FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Grupo de discussão geral sobre motos.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!

Mensagem por bkm_br »

Lobo escreveu:E o principalmente porque a Super será mais barata e tem mais concessionários.
Em termos, porque dificilmente todas as concessionárias da Yamaha vão aceitar a mexer nessa moto. Eu particularmente apostaria em algo igual ao que a Honda faz, que só poucas de concessionárias que mexem em motos como a CBR600RR e Varadero. Com toda certeza vai ter umas concessionárias "premium" que vão vender e dar a manutenção nas Super Tenere enquanto o resto vai continuar a vender Factor, Neo e Fazer, e talvez uma Tenere 250.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Ulisses Barros escreveu:Eu juro que vi uma Sahara 400 i.e. mono com dois discos na dianteira um na traz. balança de aluminio, painel digital, etc, provavelmente estava em teste.
Você sonhou com uma Honda Transalp? :lol: :lol: :lol:
Seria interessante ver uma assim, uma Africa Twin 2010
Imagem
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Lobo escreveu:Eu iria de YAMAHA Super 1200, pela refriferação líquida, bicilindrico em linha, e projeto mais moderno.
As Bms andaram pisando na bola, com defeitos crônicos no evvs, cardãs, medidores de combustível, incêndios etc.
E o principalmente porque a Super será mais barata e tem mais concessionários.
será?
Jota

Mensagem por Jota »

Saurus escreveu:Para quem não vai fazer "trilha braba" 5 marchas é melhor que 6, é mais prático, com o escalonamento certo, fica até mais econômica..
discordo radicalmente disso.
motos MEGAMANCAS se beneficiam imensamente de mais marchas.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Jhony escreveu:Pessoal, algo que não li aqui ainda foi algo que a yamaha ja fez..

ja tivemos a xt225 e a tdm 225 praticamente as mesmas motos com uma roupa diferente, uma mais on e outra mais off fica agora a questão, porque duas motos mais ON (lander X e essa possivel Teneré 250) e uma mais off ??se vier uma será q sai alguma de linha? tipo a X ?? ou até mesmo o contrario?
Eu apostaria que a Lander (tanto a normal quanto a X) morrem e a Yamaha tenta empurrar a TTR 230 pro povo de trilhas, mais ou menos como a Ronda fez com a XRE e CRF.
Imagem
Rusher
Novato

Mensagem por Rusher »

Acho que não matam a lander não, não tem nem 5 anos, vão dar um folego nela, ainda!
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

bkm_br escreveu:A foto de uma Lander com tanque de plastico de 18 litros que achei na Internet.
Imagem
Parece que custa $350 esse tanque. Se servir na Lander é capaz que vai servir nessa possível Tenere 250, já que devem fazer ela da mesma forma que fizeram a Sahara da XLX 350R no passado.
. . Esse não é aquele lendário tanque que foi mal projetado e faz com que a gasolina se acumule em áreas das quais não consegue sair, tornando a capacidade extra virtualmente inútil (salvo no caso de você virar a moto do avesso pra escorrer a gasosa pela boca)?
diego nunes
http://dnun.es.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

bkm_br escreveu: Eu apostaria que a Lander (tanto a normal quanto a X) morrem e a Yamaha tenta empurrar a TTR 230 pro povo de trilhas, mais ou menos como a Ronda fez com a XRE e CRF.
eu não acredito no fim da lander, se tirar as duas versões de linha a yamaha vai vender o que nessa categoria?
Lander e xre não são p/ voltadas p/ praticantes do off road, e sim p/ uso na cidade mesmo e principalmente p/ uns malacabados que passam por cima de meio fio e calçadas e que muitas vezes são grandinhos demais p/ andar numa fazer ou cb300.
Dá p/ fazer trilha tanto de lander quanto de xre 300, dizem inclusive que a honda depenada é o bicho na trilha... claro que isso tem um preço, com o tempo o quadro trinca e surgem outros problemas do gênero. E quem faz esse uso, muitas vezes adquiriu a moto de forma ilícita.
É muito mais provável a xt sair de linha agora do que a lander...
honda sh150i
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

dnunes escreveu:. . Esse não é aquele lendário tanque que foi mal projetado e faz com que a gasolina se acumule em áreas das quais não consegue sair, tornando a capacidade extra virtualmente inútil (salvo no caso de você virar a moto do avesso pra escorrer a gasosa pela boca)?
dnunes, eu tinha um desses. Todos os tanques Gili são assim mas não é bem assim hehehehehe. É mais ou menos o que você falou: uma parte da gasolina é perdida nas asas, mas era coisa de 1L. O total do tanque para Lander era 18L, então você ficava com 17L usáveis. Ou seja, uns 5L a mais que o original. ;-)

Estou torcendo também para sair a tal da Landéré hehehehe.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Gaucho;

Fiquei sabendo que a MULTISTRADA 1200 vai comecar a ser vendida na IMOCX em duas versões. 54K a 68K.

Kazni

Gaucho escreveu:essa Super 1200 se chegar no preço q tá na revista (50K) sou sério candidato.

mas duvido.........passará de 65K fácil
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

KAZNI escreveu:Gaucho;

Fiquei sabendo que a MULTISTRADA 1200 vai comecar a ser vendida na IMOCX em duas versões. 54K a 68K.

Kazni

Gaucho escreveu:essa Super 1200 se chegar no preço q tá na revista (50K) sou sério candidato.

Se seguir esses valores, a Yamalenta vai lançar uma moto semi-morta no mercado, eu acho que ninguém em sá concinciência trocaria uma Multistrada por uma Tenere.
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Kazni

bacana.......tomara q venham todas e cada vez c o preço menor.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Akama escreveu:
dnunes escreveu:. . Esse não é aquele lendário tanque que foi mal projetado e faz com que a gasolina se acumule em áreas das quais não consegue sair, tornando a capacidade extra virtualmente inútil (salvo no caso de você virar a moto do avesso pra escorrer a gasosa pela boca)?
dnunes, eu tinha um desses. Todos os tanques Gili são assim mas não é bem assim hehehehehe. É mais ou menos o que você falou: uma parte da gasolina é perdida nas asas, mas era coisa de 1L. O total do tanque para Lander era 18L, então você ficava com 17L usáveis. Ou seja, uns 5L a mais que o original. ;-)

Estou torcendo também para sair a tal da Landéré hehehehe.
No forum da Lander tem alguns comentáriosde quem tem, e parece que gostaram apesar de achar meio caro

http://www.xtzlander.com.br/forum/viewt ... f7a7dc537e

Gostei do Landéré :lol: :lol: :lol:
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

na alemanha a super custa 14.750 euros
http://www.yamaha-motor.de/products/mot ... tenere.jsp

e a BMW GS adventure custa 14.550 euros
http://www.bmw-motorrad.de/de/de/index.html

e a GS comum custa 13.000 euros

vcs acham q a Yamaha Brasil vai fazer precin p "nóis" ?
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Jota escreveu:
Saurus escreveu:Para quem não vai fazer "trilha braba" 5 marchas é melhor que 6, é mais prático, com o escalonamento certo, fica até mais econômica..
discordo radicalmente disso.
motos MEGAMANCAS se beneficiam imensamente de mais marchas.
2
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Gaucho escreveu:na alemanha a super custa 14.750 euros

A Yamaha vai ter que tirar um coelho da cartola pra emplacar essa moto no Brasil se mantiver esse preço. Na Europa ela pode ser vista, mas como aqui badge vende mais a BMW obviamente vai ficar na frente. Vai acabar micando igual a Varadero.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

bkm_br escreveu:
Gaucho escreveu:na alemanha a super custa 14.750 euros

A Yamaha vai ter que tirar um coelho da cartola pra emplacar essa moto no Brasil se mantiver esse preço. Na Europa ela pode ser vista, mas como aqui badge vende mais a BMW obviamente vai ficar na frente. Vai acabar micando igual a Varadero.
;-)

pra essa moto sair por 50k, só com a intervenção miraculosa da providência divina.
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

Jota escreveu: ;-)

pra essa moto sair por 50k, só com a intervenção miraculosa da providência divina.
Não mesmo, dessa vez eu não ajudo vocês.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

É parece que é papo sério.
Inclusive meu cunhado, que tem uma 1100, FEIA PRA KCT tá louco por uma.

Gaucho escreveu:

Kazni

bacana.......tomara q venham todas e cada vez c o preço menor.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
igor.mr
Motoqueiro

Mensagem por igor.mr »

A Teneré 250 será uma nova TDM 250 pelo visto, uma "fun"
.

MSM
Responder