NAKED... nunca mais.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: NAKED... nunca mais.
/Juliano Assimila escreveu:Puts, acho um saco gente que não sabe ler.
/
Pô, aê Brother... cuidado com esse lance de achar um saco... Tá ficando pior.
Smoker meu caro, pensei mandar um PVT mas vai ser aqui mesmo.
Senão um sujeito vai morrer de curiosidade e vai me julgar como desonesto.
Você vai vender mesmo a XT600?

Beat the machine that works in your head...
Juliano mode onArDiZZoN escreveu: Você vai vender mesmo a XT600?
XT 660 pega muito vento
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
ArDiZZoN escreveu:Smoker meu caro, pensei mandar um PVT mas vai ser aqui mesmo.
Vou, com uma certa pena, mas vou. Preciso me capitalizar, e tem um amigo que já está vendo o "faz me rir". Pediu mais umas 2 semanas no máximo, se não rolar, anuncio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E ai?
Acabou????
Assimila X ARDI.
Round 1:
ASSIMILADOR ENTRE NO RING, COM SUAS LUVAS BRANCAS. Ardi entra no ringue ventindo seu modelito jaspião.
Assimilador chama ardizon de cuzão e dá uma rasteira no jaspião.
Roud 2.
Ardi chama seus amigos rosas. Faz um fotoshop. espalha pela galera. Nada melhor que uma foto comprometedora pessoal.
Assimilador baixa a cabeça. E temos um vencedor ELE É ARDIZON O CHEFE DA EQUPE ROSA DO MAD ES.
Mas gente pera ai. ASSIMILADOR TEM UMA ARMA PODEROSA. Q não estava nas regras. ELE DÁ UM DE JOSÉ TOALHA. Nossa pessoal daqui da pra ver o grande ardizon com uma queimadura na bunda. Afinal a toalha estava quente minha gente...
ROUND 3:
Assimilador esta disposto á tudo. Pega um pau bem grande, com as duas mãos MEU POVO. Ardizon NÃO QUER FICAR ATRÁS QUER MOSTRAR QUE ELE É O FODÃO.
Tira sua bota. OPA. AS UNHAS ESTÃO PINTANDAS DE VERMELHO.
ASSIMILADOR CHAMA ELE DE CUZÃO NOVAMENTE DE GURI DE PRÉDIO. E pior exculaxa ardizon: Escuta aq seu cuzão, SE FOR PRA PINTAR A UNHA PINTE DE ROSA QUE NEM EU.
Round 4;
Ardizon quer briga. O mundo virtual é trenebroso. Tira sua roupa. Opa assimilador aponda com sua luva branca. Dá risada se joga no chão. No fundo da torcida um sujeito com uma gargalhada maior diz: ASSIMILADOR USE SUA ARMA SECRETA: aSSIMILADOR TIRA ALGO DE SEU BOLSO. Gente isso é demais. Assimilador tira uma linguiça do bolso bota na boca e morde com força...
A galera desiste. Acabou a luta dos dois.... SÃO AMIGOS NOVAMENTE. O SELO DA PÁZ SERA UM APEEEEEEEEEEERTO DE MÃO OU UM BEIJO NA BOCA?
E agora após essa luta secular. OQ SERA QUE ESTA ROLANDO EM PVT.
Acabou????
Assimila X ARDI.
Round 1:
ASSIMILADOR ENTRE NO RING, COM SUAS LUVAS BRANCAS. Ardi entra no ringue ventindo seu modelito jaspião.
Assimilador chama ardizon de cuzão e dá uma rasteira no jaspião.
Roud 2.
Ardi chama seus amigos rosas. Faz um fotoshop. espalha pela galera. Nada melhor que uma foto comprometedora pessoal.
Assimilador baixa a cabeça. E temos um vencedor ELE É ARDIZON O CHEFE DA EQUPE ROSA DO MAD ES.
Mas gente pera ai. ASSIMILADOR TEM UMA ARMA PODEROSA. Q não estava nas regras. ELE DÁ UM DE JOSÉ TOALHA. Nossa pessoal daqui da pra ver o grande ardizon com uma queimadura na bunda. Afinal a toalha estava quente minha gente...
ROUND 3:
Assimilador esta disposto á tudo. Pega um pau bem grande, com as duas mãos MEU POVO. Ardizon NÃO QUER FICAR ATRÁS QUER MOSTRAR QUE ELE É O FODÃO.
Tira sua bota. OPA. AS UNHAS ESTÃO PINTANDAS DE VERMELHO.
ASSIMILADOR CHAMA ELE DE CUZÃO NOVAMENTE DE GURI DE PRÉDIO. E pior exculaxa ardizon: Escuta aq seu cuzão, SE FOR PRA PINTAR A UNHA PINTE DE ROSA QUE NEM EU.
Round 4;
Ardizon quer briga. O mundo virtual é trenebroso. Tira sua roupa. Opa assimilador aponda com sua luva branca. Dá risada se joga no chão. No fundo da torcida um sujeito com uma gargalhada maior diz: ASSIMILADOR USE SUA ARMA SECRETA: aSSIMILADOR TIRA ALGO DE SEU BOLSO. Gente isso é demais. Assimilador tira uma linguiça do bolso bota na boca e morde com força...
A galera desiste. Acabou a luta dos dois.... SÃO AMIGOS NOVAMENTE. O SELO DA PÁZ SERA UM APEEEEEEEEEEERTO DE MÃO OU UM BEIJO NA BOCA?
E agora após essa luta secular. OQ SERA QUE ESTA ROLANDO EM PVT.
Editado pela última vez por Carlos_GS500 em 17 Ago 2010, 11:31, em um total de 1 vez.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Tu tá querendo apaziguar a briga...isso não se faz.Carlos_GS500 escreveu:A galera desiste. Acabou a luta dos dois.... SÃO AMIGOS NOVAMENTE. O SELO DA PÁZ SERA UM APEEEEEEEEEEERTO DE MÃO OU UM BEIJO NA BOCA?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ufa!!!Smoker escreveu:ArDiZZoN escreveu:Smoker meu caro, pensei mandar um PVT mas vai ser aqui mesmo.
Você vai vender mesmo a XT600?![]()
![]()
![]()
Vou, com uma certa pena, mas vou. Preciso me capitalizar, e tem um amigo que já está vendo o "faz me rir". Pediu mais umas 2 semanas no máximo, se não rolar, anuncio.
Pensei que era por causa do vento.
Uma pena, tratorzão é o que há
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 17 Ago 2010, 11:25, em um total de 1 vez.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
NÃO COTEM PQ QUERO COLOCAR MAI ROUND´S
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Vixi onde vai parar esse tópico, como pode um assunto tão "sensível"
render tantas páginas.
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Tudo por culpa do JuJu não gostar das peladas.Cleber escreveu:Vixi onde vai parar esse tópico, como pode um assunto tão "sensível"render tantas páginas.

- Osama B Laden
- Dinossauro
Sugestão para esquentar a coisa toda:
Postem as MPs !!!!!

Postem as MPs !!!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E pensar que a briga começou em um racha de sinal.
Assimilador com sua vtrom 650 x ardizon com sua ninja que pega vento
Assimilador com sua vtrom 650 x ardizon com sua ninja que pega vento
Nem que eu quisesse conseguiria postar todas que o Ardizon mandou, já tive que limpar a caixa de mensagens porque lotou.Osama B Laden escreveu:Sugestão para esquentar a coisa toda:![]()
Postem as MPs !!!!!![]()
![]()
![]()
B12S
B12S
Osama B Laden escreveu:Sugestão para esquentar a coisa toda:![]()
Postem as MPs !!!!!![]()
![]()
![]()
Seria muita crueldade.
Melhor não.

ArDiZZoN escreveu:Osama B Laden escreveu:Sugestão para esquentar a coisa toda:![]()
Postem as MPs !!!!!![]()
![]()
![]()
Seria muita crueldade.
Realmente, seria muita maldade.
Só para terem idéia, recebi por MP esta foto do Bagré dando uma passadinha de mão (de leve) no Juliano. Bom, foi assim que recebi a informação da imagem.

Mas acho que foi montagem, só para zoarem o Assimila.
B12S
B12S