovia, fato, mas há uma diferença gritante entre andar forte numa rodovia quase deserta afastada de grandes centros urbanos e andar no início da Bandeirantes aqui em SP, fazendo "corredor" à mais de 200km/h. Chamo isso de idiotice e não dou a mínima para quem discorda.

Porra... o que não falta são locais no interior de SP p/ andar forte e sossegado. Pra que fazer merda e colocar a vida dos outros em risco?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

Mahatma Gandhi
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

dbsmsx escreveu:90% dos endinheirados na classe A se acham, e de certa forma estão mesmo, acima da lei
Das leis de Newton ninguém escapa.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Vale46tac escreveu:NA minha opniao , quem compra moto e carro potente , vai usar mesmo ... q se foda as leis e as freiras ....

Me pergunto intao , pra q fabricar moto e carro q anda a 200 , 300 km por hora ???

Quem pode pagar se diverte , quem nao pode , fica de mimi ....

é so dar passagem e pronto , agora vc compra sua " moto " de 250 , 500 e acha q vai andar na pista da esq sem ser perturbado hehehehe

Deixa a pista livre pra eles e pronto ...

Eu nem ligo , vou na minha , so uso a pista da esq pra ultrapassar e pronto .

Quando tiver uma " moto " de verdade , tbem vou acelerar mesmo , nao sou como uns aqui , q por inveja fica de mimimi ...

Repito , porq fabricam essas porras intao ....?????

intao acho q o kamarada q criou esse topico apoia o cabra q quer por limitador nos veiculos ... 60 por hora né .

abraço
Mas cara, andar a 200 numa pista livre, sem carros do lado e sem alguém colado em vc é uma coisa, agora ficar costurando a colocando a vida das outras pessoas em risco eu acho errado.... eu adoro acelerar a 200, 230 qdo estou com a moto, mas procuro fazer isso com consciência, qdo a pista está livre, qdo não tem guard-rails dos lados, etc...

Andar forte na sua é uma coisa, ser louco e matar outras pessoas é outra...

Concordo em partes quando vc diz "pq são fabricados carros e motos que andam a 200 por hora?"

Realmente, enquanto existir esses veículos, vão continuar os acidentes por excesso de velocidade, ou então quando a lei for mais dura e trabalhar a risca e parar as trambicagens (transferir pontos de multas, limpar pontos da cnh com despachante), nego vai pensar 2x antes de tomar multa desse nível.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

E o tenis branco onde entra? :cool:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Felipe Mark escreveu:E o tenis branco onde entra? :cool:

Será que é para combinar com as luvinhas brancas para encher pneu??? :roll:

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Relativo. Pra que inventaram armas? Qual a diferença entre vc dar uns tiros num centro de treinamento e num centro de uma cidade? Os outros q saiam da frente?????
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Topico "MIMIMI" semanal.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Esse assunto já foi discutido tantas vezes por aqui que encheu o saco.
Puro mimimi.
O que quero saber mesmo é o mistério do tenis branco.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

StalloneCobra, me desculpa pelo susto... a gente só tava brincando... :oops:

;-)

saudações
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

INTAO , hoje indo pro trabalho as 8 da manha e no caminho um caminhao segurando o transito , isso bem no anel viario aqui da minha city , oq os " espertos " fazem , cortaram todos pra direita , ai o caminhao tirou tbem pra direita pra dar passagem e ai deu a merda né .

Não era na rodovia , mas vejo q o problema é falta de educaçao e bom senso ... o brasileiro tem q sempre ser o primeiro , parece q anda apostando corrida com seus veiculos , nao sede o lugar por nada , a cada parada no farol é um inferno .
sabe oq eu faço , dou passagem pra todos os " valentinos e rubinhos " , sim rubinhos , pois nao tem carro e acha q anda .

intao é um negocio meu q cultural , nao tem como mudar essa " cabeçinha " do povo brasileiro .

Compra carro e moto pra se mostrar e ostentar status .

E nao aguenta ficar pra tras com seus carroes e motonas ...

Digo novamente aqui , quando tiver um carro e uma moto de verdade , vou acelerar sim ... mas eu acelero como os amigos falaram , com responsabilidade , se isso existe ... nao fico costurando nao ....

mas é como ja falaram , topico MIMIMIMIMI

abraço
Imagem
ALEXANDRE
Roda Presa

Mensagem por ALEXANDRE »

Acho que isso é falta de sinalização. Falta colocar mais placas de limite de velocidade tipo> 110 VELOCIDADE MAXIMA.
Editado pela última vez por ALEXANDRE em 25 Ago 2010, 11:25, em um total de 1 vez.
Responder