Esta é para o Camarada Russo: moto Ural à venda!
Esta é para o Camarada Russo: moto Ural à venda!
Russo, tem uma Ural à venda no Mercado Livre: Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1974-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1974-_JM
MZ rider - 2 stroke forever!
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Re: Esta é para o Camarada Russo: moto Ural à venda!
Eu entendi bem? Uma moto ano 74 com essa descrição:
"BOA NOITE YURI, OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, ESTA MOTO ESTA COM 4.500 KM, SUPER NOVA, COM MANUAL E CHAVES ORIGINAIS É UMA BELA MOTO, ABRAÇOS. DOUGLAS."
Fora a placa amarela?!
"BOA NOITE YURI, OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, ESTA MOTO ESTA COM 4.500 KM, SUPER NOVA, COM MANUAL E CHAVES ORIGINAIS É UMA BELA MOTO, ABRAÇOS. DOUGLAS."
Fora a placa amarela?!
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
É isso mesmo...mais abaixo ele diz que a moto tá parada há mais ou menos 20 anos.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
A um tempo atrás aqui mesmo no M@D, houve uma propaganda de um lote que estava sendo importado. Deve ter umas até mais novas que essa aí...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Putz... o que me falta é grana, eheheheh... hoje cedo recebi um email, o cara me ofereceu uma BMW 1959, eheheh....
Olá, Sandro, como vai?
Sou colega de uma ex-aluna sua que trabalha na ACP - Paraná. Trabalho em Três Barras-Sc e tenho residência em Ctba, pois minha esposa e crianças moram aí.
Ela me disse que você gosta de motos antigas. Pois bem, estou vendendo minha BMW ano 1959. Se soubre de alguém que tenha interesse, a moto está perfeita. Seguem fotos em anexo,
Os documentos estão em dia e em meu nome. Uso a moto no dia-a dia.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Putz...BM 59...usando no dia-a-dia...ducarvalho !!! Que onda...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Ae Kamerad Sopão... manter uma moto dessas, ao menos aqui em Curitiba e quadradezas, é sopa, eheheh... é até mais fácil que manter uma BMW nova, eheheh...Maggiolo escreveu:Putz...BM 59...usando no dia-a-dia...ducarvalho !!! Que onda...
Na loja do Vitor tem de um-a-tudo para essas motokas, e o que não tiver ele arranja.
http://www.motosantigas.com.br/pecas/bm ... %20BMW.htm

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Muito cara essa Ural, até acertar a documentação vai gastar bastante mesmo.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Não gasta tanto assim... é isenta de IPVA e é só por em dia os últimos anos de licenciamento.bkm_br escreveu:Muito cara essa Ural, até acertar a documentação vai gastar bastante mesmo.
Lembre-se que isso é moto para quem gosta... e pode... ou seja, cerveja, não é para qualquer um...

.
-Mas a moto esta "bonita", pra quem gosta, blz !
.
-Mas a moto esta "bonita", pra quem gosta, blz !
.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Meu medo de uma moto dessas a tanto tempo parada deve dar uma despesa pra arrumar tudo que está ressecado e estragado pela ação do tempo, e que são um tanto quanto difíceis para conseguir aqui no Brasil.
A moto é fantástica, sou doido por essas Ural, mas essa ai tá com cara de bomba.
A moto é fantástica, sou doido por essas Ural, mas essa ai tá com cara de bomba.

Ae Kamerad... a mecânicas das Ural é basicamente a mesma das BMW R75. Como postei acima, é fácil achar peças para esse tipo de moto aqui em Curitiba. Além disso, essas motos ainda são fabricadas, em Dnpier na Ukrania e na China. Acha-se muita coisa para elas via Ebay.bkm_br escreveu:Meu medo de uma moto dessas a tanto tempo parada deve dar uma despesa pra arrumar tudo que está ressecado e estragado pela ação do tempo, e que são um tanto quanto difíceis para conseguir aqui no Brasil.
Você tem que entender que uma moto dessas nãoé para motoqueiro comum. Não é comprar e sair rodando. Tem que comprar, levar para um mecânico especializado, desmontar e revisar toda... leva um tempo. Moto antiga é coisa para quem curte, tem tempo, dinheiro e disposição.
Sei de várias motos antigas paradas em oficinas, que os caras compraram na empolgação e depois abandonaram quando viram o orçamento prá colocá-las em ordem.

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Essa é uma das razões que eu quero ter uma Ural nova, evitar tanto trabalho. Encarar o desafio de botar essa Ural pra rodar de novo deve dar trabalhão mesmo.

.
-Lindona esta vermelha, bem clássica, ainda com aquela borrachinha na lateral do tanque, show !
.
-Lindona esta vermelha, bem clássica, ainda com aquela borrachinha na lateral do tanque, show !
.