Como NÃO convencer a família para comprar uma moto
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: Como NÃO convencer a família para comprar uma moto
Você é a má companhia que os pais sempre alertam os filhos pelo jeitoPriesT escreveu:aliás, é interessante como moto é uma coisa magnética.
Geralmente quem nao tem moto acaba se interessando depois de ver de perto, de um parente comprar, de um amigo ter.... voce nem fala nada. Depois de um tempo a pessoa vem perguntar, dizer q ta afim de comprar, quer dicas sobre motos, capacete, equipamentos...
da minha familia ja tem 2 primos e meu irmao que querem comprar moto! O vocalista da minha banda ja comprou e o baixista vai vender o carro final do ano pra pegar uma moto tambem!

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
O titulo do topico deveria ser: COMO CONVENSER O SUA FAMILIA A AUMENTAR SUA MESADA PRA COMPRAR UMA MOTO
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- jucie
- Motociclista
Que sacanagem! Então o velho ainda queria ficar com a moto pra ele?!Zeidan escreveu:- Linda moto. cê já tem lugar pra morar, meu filho?
- Não, pai, pq?
- Pq aqui só cabe uma coisa: ou você ou a moto...
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
que véio sacana.jucie escreveu:Que sacanagem! Então o velho ainda queria ficar com a moto pra ele?!Zeidan escreveu:- Linda moto. cê já tem lugar pra morar, meu filho?
- Não, pai, pq?
- Pq aqui só cabe uma coisa: ou você ou a moto...
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Qdo fiz a tatoo, qdo comprei um contra-baixo, um skate, a moto...sempre foi a mesma frase: "Vc está com a cabeça aonde?!! vc não tem juízo? isso é coisa de marginal!!...."heheheh....pensando bem...acho q sou mesmo
Brincadeiras a parte, essa fase já se passou há uns 20 anos....putz! to véio :(
Brincadeiras a parte, essa fase já se passou há uns 20 anos....putz! to véio :(
Z900RS
Carlos_GS500 escreveu:Ps: convenser os pais é facil.
O dificil é convenser a patroa. PQP NÃO CHEGA NEM PERTO DOS VELHOS.
Nunca tive este problema... mulher que não gosta de moto, to fora.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Como NÃO convencer a família para comprar uma moto
X2!decoZ escreveu:[Nunca tive este problema... mulher que não gosta de moto, to fora.
Não teria como, imagino toda vez q sair de moto a mulher ficar de cara amarrada! impensável..
Z900RS
Graças a Deus a minha patroa curte moto, aprendeu a curtir comigo o mau caminho hehehe
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Sorte de vc´s.
Mas na verdade não ligo que ela não goste de moto.
Fazer oq a gente não manda no coração!!!
Mas na verdade não ligo que ela não goste de moto.
Fazer oq a gente não manda no coração!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- jucie
- Motociclista
Tenho um colega motoqueiro que começou a namorar com uma mina. O irmão dela viu o novo cunhado sempre indo e vindo sobre duas rodas, numa boa, e logo a coceirinha começou. E pergunta isso, pergunta aquilo. Colega dando a maior força. Não demorou nada e tava lá o moleque de motoca. O problema é que o novato teve um acidente e ficou paralítico. Até hoje meu colega sente remorso quando lembra dessa estória e da família do rapaz.PriesT escreveu:... Geralmente quem não tem moto acaba se interessando depois de ver de perto ... depois de um tempo a pessoa vem perguntar, dizer q ta afim de comprar, quer dicas sobre motos, capacete, equipamentos...
Por isso eu não recomendo moto. Tenho duas, adoro, mas quando alguém vem me perguntando essas coisas eu logo digo: "não compra moto não, que é perigoso". Sei que é meio estranho, mas prefiro assim. Se o cara aparecer de moto, aí dou os parabéns, falo que a moto é bonita, digo pra não abusar no corredor, etc. Mas até aí foi ELE que decidiu sozinho, eu não incentivei ninguém.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Isso é que nem casamento.jucie escreveu:Tenho um colega motoqueiro que começou a namorar com uma mina. O irmão dela viu o novo cunhado sempre indo e vindo sobre duas rodas, numa boa, e logo a coceirinha começou. E pergunta isso, pergunta aquilo. Colega dando a maior força. Não demorou nada e tava lá o moleque de motoca. O problema é que o novato teve um acidente e ficou paralítico. Até hoje meu colega sente remorso quando lembra dessa estória e da família do rapaz.PriesT escreveu:... Geralmente quem não tem moto acaba se interessando depois de ver de perto ... depois de um tempo a pessoa vem perguntar, dizer q ta afim de comprar, quer dicas sobre motos, capacete, equipamentos...
Por isso eu não recomendo moto. Tenho duas, adoro, mas quando alguém vem me perguntando essas coisas eu logo digo: "não compra moto não, que é perigoso". Sei que é meio estranho, mas prefiro assim. Se o cara aparecer de moto, aí dou os parabéns, falo que a moto é bonita, digo pra não abusar no corredor, etc. Mas até aí foi ELE que decidiu sozinho, eu não incentivei ninguém.
Eu não digo a ninguém que não case, mas também não incentivo.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
toma no cu.
Depois de dias sem andar de moto com vontade quando resolvo ir pro trabalho de moto acontece merda. SÓ VEREM NO DIÁRIO PQ O POST É GRANDE
Depois de dias sem andar de moto com vontade quando resolvo ir pro trabalho de moto acontece merda. SÓ VEREM NO DIÁRIO PQ O POST É GRANDE
a minha até gosta de moto e anda numa boa, o que ela não curte é que eu saia e largue ela em casa... mas paciência, fazer o que né?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Felipe Ghost Rider
- Mito
meu pai que botou pilha pra eu comprar a moto (pra ele andar....maaaaala que só)
ai comprei, depois vendi pro velho e mais 2 primos comecaram a andar de moto também (o Empada aqui do fórum é um deles)
fiuuuuuuum
ai comprei, depois vendi pro velho e mais 2 primos comecaram a andar de moto também (o Empada aqui do fórum é um deles)
fiuuuuuuum
-
BrunoNevoa
- Novato
Quando fui comprar a minha primeira moto, uma twister 2002, falei para meu pai "Pai voun comprar uma moto", ele respondeu "Não dou um real para isso!" no que eu olhei para ele e falei " Nãoou pedindo estou pedindo dinheiro, estou lhe avisando, o dinheiro eu tenho". Cheguei em casa com a moto, dois dias depois ele me deu o dinheiro para comprar a jaqueta. A patroa foi mais fácil, levei ele para dar uma volta de moto, dei uma jaqueta com o nome dela, pronto da feito. Mas tem um porém, só ando devidamente equipado, mesmo que vá em algum ,lugar perto. E se alguém que não tem moto vem falar comigo, digo que é muito bom, mas que tem que ter muito cuidado, andar devidamente equipado, e não abusar.
Comprei a minha primeira moto quando morava em floripa (minha familia é de sp). Um belo dia, depois de perder o voo tive que ir para sp de onibus , para ir até a rodoviaria tive que ir de moto (taxi no campeche em baixa temporada , só com resa brava)..enfim.. tive que levar o capacete comigo no onibus. Chegando em SP já perguntaram "para que isso!?" pensei em dizer que tinha achado no onibus
, mas falei que tinha comprado uma moto hehehe! Tirando os conselhos básicos, ninguem falou nada demais.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual