CHEGOU A PRETINHA! XTZ 125XE
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
CHEGOU A PRETINHA! XTZ 125XE
FALA GALERA!
Depois das dicas maravilhosas de geral do fórum, acabo de chegar em casa com a minha PRETINHA LINDA!
Segue ai um link com as fotos que tirei assim que cheguei em casa!
http://s768.photobucket.com/albums/xx32 ... =slideshow
Espero que gostem pq eu adorei! heheheheh
Abraços!!!!
Depois das dicas maravilhosas de geral do fórum, acabo de chegar em casa com a minha PRETINHA LINDA!
Segue ai um link com as fotos que tirei assim que cheguei em casa!
http://s768.photobucket.com/albums/xx32 ... =slideshow
Espero que gostem pq eu adorei! heheheheh
Abraços!!!!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Re: CHEGOU A PRETINHA! XTZ 125XE
Q belezura de motard!
Parabéns Fox
Muitas felicidades com ela
A propósito, se vc pintar as rodas de preto iria ficar com um visual irado! igual a irmã maior...
Parabéns Fox
Muitas felicidades com ela
A propósito, se vc pintar as rodas de preto iria ficar com um visual irado! igual a irmã maior...
Z900RS
Parabéns, curta bastante a bichinha!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Estava vendo uma hoje, é uma moto bem simpática, legal para centro urbano.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, ficou linda essa XTZinha.
Estou com a minha há dois anos e meio, e só tenho alegrias com ela, gosto muito da minha XTZinha
Estou com a minha há dois anos e meio, e só tenho alegrias com ela, gosto muito da minha XTZinha
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
EEEEH galera, tb achei linda!
Ryu eu to kerendo comprar a roda que ja eh preta... mas derepente pintar pode realmente ser uma solucao mais barata
Nando, eu vim da barra ateh a minha casa em niteroi (60km) trazendo ela agora, no horario DE PICO, transito PACAS, achei EXCELENTE ela no transito, foi showdi!
Que bom que a galera curtiu!
Deixem mais comments, abraços!
Ryu eu to kerendo comprar a roda que ja eh preta... mas derepente pintar pode realmente ser uma solucao mais barata
Nando, eu vim da barra ateh a minha casa em niteroi (60km) trazendo ela agora, no horario DE PICO, transito PACAS, achei EXCELENTE ela no transito, foi showdi!
Que bom que a galera curtiu!
Deixem mais comments, abraços!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
SEM FOTO, SEM PARABÉNS!

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Sexta feira e já tá beudo?Well escreveu:SEM FOTO, SEM PARABÉNS!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem o link pras fotos no post dele...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Ops...
Analfabeto funcional
Não vi o link...
Parabéns!!!!!

Analfabeto funcional
Parabéns!!!!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Cara, muito linda a moto
parabens
Valeu.....
parabens
Valeu.....
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

2010 ---------> GS500e 07

Parabéns!!! Dahorinha essas motards prontas.... Só falta os aors pretos mesmo.... e nem precisa comprar... um trabalho bem feito com spray resolve
TDMotard 225
É que a galera já vem na febre de fritar o candidato aos parabéns...Paga escreveu:Sexta feira e já tá beudo?Well escreveu:SEM FOTO, SEM PARABÉNS!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem o link pras fotos no post dele...
Parabéns e muitos kms com a motoca! Um camarada pegou uma tem uns 3 meses. Sorrisão de orelha a orelha. Juizo, ande sempre com cuidado, e vamo que vamo.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
-
Johnny Park
- Novato
Parabéns!!! Sem dúvida é a 125 mais bonita atualmente!!!
Yamaha Factor 125 ED 08/09
parabens cara! excelente moto! A X é muito linda!! Gostei do novo grafismo tb!
Tornado 300
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Aê cara, parabéns!!! Minha moto anterior era uma dessa... a motinha é show, não quebra por nada nesse mundo.,...
Dica: providencie instalar um filtro de combustível, senão terá que limpar carburador com muita frequência... sai barato.. custa 5 reais o filtro + um pedacinho de mangueira pra instalar ele.... leva na CC que os caras botam lá mesmo
Dica: providencie instalar um filtro de combustível, senão terá que limpar carburador com muita frequência... sai barato.. custa 5 reais o filtro + um pedacinho de mangueira pra instalar ele.... leva na CC que os caras botam lá mesmo
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- Osama B Laden
- Dinossauro
Parabéns, linda motinho.
Minha noiva adora esta moto, tô pensando seriamente em dar uma para ela.
Para a cidade não deve ter coisa melhor !!!
Minha noiva adora esta moto, tô pensando seriamente em dar uma para ela.
Para a cidade não deve ter coisa melhor !!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
leve, agil, boa arrancada, boa estabilidade, faz curva, freia bem, gasta pouco, menos visada.
E tem gente que compra a Bros...
E tem gente que compra a Bros...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Opa galera, muito obrigado por todos os parabéns galera!
Minhas primeiras impressões:
- A moto é EXCELENTE de curva, to bolaado com as curvas dela, é muito boa mesmo!
- É muito gostoso dirigir ela, super agradável.... Isso pq ainda estou nos primeiros 100km (rodeio 88km com ela hj - só na vinda da loja até a minha casa ja foram 51km
)
- O farol não sei se eh bom ou ruim, mas sei q eh MIL vezes melhor do q o da biz...
- De beleza, onde eu paro TODO mundo ama a moto
Geral comenta que é bonita.
Agora a parte "estranha":
Eu estou seguindo a recomendação do manual de andar os primeiros 100KM acelerando apenas 1/3 do acelerador. A moto anda na boa (sem as arrancadas, mas ja testei da uma puxadinha e vi q ela responde q eh uma blz
), mas o que to achando estranho é que as vezes eu venho andando, ai eu paro num sinal por exemplo, em NEUTRA, e ela fica tipo como se tivesse acelerada, depois de uns segundos (uns 10 segundos) ela desacelera sozinha e relaxa...
Tipo, eu paro ela ai ela fica tipo em uma rotação mais alta, e depois desses segundos ela abaixa a rotação sozinha... TIpo como se ela tivesse acelerada...
Falei com um amigo q disse que isso é totalmente normal da moto, que é assim mesmo;
Alguém sabe me informar?
- A moto é EXCELENTE de curva, to bolaado com as curvas dela, é muito boa mesmo!
- É muito gostoso dirigir ela, super agradável.... Isso pq ainda estou nos primeiros 100km (rodeio 88km com ela hj - só na vinda da loja até a minha casa ja foram 51km
- O farol não sei se eh bom ou ruim, mas sei q eh MIL vezes melhor do q o da biz...
- De beleza, onde eu paro TODO mundo ama a moto
Eu estou seguindo a recomendação do manual de andar os primeiros 100KM acelerando apenas 1/3 do acelerador. A moto anda na boa (sem as arrancadas, mas ja testei da uma puxadinha e vi q ela responde q eh uma blz
Tipo, eu paro ela ai ela fica tipo em uma rotação mais alta, e depois desses segundos ela abaixa a rotação sozinha... TIpo como se ela tivesse acelerada...
Falei com um amigo q disse que isso é totalmente normal da moto, que é assim mesmo;
Alguém sabe me informar?
- Saddam
- Roda Presa
Parabéns cara!foxdanger escreveu:Opa galera, muito obrigado por todos os parabéns galera!
- É muito gostoso dirigir ela, super agradável.... Isso pq ainda estou nos primeiros 100km (rodeio 88km com ela hj - só na vinda da loja até a minha casa ja foram 51km)
- De beleza, onde eu paro TODO mundo ama a motoGeral comenta que é bonita.
Eu estou seguindo a recomendação do manual de andar os primeiros 100KM acelerando apenas 1/3 do acelerador. A moto anda na boa (sem as arrancadas, mas ja testei da uma puxadinha e vi q ela responde q eh uma blz), mas o que to achando estranho é que as vezes eu venho andando, ai eu paro num sinal por exemplo, em NEUTRA, e ela fica tipo como se tivesse acelerada, depois de uns segundos (uns 10 segundos) ela desacelera sozinha e relaxa...
Alguém sabe me informar?
Vou perguntar pro meu amigo amanha, ele tem uma faz tempinho...mais deve ser normal sim, não sei explicar mais tem eletronica no carburador dela...tanto que acende uma luz "de injeção" quando vira a chave, aquela laranja...nunca fui a fundo descobrir o que é...
Dica: paralama da lander X na frente. encaixa sem gambiarra nenhuma e da outra cara pra moto!
Motoatividoso