Vai gostar de CB500 lá na China. Texto longo.
Re: Vai gostar de CB500 lá na China. Texto longo.
Saurus escreveu:
... Eu, se não tivesse mais o que fazer além de trabalhar, cuidar da família, resolver os problemas meus e dos outros (infelizmente), talvez até estivesse transformando motos nas horas vagas. Acontece que não tenho horas vagas. As únicas que tenho são de madrugada e estou aproveitando para dormir.
Ema, ema, ema... cada um com os seus "pobrema"...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
É isso. Mas não é papo de quem não sabe apertar parafuso, concorda? Pô, Tiôôôô, num esculacha nóis...Russo escreveu:Saurus escreveu:
... Eu, se não tivesse mais o que fazer além de trabalhar, cuidar da família, resolver os problemas meus e dos outros (infelizmente), talvez até estivesse transformando motos nas horas vagas. Acontece que não tenho horas vagas. As únicas que tenho são de madrugada e estou aproveitando para dormir.
Ema, ema, ema... cada um com os seus "pobrema"...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Russo,
Parabéns, tá linda a sua 400CR, trabalho de primeira! Um belo exemplo de custo-beneficio estritamente pessoal,
[]s,
Mobi
Parabéns, tá linda a sua 400CR, trabalho de primeira! Um belo exemplo de custo-beneficio estritamente pessoal,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
quando eu tinha uma cg eu tb gostava da cb500

Isso, e quando tu comprou uma Twister, aposto que se "apaixonou" por uma H6.zulay escreveu:quando eu tinha uma cg eu tb gostava da cb500![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mobi escreveu:Russo,
[]s,
Mobi
Ae Kamerad Mobi...
Essa foto é antiga, depois da segunda reforma, que teve que ser feita por causa de um tombaço, eheheh...
A moto agora está mais "judiada",afinal são mais de 6 anos de uso quase que diário. Recentemente refiz, pela terceira ou quarta vez, a carburação, além disso troquei os filtros de ar, esportivos (cônicos), por outros, de melhor qualidade... com o motor resperando melhor, a motoka ficou outra, acelera redondinha sem nenhum engasgo... dá trabalho pras injetadas (F250 e CB300), eheheh... no entanto, fuma mais do que eu, a CBR1000 e a ZX10 juntos, eheheheh...
Depois que tiver tempo ($) para terminar a CB400DR, a CB400CR será totalmente desmontada, revisada e pintada.
Ela irá ganhar novas suspensões dianteiras, com regulagem de pré carga, suspensões traseiras à gás, freio traseiro à disco e outras cositas más.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Russo vc escapou de uma boa aq no mad.
Pq a um tempo atrás uns 2 anos vi a cb vincent em frente a uma casa de tratamento contra impotencia.
Bem ali perto do mercadorama do bom retiro
Pq a um tempo atrás uns 2 anos vi a cb vincent em frente a uma casa de tratamento contra impotencia.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
isso, isso, isso.Smoker escreveu:Isso, e quando tu comprou uma Twister, aposto que se "apaixonou" por uma H6.zulay escreveu:quando eu tinha uma cg eu tb gostava da cb500![]()
![]()
![]()
Devia ser eu mesmo. Naquela região tenho vários clientes, pois meu escritório é especializado em planejamento e gestão de clínicas e centros de diagnose e terapia. A região é estratégica, pois fica entre o Hospital Pilar e o HNSG.Carlos_GS500 escreveu:Russo vc escapou de uma boa aq no mad.
Os únicos lugares que evito estacionar a motoka em frente são boates e puteiros... pega mal quando se é casado e se tem motos ou carros "manjados".

- Saurus
- Mito
Certa feita um sujeito aqui no Rio de Janeiro escapou por um triz. A moto dele estacionada na porta do phuteiro. A esposa dele passava pelo local e reconheceu a moto. Foi uma operação de guerra ou tipo "missão impossível" retirar o cara do phuteiro e meter ele num boteco sem a esposa ver toda a logística envolvida na operação.Russo escreveu:Devia ser eu mesmo. Naquela região tenho vários clientes, pois meu escritório é especializado em planejamento e gestão de clínicas e centros de diagnose e terapia. A região é estratégica, pois fica entre o Hospital Pilar e o HNSG.Carlos_GS500 escreveu:Russo vc escapou de uma boa aq no mad.
Os únicos lugares que evito estacionar a motoka em frente são boates e puteiros... pega mal quando se é casado e se tem motos ou carros "manjados".
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.