NAKED... nunca mais.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Re: NAKED... nunca mais.
Puts, acho um saco gente que não sabe ler.motociclista-sjc escreveu:Caraco, primeiro o texto que abriu este tópico foi de uma "sensibilidade" tocante, tipo, o vento realmente me fez pensar muito, sabe... houve dia que eu não podia mais dar uma tocada mais agressiva e ficava desanimado pra andar de moto. Puxa, gente, foram dias muito difíceis, eu não queria mais sair de casa [[EMO DETECTED]]. Mas quando eu conheci a VStrom, minha vida mudou, o sol voltou a brilhar, os dias foram mais iluminados, eu conseguia agora vencer o vento. Foi outra vida. Aí fica a dica se você resolver comprar uma moto para cobrir grandes distâncias sem se cansar muito.
Agora se me sacanear eu desço da tamanca e rodo a baiana.
Se quiser adicionar, fique à vontade.Osama B Laden escreveu:Não, não, pode seguir em frente,Juliano Assimila escreveu:Discorda de algo Osama?.
Editado pela última vez por Juliano Assimila em 17 Ago 2010, 10:34, em um total de 1 vez.
Concordo com o Carlos, o Assimila está irreconhecível!
Simples, objetivo e sem enrrolação.motociclista-sjc escreveu:Caraco, primeiro o texto que abriu este tópico foi de uma "sensibilidade" tocante, tipo, o vento realmente me fez pensar muito, sabe... houve dia que eu não podia mais dar uma tocada mais agressiva e ficava desanimado pra andar de moto. Puxa, gente, foram dias muito difíceis, eu não queria mais sair de casa [[EMO DETECTED]]. Mas quando eu conheci a VStrom, minha vida mudou, o sol voltou a brilhar, os dias foram mais iluminados, eu conseguia agora vencer o vento. Foi outra vida. Aí fica a dica se você resolver comprar uma moto para cobrir grandes distâncias sem se cansar muito.
Isso ai!
.
.
.

Beat the machine that works in your head...
Soluço!motociclista-sjc escreveu:Caraco, primeiro o texto que abriu este tópico foi de uma "sensibilidade" tocante, tipo, o vento realmente me fez pensar muito, sabe... houve dia que eu não podia mais dar uma tocada mais agressiva e ficava desanimado pra andar de moto. Puxa, gente, foram dias muito difíceis, eu não queria mais sair de casa [[EMO DETECTED]]. Mas quando eu conheci a VStrom, minha vida mudou, o sol voltou a brilhar, os dias foram mais iluminados, eu conseguia agora vencer o vento. Foi outra vida. Aí fica a dica se você resolver comprar uma moto para cobrir grandes distâncias sem se cansar muito.

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Só isso???
Só isso?
Cuzão.
Só isso?
Cuzão.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Porque não edita de novo essa minha foto com qualquer coisa que vc pegar na internet?
É bem coisa de moleque cuzão, fã de restart, emo, fofoqueiro de PVT.
É bem coisa de moleque cuzão, fã de restart, emo, fofoqueiro de PVT.
Porra, Assimila, está "a-cuzão-do" o Ardidon de consumidor de drogas??? Falar que o cara gosta de restart é pior que falar que o cabra usa crack, puta falta de sacanagem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Juliano Assimila escreveu:Só isso???
Só isso?
Cuzão.
Juliano Assimila escreveu: Cuzão.
.Juliano Assimila escreveu: Cuzão.
.
.
Juju, você sofre de hemorróidas????
Só sabe escrever isso???
Aqui ó, um creminho para aliviar a sua dor

Editado pela última vez por ArDiZZoN em 17 Ago 2010, 10:51, em um total de 1 vez.

Por que vocês não vão brigar no Orkut?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
há não evandro. No kut os recados são bloqueados e não dá pra gente ver.
Sem falar que se um aceitar o depoimento do outro vai pro perolás
Sem falar que se um aceitar o depoimento do outro vai pro perolás
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Então que o Juliano pegue a melhor moto do mundo para viajar e dê um chego no Ardizzon in loco.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Só quero ver qual dos dois vai reclamar que a unha do dedão do pé do outro está grande!evandro escreveu:Então que o Juliano pegue a melhor moto do mundo para viajar e dê um chego no Ardizzon in loco.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pro Juliano surtar de vez, só falta descobrir uns problemas da Strom 650 e postar aqui, melhor, postar lá na kawa fumacenta
Pensando bem não, daí eu compro briga com o Jota, meu cumpanheiro de política e cachaça, tô fora
.
Pensando bem não, daí eu compro briga com o Jota, meu cumpanheiro de política e cachaça, tô fora
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa eu quero ver, boto a masculinidade do garoto a prova.evandro escreveu:Então que o Juliano pegue a melhor moto do mundo para viajar e dê um chego no Ardizzon in loco.

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Provoca.
Sabe que não vai acontecer, então provoca à vontade.
Coisa de moleque.
Sabe que não vai acontecer, então provoca à vontade.
Coisa de moleque.
Vai ser igual (ou pior) que o ocorrido com o Mimimigiollo e o Puma, promessa de morte, maçarandubas incorporados e no fim, beijos e mais beijos.ArDiZZoN escreveu:Essa eu quero ver, boto a masculinidade do garoto a prova.evandro escreveu:Então que o Juliano pegue a melhor moto do mundo para viajar e dê um chego no Ardizzon in loco.![]()
E aposto que o Ardidon - Rei das MP´s
B12S
B12S
-
Jota
Bagé, se vc falar que a vstrom 650 tem peso de moto mil e motor de moto 600, é trambolhuda como uma moto mil mas anda como uma 500, que só é dual-purpose na aparência mas é tão street quanto uma bandit, que tá com o preço bolhudo, que tem peças caras, que tem a estética caolha por só ter escape de um lado, que tá obsoleta pq não muda desde o lançamento, ou seja, se falar mal dela, vou chorar. Terei de defender a honra dela e vou te processar. Por favor me envie seus dados por pvt. E se souber de um bom creme pra não deixar olheiras depois de chorar, por favor mande também o nome.
Smoker escreveu:Vai ser igual (ou pior) que o ocorrido com o Mimimigiollo e o Puma, promessa de morte, maçarandubas incorporados e no fim, beijos e mais beijos.ArDiZZoN escreveu:Essa eu quero ver, boto a masculinidade do garoto a prova.evandro escreveu:Então que o Juliano pegue a melhor moto do mundo para viajar e dê um chego no Ardizzon in loco.![]()
E aposto que o Ardidon - Rei das MP´s, já mandou uma pro Assimila pedindo para deixar a barba cerrada e não cortar a unha do pé.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Não digaJota escreveu:Bagé, se vc falar que a vstrom 650 tem peso de moto mil e motor de moto 600, é trambolhuda como uma moto mil mas anda como uma 500, que só é dual-purpose na aparência mas é tão street quanto uma bandit, que tá com o preço bolhudo, que tem peças caras, que tem a estética caolha por só ter escape de um lado, que tá obsoleta pq não muda desde o lançamento, ou seja, se falar mal dela, vou chorar. Terei de defender a honra dela e vou te processar. Por favor me envie seus dados por pvt. E se souber de um bom creme pra não deixar olheiras depois de chorar, por favor mande também o nome.
Ah, mas ela te livra do ventinho né?
Juliano, algum comentário?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends