hornet 90 dias para entrega
hornet 90 dias para entrega
é amigos, comprei hoje pela manhão, melhor, troquei na minha shadow 750, a hornet, entretanto só receberei dentro de 90 dias, minha conformação é que o tempo voa. 8)
cb 1300cc
Re: hornet 90 dias para entrega
Helder, vc viu se tinha aqui em jampa? vi uma exposta aqui na motomar, só não sei se já tinha dono 8)
Emano, o Michel da Motomar não é bom de rolo, tenho certeza que ele não receberia minha moto por R$ 27.000,00, como meu amigo Pedro Freire da revenda honda de minha cidade recebeu
cb 1300cc
parabéns pela compra!!!
mas, putz... 90 dias é uma eternidade... eu morreria de ansiedade!!!
mas, putz... 90 dias é uma eternidade... eu morreria de ansiedade!!!
- Roda Presa
Parabéns pela compra. Mas 90 dias é foda. Já passei por isso.
Mas de repente nem demora tanto assim.
Mas diga aí, teve q entregar a shadow? Ficar sem moto é lasca.
Mas de repente nem demora tanto assim.
Mas diga aí, teve q entregar a shadow? Ficar sem moto é lasca.
Caraca!!!!! 90 dias? Aff! Nesse tempo dá pra trocar de moto umas 4 vezes! rsrsrsrs
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PARABÉNS IRMÃO...!!!
Imagino sua ansiedade...mas vale a pena - a sensação de realização com brinquedo novo é o máximo.
Tenho certeza que o tempo vai voar...e fica na pressão em cima da loja que de repente eles abreviam esse tempo.
MAIS UMA VEZ...PARABÉNS !!!
Imagino sua ansiedade...mas vale a pena - a sensação de realização com brinquedo novo é o máximo.
Tenho certeza que o tempo vai voar...e fica na pressão em cima da loja que de repente eles abreviam esse tempo.
MAIS UMA VEZ...PARABÉNS !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Na realidade, ele me disse que recebo bem antes, até porque sou o 4º da fila, na terça feira dia 27 ele já entrega uma preta a um amigo meu, e as outras duas pessoas da fila só querem vermelha, já eu não tenho preferencia, o que provavelmente antecipará a entrega.
Quanto a ficar sem moto, estou andando na biz do meu filho.
Quanto a ficar sem moto, estou andando na biz do meu filho.
cb 1300cc
Caraca, tão vendendo como agua essas novas hornetas, tambem, muito massa essa motoca.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
tranquilo!!!
tive que esperar 1 mês pra Faker chegar...
passa rápido isso!
tive que esperar 1 mês pra Faker chegar...
passa rápido isso!

90 dias e sacanagem...nem o grupo izzo demora tanto assim eheh
GIzzo demora mais!
...
Cara, 90 dias????? OMG! Deve estar vendendo muitas mesmo hein!
Eu não aguentaria não hehehe
Tomara que chegue antes pra ti! Sorte!
...
Cara, 90 dias????? OMG! Deve estar vendendo muitas mesmo hein!
Eu não aguentaria não hehehe
Tomara que chegue antes pra ti! Sorte!
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!
Estou tendo q esperar 1 semana pela minha, jah tem 1 dia e nao aguento mais!
isso pq eu perdi a ultima da loja pq o banco demorou p/ liberar o financiamento, senao já estaria de hornet...
hj fui na honda e em uma semana eles venderam 90% das motos grandes... só sobrou a 1800 e uma cbr1000rr
vendeu 2 H6, 1 shadow 750, 1 cbr500rr, fora as motos abaixo de 500cc... isso só em 1 consecionária aki no rio...
torco p/ q só tena moto no transito... seria mto melhor!!!
isso pq eu perdi a ultima da loja pq o banco demorou p/ liberar o financiamento, senao já estaria de hornet...
hj fui na honda e em uma semana eles venderam 90% das motos grandes... só sobrou a 1800 e uma cbr1000rr
vendeu 2 H6, 1 shadow 750, 1 cbr500rr, fora as motos abaixo de 500cc... isso só em 1 consecionária aki no rio...
torco p/ q só tena moto no transito... seria mto melhor!!!
- giggio
- Roda Presa
uma moto que custa 30 mi réis na tabela!!! Praticado já passa isso agora com essa "demora de entrega" com certeza o valor sobe mais ainda... sobretudo quando tem gente que paga pra esperar...
assim a bolha não estoura nunca!
Até entendo a ansiedade mas enquanto todos estiverem assim no senso comum para esta direção o $ só vai subuir. Só uma informaçãozinha miserável de um amigo meu que é concessionário YAMAHA: Vocês sabiam que CERTOS modelos de motos tem a fabricação limitada em X unidades / ano para chegar pouco menos que a demanda, aí vão ficar procuradas... logo... valorizadas no mercado? A R1 foi um dos exemplos que ele comentou comigo. E não duvido que as outras Fabricantes/Montadoras façam isso com seus modelos desejados HONDA/SUZUKI/KAWASAKI eu disse DESEJADOS. É lei de procura e oferta.
Recomendo fazer uma pressãozinha pra pegar logo a sua. "mais vale um dinheiro na mão (pronto pra encontrar em outro lugar) do que uma Hornet voando(o trocadilho ficou bom mas é voando no imaginário
)".
do mais bons kilometos de felicidades!
Recomendo fazer uma pressãozinha pra pegar logo a sua. "mais vale um dinheiro na mão (pronto pra encontrar em outro lugar) do que uma Hornet voando(o trocadilho ficou bom mas é voando no imaginário
-
anderson666
- Motociclista
Vi duas hoje no encontro em Pirapora/MG, nunca tinha visto a vermelha, gostei, tá um vermelho mais para "vinho", parecendo uma cor que a cb500 ja teve. Vi também de perto uma FZ6, achei linda, nunca tinha visto, somente na vitrine da yamaha aqui, e qd fui ver no dia de semana já tinham vendido ela. Gostei muito, apesar de que achei ela pequena, :( sei lá, o painel é lindo.
-
AntonioFSA
- Novato
Peguei uma vermelha anteontem (sexta-feira). Fui na loja e tinham em estoque. Comprei e saí com ela no mesmo dia. O cheque nem foi compensado ainda.
Moto simplesmente espetacular. Certinha para o meu tamanho. Ronco incrível.
O plano inicial era comprar uma preta, mas tinham uma vermelha em estoque e fiquei embasbacado pela moto, levei prá casa, ou melhor prá rua.
Moto simplesmente espetacular. Certinha para o meu tamanho. Ronco incrível.
O plano inicial era comprar uma preta, mas tinham uma vermelha em estoque e fiquei embasbacado pela moto, levei prá casa, ou melhor prá rua.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Com certza no caso da 660, alem do que a MT-03 não teve a recepção esperada.giggio escreveu:... Só uma informaçãozinha miserável de um amigo meu que é concessionário YAMAHA: Vocês sabiam que CERTOS modelos de motos tem a fabricação limitada em X unidades / ano para chegar pouco menos que a demanda, aí vão ficar procuradas... logo... valorizadas no mercado? A R1 foi um dos exemplos que ele comentou comigo. E não duvido que as outras Fabricantes/Montadoras façam isso com seus modelos desejados HONDA/SUZUKI/KAWASAKI eu disse DESEJADOS. É lei de procura e oferta....
Kona The King
Exatamente Giggio... no meu caso, só estou esperando uma semana (e nao 90 dias) pq eu consegui um preço excelente e peguei com ABS. Demorei mais p/ achar/negociar o preço do q p/ chegar a moto. Ainda tive a informação q nao vai demorar 1 semana, q já está chegando... Outra info interessante, mas q eu na consigo entender, é q quando vc compra um carro 0km, eles NUNCA entregam com menos de 4 dias uteis, q da praticamente 1 semana...giggio escreveu:uma moto que custa 30 mi réis na tabela!!! Praticado já passa isso agora com essa "demora de entrega" com certeza o valor sobe mais ainda... sobretudo quando tem gente que paga pra esperar...![]()
assim a bolha não estoura nunca!
Até entendo a ansiedade mas enquanto todos estiverem assim no senso comum para esta direção o $ só vai subuir. Só uma informaçãozinha miserável de um amigo meu que é concessionário YAMAHA: Vocês sabiam que CERTOS modelos de motos tem a fabricação limitada em X unidades / ano para chegar pouco menos que a demanda, aí vão ficar procuradas... logo... valorizadas no mercado? A R1 foi um dos exemplos que ele comentou comigo. E não duvido que as outras Fabricantes/Montadoras façam isso com seus modelos desejados HONDA/SUZUKI/KAWASAKI eu disse DESEJADOS. É lei de procura e oferta.
Recomendo fazer uma pressãozinha pra pegar logo a sua. "mais vale um dinheiro na mão (pronto pra encontrar em outro lugar) do que uma Hornet voando(o trocadilho ficou bom mas é voando no imaginário)".
Mas q eu to sem dormir enquanto minha H6 nao chega... AH SE ESTOU... rs
;)
Tive mta duvida entre a FZ6 e a H6, mas oq me fez decidir foi que consegui um preço melhor na H6 com ABS q na FZ6 (sem abs) e além disso gosto mto da honda (meu carro tb é um)... mas nesse ponto entra uma questão que não faz sentido discutir que é o gosto de cada um
Cheguei a ver a MT-03 e achedito que o motivo dela não ter vingado tao bem é que mesmo ela sendo LINDA, é uma moto monocilinrica, com 45cv e que custa nada menos q 27mil. Eu particularmente não quero mais saber de moto monocil pq é mto cansativa por vibrar mto... a H6 é minha primeira street, eu tenho uma custom a 6 anos e antes disso andava nas motos do meu pai (XLX, sahara e afins)
Cheguei a ver a MT-03 e achedito que o motivo dela não ter vingado tao bem é que mesmo ela sendo LINDA, é uma moto monocilinrica, com 45cv e que custa nada menos q 27mil. Eu particularmente não quero mais saber de moto monocil pq é mto cansativa por vibrar mto... a H6 é minha primeira street, eu tenho uma custom a 6 anos e antes disso andava nas motos do meu pai (XLX, sahara e afins)
-
AntonioFSA
- Novato
Edu, acabei de sair de uma XT600 para H6 nova. É incomparável o prazer de pilotar. O ronco da quatro cilidros é contagiante. Muito bom mesmo.Edu VTi escreveu:Tive mta duvida entre a FZ6 e a H6, mas oq me fez decidir foi que consegui um preço melhor na H6 com ABS q na FZ6 (sem abs) e além disso gosto mto da honda (meu carro tb é um)... mas nesse ponto entra uma questão que não faz sentido discutir que é o gosto de cada um![]()
O único senão que tenho dela (peguei anteontem) é que fiquei um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, arrependido de não ter pegado com ABS. A diferença era de 3.000,00. Todavia, a com ABS disponível era preta e eu me apaixonei pela vermelha.
Pilotando a moto em calçamento (que tem muito na minha cidade) é fácil o pneu travar e o ABS seria um item de segurança importantíssimo. Mas como já ando de moto há muito tempo, nunca tive problemas de frenagens porque sou daquele tipo de piloto prudentíssimo.
Boa compra a sua, especialmente pelo ABS.