CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Re: Fazer 250 vs CB300R - TÓPICO ÚNICO

Mensagem por Nando Abreu »

NERO escreveu:Pessoal tá ficando sem criatividade...

T+
pois é...
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Não tem mais como defender a CB3, sou membro do CB300online, vocês não tem noção do tanto de MP que recebo de donos de CB decepcionados pedindo informações sobre a Comet...
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Comet é uma coisa, outro nível de moto...

Aqui é CB3 x Fazer250bicheira.

Nesse caso, CB3 espanca.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Paga escreveu:Comet é uma coisa, outro nível de moto...

Aqui é CB3 x Fazer250bicheira.

Nesse caso, CB3 espanca.
Duvido! }:)

Até ver as duas originais de linha nos 400 metro eu continuo cético em relação a isso.
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

E ai pessoal, vou continuar as impressões, esse fds fui os dois dias em um encontro (bagunça), aqui na cidade vizinha, que é estrada simples e 30 Km de muitas curvas, chegando perto do rio, curvas até muito fechadas, e subidas fortes!

Sábado eu sai, com o marcador já marcando 150Km no parcial, tanque que eu estava tentando fazer media, então tinha andado isso tudo na cidade bem de vagar mesmo!
Segui de inicio a 110Km, mas vi que ao contrario de todo mundo, 110, é a velo de cruzeiro, mas só da moto, eu não consigo ficar a 110 na rodovia nem fodendo, o que mais queria era que ela andasse a 120~130 como ela anda a 110!
Nesse dia eu dei uma desanimada pensei que deveria ter esperado um pouco e comprado alguma motoca diferente ou até uma comet 250cc, pq ter uma velo de cruzeiro melhor!
Na ida pra Araguari, segui entre 120~130, com alguns picos a 135Km/h, tranqüilo, tava bom de se viajar e bem seguro, e eu conhecendo a moto, já que ainda não tinha pego estrada com ela ainda, la no encontro fiquei pouco tempo e encontrei um lojista muito amigo meu e da família, após um tempo voltamos ele de V-strom 1000, um amigo dele de hayabusa nova com dois escapes cotocos laterais insurdecedores, na hora em que saímos eu já avisei ao meu amigo que ele podia ir na velo dele mesmo, mas ele disse que nada, tava passeando, descemos até o rio (15 Km) e eles andando a 100~110, estava escurecendo e eu de viseira escura, hora que abriu a 3 faixa, já desci marcha e assumi a ponta pra ver se eles se tocavam, andei um tempo a 125~135 e o rapaz da V-strom me passou, e logo chegamos já na cidade.

Cheguei em Uberlândia, e um amigo meu logo de cara já perguntou, qual final vc conseguiu, disse 135, e ele já começou a me encher, eu disse que não precisava tava tentando fazer media e nem me interessava saber quanto ela “dá”.
Combinamos de ir domingo, ele ia de Twister, já nos desentedemos sobre o horario de saída, e acabou que fomos separados, no domingo fui de luva, e eu não me acostumo com essa merda de luva, acabo tocando mais devagar, nesse caso, fui a 110~120, o tempo inteiro, mas na volta, foi passar o posto policial, e eu já tava podando os carros com tudo, se o cara desse meio metro o suficiente pra eu ver que ele ta me vendo, eu descia marcha e chumbava mão, e meu amigo o tempo inteiro atrais, tentando, só colava quando eu chegava nos caminhões e toda saída ele perdia um pouco, teve uma reta meio inclinada, que eu só vi o marcador, 145~146, 147, e nessa hora o meu amigo tava emparelhando e passando, ai começou a descidinha e foi a 150 no meu painel, do meu amigo 155, mas nem notamos esses 5 Km de diferença!
Começou a subida do rio, e a terceira faixa e eu não tava agüentando os fdp dos carros não darem passagem, passei a cortar entre os carros e os caminhões do meu sentido, tomava muito cuidado era na dianteira do caminhão, mais por medo de um carro da passagem ao outro do que pelas rajadas de vento do caminhão, a fazer é ótima em estabilidade e vento, quase não meche, e meu amigo foi ficando uns carros pra traz, o cunhado dele que vinha de XTR e garupa, tmb foi ficando mais ainda, já que não acelerava por causa da garupa.....
Cheguei parei no posto, moto fedendo queimado (completou só 1.015Km), completei o tanque e fiz a media, 320Km, 11.9L, deu quase 27Km/l excelente media pra quem deu umas aceleradas, e pra moto novinha ainda tmb!
Agora marquei a revisão e to na esperança de melhorar um tiquinho, pois o barulho das válvulas já esta meio alto, indicando desajuste.

CONCLUSÃO: adorei a moto, to combinando de fim de setembro andar uns 600Km já, e acredito que se eu colocar um escape bem feito ela vai melhorar justamente onde eu achei ela fraca, em alta... mas to com dó de gastar, e to achando o silencio dela uma maravilha! Vamos ver até onde me seguro, hahaha, to com o telefone da Dore de Ribeirão preto, to quase perguntando se ele já tem o molde da curva, e torcendo pra ele perguntar se eu não quero ir la pra servir de teste! hauahua
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

cmparação dificil dizer que a cb espanca a fazer, considerando que a fazer esta ai a muito mais tempo, ou seja, fazer era para ser comparada com a twister, que foi espancada, agora a cb ja é projeto mais novo, tende a ter mais novidades e mesmo assim há muitos problemas, que convenhamos, logo se resolverão, moto nova é assim mesmo, para comparativos, bem, a yamaha não fica atras da cb não mesmo sendo um projeto de varios anos atras...

té mais
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

Esqueci de dizer, mesmo eu achando que a CB 300 é melhor um pouco na estrada, o que não justifica sua compra, por inumeros motivos, passei uma que tava com garupa, e escapamento esportivo, e o mala tava tentando acmpanhar, eu passei de 5° com força e ele cortando giro de 4, hahahaha amigo dele sozinho, tentou, mas como não tava embalado nem chegou perto!

e o que mais quero é que todo mundo compre CB mesmo, não tinha uma Fazer no encontro, eu parado no meio de motos 4 vezes mais caras e mesmo assim todo mundo olhando e falando bem, e o pessoal de 300 la tudo vileno, ralé, aruaçeiro...
por mim quanto menos Fazer vier ao mundo melhor! hauahuah
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Prefiro a COMET !!

Tá abrindo uma concessionaria Jacasinski aki em Sorocaba , vamos ver...

A Ninjinha não dá pra mim, tenho 1,82 m, aquilo lá só serve pra anão :-D :-D
DRAG STAR 650
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

JAN, como assim, concessionaria kasiski?? opa.. legal.. alias, vi uma comet gtr na estrada sorocaba/salto de pirapora.. e cara, é bonita mesmo
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Fazer espancando Twister?
Me lembra a ida pra Cachoeira do Sul.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
JAN
Roda Presa

Mensagem por JAN »

Jhony escreveu:JAN, como assim, concessionaria kasiski?? opa.. legal.. alias, vi uma comet gtr na estrada sorocaba/salto de pirapora.. e cara, é bonita mesmo
Lá na Afonso Vergueiro em frente ao Mc Donalds
Já tem até o nome na frente da loja
As motos chegam em 15 dias

De onde voce é ? A concessionaria Kasinski mais perto de Sorocaba é em Indaiatuba

Como não tenho saco de viajar pra fazer revisão obrigatória vou esperar abrir aki mesmo...
DRAG STAR 650
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

sou de Salto de Pirapora, pertinho.. mas trabalho em sorocaba, ou seja, fico mais aqui ...
agora, achei legal essa noticia, pois concessionaria mais proxima ajuda e muito..

legal
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Foi cotar uma Fazer hoje.

Me pediram R$ 11.300,00 a vista.

Gostei, acho que dessa vez vai. :cool:
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Também prefiro a comet.... No mercado nacional, só a ninjinha pra brigar com as comets, em termos de potencia, visual, equipamentos e etc...

E a comet GT tem quase o mesmo preço de uma fazer....

Teste antigo e meio mau digitado, mas vale a pena ler: http://www.motoesporte.com.br/teste/kas ... met250.htm
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Eu andei com a Comet GT e achei uma M#$%@... por mais que tenha motor prefiro a twister antiga que eu tinha, uma fazer ou uma CB300 do que aquela moto mal acabada...

Gosto é gosto... hehehe...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Ué, mais porque voce não gostou ? Falando de boa mesmo... Eu ja andei de twister, fazer e comet, gostei bastante da twister e da fazer, mas preferi comet. Tanto pelo porte, quanto pelo barulho do motor, ausencia de vibração em giros altos, velocidade, motor mais elástico, etc...

Essa foi minha opinião pelo menos, e gostaria até mesmo de saber a opinião de quem andou e não gostou
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
coBra
Roda Presa

Mensagem por coBra »

Paga escreveu:Fazer espancando Twister?
Essa tu pesco !
Va toma na sua bundinhaaaa cabeluda....minha moto deu problema de biela...e vc pesando 25 kg..logico que a tutu ia andar mais :grr: :grr: :grr: mimimimimimimimimimim
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

coBra escreveu:
Paga escreveu:Fazer espancando Twister?
Essa tu pesco !
Va toma na sua bundinhaaaa cabeluda....minha moto deu problema de biela...e vc pesando 25 kg..logico que a tutu ia andar mais :grr: :grr: :grr: mimimimimimimimimimim
Yamapaia Fazer 250, maior tecnologia, motor moderno, injeção eletronica, cilindro revestido com cerâmica oriunda da santa ceia...
Não conseguiu acompanhar uma twister 2003 véia, amassada, torta, com problema na carburação, batendo campana e corrente de comando. :hg:
E além de não acompanhar, abriu as pernas! :lol: :lol: :lol:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Honda é Honda mesmo, né! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Paga escreveu:acompanhar uma twister 2003 véia, amassada, torta,
Todas as tuas motos são amassadas?
Fala sério, onde tu consegue vender essas porcarias que tu compra?
Amigos ou inimigos?

:fuck:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Responder