Seguro Banco do Brasil
- Saurus
- Mito
Re: Seguro Banco do Brasil
Pega o da PS. Se for para a TDM, tá de ótimo tamanho.Raphael escreveu:PS - R$ 1350,00
BB - R$ 3650,00
TDM 900
hheheh
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Acabei de pagar 1.300,00 no meu (em 6x 219.00)b0fh escreveu:fui direto na fonte (balcão na loja do pimenta) : 2300,00 para uma xb12s 2008 e 3500 para uma xb9x 2009. achei caro pra cacete.
100% fipe
Franquia 1.238,00
40.000 de DM
Belo - SP

Seguro da B-King: R$ 1.600,00. Que beleza...
bem mesmo. Fiz cotação na mb pimenta da haya. Dependendo do preço, já cancelo o anuncioevandro escreveu:Seguro da B-King: R$ 1.600,00. Que beleza...
Chupei bala no Seguro... deixei para renovar e...
de R$ 1440,00... foi para R$ 1595... em 10x sem juros.
Tá valendo... renovado...
de R$ 1440,00... foi para R$ 1595... em 10x sem juros.
Tá valendo... renovado...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
edgard
- Motociclista
vcs tem sorte de viver em lugares mais "calmos". eu pago 770,00 no seg. bb de uma falcon 2000 que vale uns 5.000 se muito.
moto atual cb500f 2014, branca
Renovado da minha XT pelo BB!
Como mudei de estado o preço despencou para 581k. Seria mais de 1000 realhos em SP! Ano passado eu paguei 506k na promoção...
Como mudei de estado o preço despencou para 581k. Seria mais de 1000 realhos em SP! Ano passado eu paguei 506k na promoção...
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
já desanimei em 50% da haya. Cotação da BB, atraves do corretor da oficina, ficou em 4500
. Mandei um email para MB Pimenta, na segunda, mas até agora não responderam.
cota tb no 0800 por conta Baeta.Baeta escreveu:já desanimei em 50% da haya. Cotação da BB, atraves do corretor da oficina, ficou em 4500. Mandei um email para MB Pimenta, na segunda, mas até agora não responderam.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Baeta, amanhã eu te mando o tel do meu corretor. Ele fez o seguro da NH6 mais barato pela Sul América. Vale a pena vc fazer uma cotação com ele.Baeta escreveu:já desanimei em 50% da haya. Cotação da BB, atraves do corretor da oficina, ficou em 4500. Mandei um email para MB Pimenta, na segunda, mas até agora não responderam.
Valeu
Amanha vou ligar lá Zulay. Valeu pela dica.
Manda sim Di Paula. Brigadão
Manda sim Di Paula. Brigadão
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Opá, tudo bem galera, eu to querendo fazer o seguro da XRE, fiz uma cotação na concecionária, saiu por 2.000
TA MALUCO.... nem na capital eu moro...e agora, será que esse seguro do BB ta valendo aqui na minha região? Como faço pra entrar em contato com o BB?
_______________________________________Saraiva...BA...

eu achei razoável, essa sua moto pelo menos em sp é uma das 1as no ranking de rouboSeU SaraivA!!! escreveu:Opá, tudo bem galera, eu to querendo fazer o seguro da XRE, fiz uma cotação na concecionária, saiu por 2.000![]()
TA MALUCO.... nem na capital eu moro...e agora, será que esse seguro do BB ta valendo aqui na minha região? Como faço pra entrar em contato com o BB?
0800 alguma coisa.
Tá com o Google bloqueado ???SeU SaraivA!!! escreveu:Opá, tudo bem galera, eu to querendo fazer o seguro da XRE, fiz uma cotação na concecionária, saiu por 2.000![]()
http://lmgtfy.com/?q=Seguro+Banco+do+Brasil
Belo - SP

Renovei o seguro BB....
Primeiro vieram com a conversa mole de que seria quase 1300lulas, protestei e avisei que não iria renovar...
Antes de acabar o jogo, na prorrogação, me ligou um atendente e queria fechar negocio, avisei a ele que tinha feito em 2009 por 640, toparia até um reajuste de 10%, demorou um pouco e ele fez 770, fechei dividindo em 6 parcelas.... por este preço ainda ta valendo...
Primeiro vieram com a conversa mole de que seria quase 1300lulas, protestei e avisei que não iria renovar...
Antes de acabar o jogo, na prorrogação, me ligou um atendente e queria fechar negocio, avisei a ele que tinha feito em 2009 por 640, toparia até um reajuste de 10%, demorou um pouco e ele fez 770, fechei dividindo em 6 parcelas.... por este preço ainda ta valendo...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Saurus
- Mito
Phuttta Mherddda, tô vendo tanta disparidade nessas cotações do BB de um ano para o outro mantido o perfil e o veículo (renovação) que desconfio que os caras do BB fazem a bosta da cotação à Bangu, sem nenhum cálculo atuarial, fazendo somente contas de fechamento de cotas de seguros vendidos no mês.
Fiz uma cotação de uma Bandit 1250S zero km no meu perfil que tenho o seguro da XT600. Me pediram R$ 5.1K. Mais para o final do mês vou tentar outra cotação e vamos ver o que vai dar.
Fiz uma cotação de uma Bandit 1250S zero km no meu perfil que tenho o seguro da XT600. Me pediram R$ 5.1K. Mais para o final do mês vou tentar outra cotação e vamos ver o que vai dar.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
bAH... excelente para Hornet...Joel escreveu:Renovei o seguro BB....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Excelente? Tá maravilhoso...Spidi RT escreveu:bAH... excelente para Hornet...Joel escreveu:Renovei o seguro BB....
Pouco menos de 3% do valor da moto. Puts...
Pois é, ainda não acredito que tô pagando 1.100 na Haya e que numa B-King seria 1.600...