Suzuki GSX650F 2008

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Suzuki GSX650F 2008

Mensagem por Kuati »

Carlos_GS500 escreveu:Pra mim seria perfeita se tivesse o motorzão da Bandit 1250.

Kuati, diz logo porra:

Se fosse honda seria perfeita pra mim rsrsrs!!!
Se fosse Honda era covardia uhahuauha.

Na verdade seria perfeita pro Quati se tivesse o motor da 1250, 5 marchas e não 6, fosse mais leve, tivesse um visual mais atual que não aproveitasse farol de uma moto que já saiu de linha, uns grafismos mais bonitos, semi-guidão ao invés de guidãozão, tivesse cavalete central, fosse Honda e vendesse pouco pra não ser carne de vaca.

A qualidade da moto mesmo é o preço bom.

[ ]'s
Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

show de bola , achei bem mais bonita que a GSXF750

em geral o que mato a moto foi o peso , excessivo demais se comparado com a Fz6n S2 e a Hornet 2008
nem mesmo a Fz6 S2 Carenada pesa tanto , culpa é do quadro que não teve updates e continua pesado e desajeitado , ficando inviável ter essa moto para o dia a dia , imaginem manobrar 218kg no dia a dia ...

yamaha viu que o quadro da fz6 fico pesado isso em 2006 quando era Fazer 600 , e investiu em um sistema moderno , sem soldas , quadro é fundido já no formato e aparafusado , que o quadro perdeu 20kg e fico compacto e bem leve , total de peso 186kg carenada e 180 Kg naked e 191kg com ABS a carenada
peso antigo era em torno de 192kg modelo 2006 , redução e tanto
Imagem

Suzuki tem essa tecnologia ou algo parecido em mãos , vulgo quadro das GSX750 e da 1000 que são sem soldas também ...
mais porque diabos eles não investiram e aplicaram essa tecnologia na GSF ? ia baixar para 200kg , com algumas melhorias era possivel jogar a 190kg o peso , ainda alto mas bem mais leve que os 218kg´s da gsf atual e 210kg da GSF650 H2o

Naked com peso de Custom ? to fora ...
البحث عن السلام
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Gaucho escreveu:
Kuati escreveu: Imagem

[ ]'s
olhando essa foto.......99% das mulheres acharão parecidas ou iguais ;-)
Hauhoiuahoaihua!! Eu tinha uma CBR 1000 RR 2005. Estava com uma amiga minha na rua e passou uma CBR 600 93 (ou mais velha!) e a mina falou: olha, uma ninja igual a sua!! Putz... a cor era vagamente parecida...
Eu acho que 99,9999% das mulheres não tem a mínima idéia da diferença entre uma Srad 1000 2006/7 e uma GSX650F... pra quem gosta de posar com a moto vai ser uma blz uma moto dessas por 35k!! Pra mim vai ser uma blz se chegasse uma moto destas. Ia jogar o preços das SS usadas no seu devido lugar... meu, me dá no saco ver anúncio de CBR 98 por 36k... R1 2001 por 45k... Srad 750 98 por 32k...
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

razael escreveu:ela parece uma b650 carenada mesmo....irada
Não parece..é a própria!

Pintura sport com conforto do guidão alto..pra mim seria o número!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Azul é Gremio na fita!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Mas a perguntinha básica: bebe? qual o consumo?

Primeira aspecto que quero saber quando compro uma moto....depois faço a pesagem dos demais aspectos....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

George, custo véio, a proposta da moto é custar pouco, quadro sem solda, redução de peso, projeto... isso custa grana. Vc tá querendo uma moto mais cara.

Qto a usar no dia a dia eu usaria sem o menor problema. Pro dia a dia 180 ou 220 kg dá na mesma. O bicho pega mais é no volume da moto e qto o guidão esterça, peso qdo passa dos 140 kgs é secundário pro dia a dia.

[ ]'s
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

ALUANI escreveu:Mas a perguntinha básica: bebe? qual o consumo?

Primeira aspecto que quero saber quando compro uma moto....depois faço a pesagem dos demais aspectos....
deve beber igual a uma B650ie. É a mesma coisa só que com carenagem!

editado: quer consumo compra uma biz! }:) }:) }:) }:) }:) }:)
Editado pela última vez por Bira em 26 Mai 2008, 15:08, em um total de 1 vez.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Tb acho q essa moto cairia como uma luva pra mim, gosto de viajar e não sou de ficar correndo, pra mim de 120 a 160 tá bom d+ da conta.

E sempre viajo com garupa, logo seria perfeita.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Kuati escreveu: Qto a usar no dia a dia eu usaria sem o menor problema. Pro dia a dia 180 ou 220 kg dá na mesma. O bicho pega mais é no volume da moto e qto o guidão esterça, peso qdo passa dos 140 kgs é secundário pro dia a dia.

[ ]'s
Kuati

Eu acrescentaria o entre-eixos da moto longo demais como um dificultador a mais no trânsito de cidades grandes, haja vista a jacabusa que era foda de mudar de faixa entre os carros parados.

Outro detalhe, que aliás integra a nova Busa é um segundo ventilador para o arrefecimento. Torna o uso diário bem mais agradável. :D Tem que ver como vai funcionar esses dois ventiladores dela; se são ligados separadamente ou não. Em todo caso, seriamuito bemvindo nessa GSXF.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Medeiros Neto escreveu:
Parra escreveu:
Kuati escreveu:Caceta! E pega 388 km/h!!!!
auhuaahuhuahuhauhu ! :lol: :lol: ! Bela motoka !
Pergunta: Quantos CV ?
85hp(a Suzuki não usa cv)
Medeiros...até onde eu sei e minha pouca cultura me permite, HP (Horse Power) e CV (Cavalos), se tratam da mesma unidade de força. Não são unidades distintas...rs...a moto que tem 85 hp lá terá 85 cavalos aqui! :D
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

pretti escreveu:
Kuati escreveu: Qto a usar no dia a dia eu usaria sem o menor problema. Pro dia a dia 180 ou 220 kg dá na mesma. O bicho pega mais é no volume da moto e qto o guidão esterça, peso qdo passa dos 140 kgs é secundário pro dia a dia.

[ ]'s
Kuati

Eu acrescentaria o entre-eixos da moto longo demais como um dificultador a mais no trânsito de cidades grandes, haja vista a jacabusa que era foda de mudar de faixa entre os carros parados.

Outro detalhe, que aliás integra a nova Busa é um segundo ventilador para o arrefecimento. Torna o uso diário bem mais agradável. :D Tem que ver como vai funcionar esses dois ventiladores dela; se são ligados separadamente ou não. Em todo caso, seriamuito bemvindo nessa GSXF.
inferno você ter que empurrar para traz essas motos mais pesadas com a Fazer já sinto dificuldade em manobrar dependendo o desnível , com uma Fz6 que eu fiz um passeio eu sofri para estacionar em lugar com desnível não volta para traz nem com reza brava , tem que descer da moto e empurrar , corredor mesmo a naked algumas ladeiras foi complicado fora o medo de arranhar uma moto que não era minha :cry:
algumas pessoas se acostumam com o peso e vão me chingar com certeza , faz parte , questão de pessoa para pessoa , eu detesto moto pesada

Kuati escreveu:George, custo véio, a proposta da moto é custar pouco, quadro sem solda, redução de peso, projeto... isso custa grana. Vc tá querendo uma moto mais cara.

Qto a usar no dia a dia eu usaria sem o menor problema. Pro dia a dia 180 ou 220 kg dá na mesma. O bicho pega mais é no volume da moto e qto o guidão esterça, peso qdo passa dos 140 kgs é secundário pro dia a dia.

[ ]'s
custo maior já foi gasto que é criar a tecnologia , ela já existe e está sendo aplicada vulgo GSX750 , 1000 , B-king
custo de um motor novo eles investiram , motor H2O acabo de sair do forno e la fora essa 650F e a Fz6 S2 são quase o mesmo preço :-D
sei la ... a yamaha usa em motos bem mais caras esse quadro exemplo R6 , R1 , Fz1000

seja como for essa 650F é muito bem vinda e achei ela muito mais bonita que a 750F
البحث عن السلام
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

O que pega neas Badits..carenadas, cabeçudas e vestida à rigor (esta F)
é realmente o peso..tava na hora de um quadro de alumínio.

Pra falar a verdade esse motor novo das B´s achei meio caído...

Motor novo partindo do nada, injeção..água e...85cv! Acho que daria pra ter caprichado mais nesse projeto não?

Pra tu ter idéia a TDM pesa com todo aquele tamanho 190kg.

Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

caramba uma TDM 900 pesa só 190kg ?
é a TDM que estou pensando , é uma big trail não ?

Imagem
البحث عن السلام
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Opa Georges...essa mesmo.

Apesar da foto enganar..ela não é uma big ..é uma turismo mesmo (Touring).

Aguenta no máximo uma terra batida..ela é um pouco mais alta só (suspa com 15cm de curso)

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

pc escreveu:
Medeiros Neto escreveu:
Parra escreveu:
Medeiros...até onde eu sei e minha pouca cultura me permite, HP (Horse Power) e CV (Cavalos), se tratam da mesma unidade de força. Não são unidades distintas...rs...a moto que tem 85 hp lá terá 85 cavalos aqui! :D
Grande pc, @migo eu devo ter confundido mesmo, porém aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavalo-vapor percebemos a "imensa diferença" entre CV e HP, os valores são tão próximos que podemos sim dizer que é a mesma coisa, bem lembrado.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Sempre achei essa moto um engodo. Bandit versão Aloizio. Nada contra motos carenadas e confortáveis ao mesmo tempo, as touring sempre tiveram muitos adeptos. Mas maquiar uma Bandit com uma carenagem semelhante a das SS... :-(

Ela não é feia, muito pelo contrário, a carenagem até que não destoa do conjunto, mas ela parece feita sob medida para enganar os que não entendem muito de moto, mas se deslumbrarão com a "SRAD de 35 mil."

Os suzuqueiros e fãs da histórica 750F mereciam algo melhor para substituí-la. Uma marca que já teve não só a F, mas também as fodásticas RFs, agora não terá nada no mesmo nível entre as Bandits e as SS. Para mim o caminho natural para uma modernização da F seria algo inspirado na Haya, e não nas Gixxers. Carenar motos de concepção naked nunca foi hábido dos fabricantes, espero que não vire moda.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pc escreveu:
Medeiros Neto escreveu:
Parra escreveu:
Não é bem a mesma coisa, não lembro direito, mas sei que tem a ver com os dois sistemas de medição, se ainda lembro das aulinhas de física, o CV vem do sistema métrico ingrêis e o HP é métrico decimal, se der tempo procuro no GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGLE, mas lembro que:

1 CV = 0,98 HP

PS..outra coisa o CarlosGS500 agora é meu amigo, portanto te cuida rapa

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

diniz escreveu:
Gaucho escreveu:
Kuati escreveu: Imagem

[ ]'s
olhando essa foto.......99% das mulheres acharão parecidas ou iguais ;-)
Hauhoiuahoaihua!! Eu tinha uma CBR 1000 RR 2005. Estava com uma amiga minha na rua e passou uma CBR 600 93 (ou mais velha!) e a mina falou: olha, uma ninja igual a sua!! Putz... a cor era vagamente parecida...
Eu acho que 99,9999% das mulheres não tem a mínima idéia da diferença entre uma Srad 1000 2006/7 e uma GSX650F... pra quem gosta de posar com a moto vai ser uma blz uma moto dessas por 35k!! Pra mim vai ser uma blz se chegasse uma moto destas. Ia jogar o preços das SS usadas no seu devido lugar... meu, me dá no saco ver anúncio de CBR 98 por 36k... R1 2001 por 45k... Srad 750 98 por 32k...
já passei parecido c isso...........Eu tinha uma CBX 750 92 e saí c uma putinha.........fui tirar onda c ela, e a mesma disse q o irmão tb tinha uma CBX.

qdo a levei em casa ví a 150 aero na garagem :-( :-( :-( :-( :-(
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

georgesjr escreveu:inferno você ter que empurrar para traz essas motos mais pesadas com a Fazer já sinto dificuldade em manobrar dependendo o desnível , com uma Fz6 que eu fiz um passeio eu sofri para estacionar em lugar com desnível não volta para traz nem com reza brava , tem que descer da moto e empurrar , corredor mesmo a naked algumas ladeiras foi complicado fora o medo de arranhar uma moto que não era minha :cry:
algumas pessoas se acostumam com o peso e vão me chingar com certeza , faz parte , questão de pessoa para pessoa , eu detesto moto pesada
Georges, uma moto dessa não vai passar em qualquer lugar como a CG ou mesmo a FEizi fazem, mas é o custo de ter uma moto dessas pra andar no dia a dia. Tinha vezes que eu ia trabalhar de Bandit, e não tem problema não. Tem hora que você fica encalhado mesmo, mas o importante é curtir o trajeto. :-D

Quanto ao peso, acostuma rapidinho. A Bandit na primeira volta é um caminhão de pesada! Mas é só andar dois ou três dias seguidos que você já se incorpora na moto e fica sossegado. ;-)

Pra dar ré no desnível, aquela ajudinha do freio dianteiro + afundamento de suspensão é fundamental, pelo menos pra mim que não sou alto!
Responder