Givi x Shad
Givi x Shad
Pessoal, estou para comprar baú lateral e as opção são Shad e Givi. A qualidade do Givi não tenho do que reclamar, mas o preço? 500 contos acima do Shad. O problema é: vale a pena o Shad?
E lenda ou é real a baixa qualidade dos Shad?
[]´s
E lenda ou é real a baixa qualidade dos Shad?
[]´s
Re: Givi x Shad
Já andei comparando lado a lado... acho q shad parece mesmo coisa de chinês escravo em comparação com o givi...
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, é óbvio q precisa de grana. E qdo grana é o principal problema, qualquer outro problema é o menor dos problemas.
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, é óbvio q precisa de grana. E qdo grana é o principal problema, qualquer outro problema é o menor dos problemas.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Bauleto é Givi by Spidi
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
givi eh melhor, mas o esquema de fechar ele é coisa de corno, o do shad eh + fácil.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
blergh... tmb acho! Existem outros modelos Givi mais fáceis?b0fh escreveu:givi eh melhor, mas o esquema de fechar ele é coisa de corno, o do shad eh + fácil.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Givi é o ceu, shad é o inferno... by spidi
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
-
Bira
moto é honda bmw e bauleto é givi by spidi
Repita comigo:
GIVI...GIVI...GIVI...GIVI
GIVI...GIVI...GIVI...GIVI

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Saurus
- Mito
Venho usando um Shad já a uns 3 anos. Nada de problemas até agora.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, mas você vem usando um baú lateral ou aquele central, superior.
[]´s
[]´s
- Jhony
- Motociclista
Então, eu ja usei o Shad de 33 lts,achei bom, não me deu problemas, quando troquei por um maior, optei por um Givi, que faz menos barulho que o Shad, mas agora é um de 45 lts, o modelo Simpli, que o espaço melhorou muito em relação ao de 33lts, ou seja, se for por bau, ja coloca de 45 que vale mais a pena.
e mudei como disse pleo tamanho, pois o Shad usei e não tenho o que reclamar, apesar que o Givi faz menos barulho que o SHad.. minha impressão.
fui
e mudei como disse pleo tamanho, pois o Shad usei e não tenho o que reclamar, apesar que o Givi faz menos barulho que o SHad.. minha impressão.
fui
- Saurus
- Mito
O central.Matheusf escreveu:Saurus, mas você vem usando um baú lateral ou aquele central, superior.
[]´s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Abre o olho com as capacidades, comprei um baú da GIVI Maxia de 55 litros, muito bonito, mais fraco que o V46 que eu tinha, mas comprei 10 litros de wiski em Rivera e não serviu num baú de 55 litros....propaganda enganosa... 
M@gro, mete processo no procon e me chama qdo sobrar uns litros fora do bau, te dou uma força p/não ir fora o conteudo 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Vc quer saber se compensa pagar 500 pila a mais? Se vc quer algo de absoluta confiança, que vai durar não apenas pra essa sua moto, mas pras outras que for comprar, vá de GIVI.
E não é que um amigo deu a dica do alforge da Gift? Fui ver e gostei do produto.
Pesando a quantidade de vezes, a frequencia e as condições com que devo utilizar o produto e principalmente o preço, comprei o par.
Para matar a curiosidade de alguns: 1) o par de bauleto lateral Shad mais o suporte sairia no mínimo R$ 1200,00; 2) o par de bauleto lateral Givi mais o suporte sairia no mínimo R$ 2,354,00; 3) o par de alforge Gift saiu por R$ 350,00.
[]´s
Pesando a quantidade de vezes, a frequencia e as condições com que devo utilizar o produto e principalmente o preço, comprei o par.
Para matar a curiosidade de alguns: 1) o par de bauleto lateral Shad mais o suporte sairia no mínimo R$ 1200,00; 2) o par de bauleto lateral Givi mais o suporte sairia no mínimo R$ 2,354,00; 3) o par de alforge Gift saiu por R$ 350,00.
[]´s
Que choradeira kkkk
bauletão lateral Givi é o que há... claro.. valores nem compara alforge com bauleto...
mas praticidade em viagens bauleto 10 x 0 alforge.
bauletão lateral Givi é o que há... claro.. valores nem compara alforge com bauleto...
mas praticidade em viagens bauleto 10 x 0 alforge.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Praticidade de tirar facilmente da moto e levar como uma mala? Realmente é mais fácil.
Mas pela economia eu não ligo nem um pouco de gastar 20 segundos a mais para tirar o alforge.
[]´s
Mas pela economia eu não ligo nem um pouco de gastar 20 segundos a mais para tirar o alforge.
[]´s