Tentaram me derrubar !!!!!!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Tentaram me derrubar !!!!!!!!!

Mensagem por Maggiolo »

GALERA...CUIDADO COM OS ANIMAIS NO TRÂNSITO DO RIO !!!!

Só tem FDP !!!!!!!!

Tava andando na Av. das Américas, no corredor...devagarinho. Passei alguns carros que estavam parados no engarrafamento...aí os carros começaram a andar...eu tava tão devagar que os carros começaram a me passar. Foi quando passou por mim um carro desses tipo Citroen perua...e jogou o carro em cima de mim...certamente com raiva por eu estar de moto e não encarar engarrafamento. O retrovisor pegou no meu braço...me pegou desprevinido...a moto balançou mas consegui reequilibrar...graças a Deus não cai...o braço está um pouco dolorido mas vai passar já já...

Cara, acelerei e passei o carro pra ver a fuça do safado e xingá-lo até a última geração...quando, pra minha surpresa, deparo com uma garota de no máximo 20 anos. A mulher estava branca...se arrependeu do que fez quando percebeu que eu poderia cair e ser atropelado pelos vizinhos. Porra, contei até 10 pra não fazer ela parar...imaginem...se eu perco a cabeça e desse uma porrada naquele rostinho angelical...a galera da rua iria me linchar...mas era o que ela merecia. Eu poderia ter morrido numa dessas...iria deixar meus filhos órfãos por causa de uma menininha irresponsável que ficou com raiva de ver uma moto cortando o trânsito. É mole !!?!!

Muito cuidado galera...a rua tá cheia de animais assim...!!!
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Tbarros
Roda Presa

Re: Tentaram me derrubar !!!!!!!!!

Mensagem por Tbarros »

cara, mulher, dirigindo, 20 anos ...

Fica tranquilo q foi sem querer, barberagem com certeza...kkkkkkk

Mas no geral tem q andar ligado, moto nao pode vacilar 1 segundo..

Boa sorte,

Abraços.
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Usa a tatica motoboy, passa buzinando e acelerando pra fazer barulho ;-)

Po ja que era tao gatinha, devia ter pego o telefone }:) }:) }:)

Abraço
cortacerol
Roda Presa
Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil

Mensagem por cortacerol »

Pois é Maggiolo, sou eu mais uma vez vindo pra reclamar...

Comigo foi no Aterro, tava na pista da direita a aparece um Celta coladaço atrás.

E vinha dando umas catucadas (na hostilidade) :pqp: o detalhe é que tinha espaço a pampa pra passar pela esquerda...

Eu colei a moto no acostamento e o carro passou (tirando fino), quando vejo, é uma patricinha "teen" dessas tipo britnei spears...

Merecia um cosmético punk (olho roxo, boca inchada etc..)

Mas aí a opinião pública e dos (maàÀÀchos) vão a favor da garotinha.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -
Imagem
Com uma nova patroa.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Num tô nem aí se era patricinha ou mauricinho ou o raio que o parta. Dirigir exige habilidade, responsabilidade, controle e mais um monte de predicados. 90% dos motoristas por aí não tem a menor habilidade. Uma grande parte desses também não tem responsabilidade. Muitos não deveriam nem chegar perto da direção de um veículo.

T+!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
itazura
Roda Presa
Contato:

Mensagem por itazura »

Eu deixava passar e colava na traseira pra passar um suador.

Tem gente que não se toca, pensa que os motociclistas não tem famíia, vida própria, etc...
ImagemImagem
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Elas não tem a menor noção de distância !
Pode acreditar !
Semana passada uma mulher deu ré em cima de uma calçada e matou um cara que estava passando atras do carro e ela não viu :shock:
Sabe o que ela disse na polícia: falha mecânica !!!! >:-P >:-P >:-P >:-P
Ela MATOU uma pessoa dando ré na calçada, pelo amor de deus !!!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

O camarada que não pilota moto não costuma ter noção da distância segura para se passar por uma moto.

Em estrada normalmente vem aquele comentário: " Ah! É moto! Ele chega para lá."

PQP. É F... Moto na estrada não chega para lá a qualquer hora não! Aqui pelas minhas bandas tem um p... degrau na BR e muitos lugares não tem acostamento. Desceu alí, segura que o 'cavalo' vai pular!!!!

Bom! Que bom que nada de mais grave aconteceu.

Mas, a propósito, quando foi o enterro dessa vaca de 20 aninhos???? Vc matou ela, não foi???
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

lchicralla escreveu:
Mas, a propósito, quando foi o enterro dessa vaca de 20 aninhos???? Vc matou ela, não foi???
AHAHAHAHAH...não cara...contei até 10...respirei fundo...e dobrei a esquina...fiquei uns cinco minutos pensando se iria me arrepender em deixar passar em branco...mas foi melhor assim. Chega de confusão. Se fosse homem acho que iria perder a cabeça, mas como era mulher...fiquei com medo de me arrepender depois que o sangue voltasse ao normal.

Galera, foi na maldade. Não foi sem querer não. A gente sente quando é sem querer. Mas ela se arrependeu na hora. Quando ela viu a moto bailando ela ficou branca e o arrendimento veio na hora...acho que nunca mais ela faz isso com uma moto.
Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

cortacerol escreveu:Pois é Maggiolo, sou eu mais uma vez vindo pra reclamar...

Comigo foi no Aterro, tava na pista da direita a aparece um Celta coladaço atrás.

E vinha dando umas catucadas (na hostilidade) :pqp: o detalhe é que tinha espaço a pampa pra passar pela esquerda...

Eu colei a moto no acostamento e o carro passou (tirando fino), quando vejo, é uma patricinha "teen" dessas tipo britnei spears...

Merecia um cosmético punk (olho roxo, boca inchada etc..)

Mas aí a opinião pública e dos (maàÀÀchos) vão a favor da garotinha.
Outro dia, na praia, um playboy numa camionete preta ficou grudado na minha traseira...e eu estava com a minha mulher na garupa. Diminui a velocidade e ele foi obrigado a passar para a outra pista. Fiquei olhando pra cara do pirralho e ele disfarçou que não tava vendo a minha encarada. Os caras são assim...marrentos no volante...mas quando você encara amarelam. Normalmente quem é folgado no trânsito é mulher mesmo...
Imagem
Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

Este tipo de atitude esta virando mania entre os motoristas com pouco tempo de carta e muita mer.. na cabeça.

Vira e mexe na Marginal Pinheiros tem um desses ai que adora colar na traseira da moto, os dementes deveriam saber que moto reage muito mais rapido que um carro na maioria das manobras e que eles numa freada brusca passam por cima do condutor de ciclomotor fácil fácil (será que é isso que tem em mente ?). No me caso, apenas acelero o camelão e deixo-os comendo poeira até pode me esquivar para um "ponto seguro" da pista e deixar o meliante passar.
G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Cara, uma coisa que eu tô percebendo é que mulheres e taxistas, em geral, não dão passagem. E ficam consternados quando os passamos.

Isso não é um "PRÉ"-conceito, mas uma simples constatação de minhas experiências no trânsito.
Guerreiro-BA
Roda Presa

Mulher no volante, perigo constante!!!!!

Mensagem por Guerreiro-BA »

Tbarros escreveu:cara, mulher, dirigindo, 20 anos ...

Boa sorte,

Abraços.
Concordo com você TBarros!!! ;-) Mulher faz a merdas sem a menor noção do que fez. :-? Mulher dirigindo é mesmo que passarinho, é completamente inocente!!! :cry:
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Tem horas que penso em andar com pilha velha ou pedra na jaqueta pra acertar vidro desses fdp!

Ontem a noite na Dutra(voltando churrastiba) fiquei um pouco a frente do pessoal por conta do fechamento de uma das faixas de rolamento da Dutra...saí da zona e tive a estrada livre sem um carro na frente e fiquei na pista da direita a uns 90km/h para esperar os amigos se aproximarem com as motocas...no retro vejo um carro vindo piscando o farol alto com os milhas ligado e me pergunto por que ele piscava o alto sem ninguém na frente.

O cara me passa a milhão me tirando um fino de mandar o coração pra boca...e penso..pra que isso? quer me dar susto por que?

Foda!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Raphael escreveu:Tem horas que penso em andar com pilha velha ou pedra na jaqueta pra acertar vidro desses fdp!

Ontem a noite na Dutra(voltando churrastiba) fiquei um pouco a frente do pessoal por conta do fechamento de uma das faixas de rolamento da Dutra...saí da zona e tive a estrada livre sem um carro na frente e fiquei na pista da direita a uns 90km/h para esperar os amigos se aproximarem com as motocas...no retro vejo um carro vindo piscando o farol alto com os milhas ligado e me pergunto por que ele piscava o alto sem ninguém na frente.

O cara me passa a milhão me tirando um fino de mandar o coração pra boca...e penso..pra que isso? quer me dar susto por que?

Foda!
É, brother! Tenho observado isso e me faço a mesma pergunta. Venho observando uma agressividade crescente no trânsito. Essa gente tá ficando ensandecida, insana e, por que não dizer, assassina.

Neste último FDS um assassino avançou um sinal na Tijuca e quase atropelou um família inteira que atravessava. O pedestre reclamou e o motorista assassino ainda deu a ré na intenção de atropelar a família. Como não conseguiu, saltou do carro com uma barra de ferro na mão e acertou o pedestre, levando-o ao coma diante dos filhos.

Em São Paulo, por caisa de uma mísera batidinha de trânsito um jovem morreu com um tiro na nuca. Por que matar alguém por tão pouco? O que o assassino ganhou com isso?

O que está acontecendo? Por que isso tudo? Por que todo esse barbarismo? Onde está a lei, os valores sociais, humanos? A troco de quê tais atitudes?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Marcio Fonseca
Roda Presa

Mensagem por Marcio Fonseca »

Saurus escreveu: É, brother! Tenho observado isso e me faço a mesma pergunta. Venho observando uma agressividade crescente no trânsito. Essa gente tá ficando ensandecida, insana e, por que não dizer, assassina.

Neste último FDS um assassino avançou um sinal na Tijuca e quase atropelou um família inteira que atravessava. O pedestre reclamou e o motorista assassino ainda deu a ré na intenção de atropelar a família. Como não conseguiu, saltou do carro com uma barra de ferro na mão e acertou o pedestre, levando-o ao coma diante dos filhos.

Em São Paulo, por caisa de uma mísera batidinha de trânsito um jovem morreu com um tiro na nuca. Por que matar alguém por tão pouco? O que o assassino ganhou com isso?

O que está acontecendo? Por que isso tudo? Por que todo esse barbarismo? Onde está a lei, os valores sociais, humanos? A troco de quê tais atitudes?
Isso sim acho que deve ser pensado!!!!!

Realmente a sociedade está indo por um caminho tortuoso e completamente errado.

Será que tem volta?

VALEU
Imagem
DEITE, NÃO ROLE!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

eu já chutava o retrovisor memo kkkkkkkkk

paquita tem aos montes por aí, agora seu corpo íntegro é só um e pra voltar ele à normalidade demoraaaaaaaa...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Caros colegas,

Realmente, a violência no trânsito contra motociclistas é algo muito grave e que deve ser combatido. Estamos sempre sujeitos ao erros do outros e por isso sempre acreditei que nunca tenho preferência em relação aos outros veículos motorizados. Mas semana passada aconteceu algo corriqueiro, estava vindo por uma avenida que cruza uma pequena rua, ali há uma encruzilhada onde a preferência óbvia é de quem vem pela avenida. Acontece que este cruzamento é limpo, ou seja, não há prédios ou qualquer outro obstáculo que obstrua a visão de quem vem trafegando.

Eu vinha lançado (não correndo como um louco, mas embalado) quando vi um adolescente vindo pela rua, comecei a buzinar, a preferência era minha, ele me viu, olhou pra frente e cruzou a avenida entrando em rota de colisão comigo...rsrsr. A minha Lander, foi derrapando, quase caí pra não atropelar o aborrecente maluco! O pior é que não consegui segurar, estava de capacete aberto com óculos fumê mas xinguei muito, pra kct, de tudo que se possa imaginar, quase parei a moto pra dar porrada naquele doido, que já tinha caixa pra agüentar umas pranchadas na fuça...

O mais pitoresco de tudo, foi que quando entrei em um dos colégios em que dou aula, em uma turma de 60 capetinhas, quem é que estava lá no meio??? A celebridade!!! Não sabia que ele era meu aluno, o cara me olhou assustado, enviesado, não fala nada na aula, fica quieto o tempo todo, acho que ele me reconheceu pela moto e pelo casco, eu é que não.. que azar o dele!!!

SDS.
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

Saurus escreveu:

o que está acontecendo?!?!? lei, valores sociais, humanos???

estamos na era das trevas, sendo governados por uma corja de salafrários, onde os crimes cometidos são chamados de "erros" e acobertados pelo presidente "dextipaíz", isso quando não são incentivados, com o velho: "todomundofaiz"...

a impunidade impera!!

o exemplo vem de cima, meu amigo!! :-( :-( :-(
tty666
Roda Presa
Contato:

Re: Mulher no volante, perigo constante!!!!!

Mensagem por tty666 »

guerreiro escreveu:
Tbarros escreveu:cara, mulher, dirigindo, 20 anos ...

Boa sorte,

Abraços.
Concordo com você TBarros!!! ;-) Mulher faz a merdas sem a menor noção do que fez. :-? Mulher dirigindo é mesmo que passarinho, é completamente inocente!!! :cry:
Então porque dão portes de arma a "inocentes"? Se passarinho não tem brevê pra voar, mulher também não tem que ter carteira, guerreiro! :wink:

Pode ser a mais gata do mundo, eu pago um baita sermão, e se eu vir que foi de propósito é bem capaz de eu dar uma bomba no meio da boca.

Um murro nos dentes vai doer 10 vezes menos do que ela me jogar no chão.

Novamente, tem gente que aprende na violência.

:-?
Veni, vidi, vici!

UP! Proud GS500E owner!

Imagem
Responder