Link para reclamações do DPVAT
-
Raven_Heart
Link para reclamações do DPVAT
Salve galera...
Peguei no TOL esse link, não sei se já postaram aqui, mas acho importante mesmo assim.
Metam a boca e divulguem.
LINK DPVAT
Peguei no TOL esse link, não sei se já postaram aqui, mas acho importante mesmo assim.
Metam a boca e divulguem.
LINK DPVAT
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Re: Link para reclamações do DPVAT
Já mandei também
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

-
Gabriel SP
- Roda Presa
- Bode
- Motociclista
- Contato:
tá lá!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- deMesquita
- Roda Presa
Sei que não vão me responder:
Tenho 50 anos e minha renda provem de aluguéis, sou proprietário de 2 carros e uma moto Suzuki 750. Como eu faço para condeguir ajustar a minha renda, como os dois ultimos reajustes no DPVAT da minha moto??????
Eu já vi roubalheira, mais isso que vocês fazem não consigo dar nome.
Agora ao escrever isso começo a pensar como entrar na justiça contra este achincalhamento
que vocês fazem perante a obrigatoriedade de pagamento desse seguro.
Tenho 50 anos e minha renda provem de aluguéis, sou proprietário de 2 carros e uma moto Suzuki 750. Como eu faço para condeguir ajustar a minha renda, como os dois ultimos reajustes no DPVAT da minha moto??????
Agora ao escrever isso começo a pensar como entrar na justiça contra este achincalhamento
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R-
Raven_Heart
Responder eu acho difícil mesmo...mas o importante é o nosso protesto.deMesquita escreveu:Sei que não vão me responder:
-
n3cr0n
enviado la
o valor do seguro 2008 esta uma vergonha para motos
e não venham falar que teve um aumento de acidentes pois a frota aumentou junto com a arrecadação de valores eu tenho que pagar o meu ate setembro de 2008 ate la tenho como juntar uma grande quantidade de motociclistas e entrar com um processo coletivo contra a susep
José Eduardo de Carvalho
o valor do seguro 2008 esta uma vergonha para motos
e não venham falar que teve um aumento de acidentes pois a frota aumentou junto com a arrecadação de valores eu tenho que pagar o meu ate setembro de 2008 ate la tenho como juntar uma grande quantidade de motociclistas e entrar com um processo coletivo contra a susep
José Eduardo de Carvalho
-
n3cr0n
se eu escrevi tudo isso quer dizer que enviei
eu mandei tambem.
bastards

bastards
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Também fiz minha parte.
"Boa tarde
Gostaria de saber qual o motivo deste aumento abusivo do valor do DPVAT para motocicletas.
O aumento do número de acidentes não é uma justificativa plausível, pois a venda de motocicletas teve um grande aumento, consequentemente a arrecadação também, sem contar os inúmeros motociclistas que se acidentam e não solicitam a cobertura do seguro.
Pergunto isso porque não consigo entender como eu, que ando de motocicleta apenas aos sábados, vou pagar um valor de DPVAT correspondente a três vezes o valor que pagarei pelo automóvel, que uso diariamente.
Esse aumento foi abusivo, mais um duro golpe contra nós motociclistas.
Provavelmente essa minha reclamação não receberá uma resposta digna, ou no máximo receberá uma resposta tão ridícula quanto este aumento, mas deixo registrado aqui minha profunda insatisfação com mais este abuso que nós brasileiros sofremos.
"Isso é uma vergonha!""
"Boa tarde
Gostaria de saber qual o motivo deste aumento abusivo do valor do DPVAT para motocicletas.
O aumento do número de acidentes não é uma justificativa plausível, pois a venda de motocicletas teve um grande aumento, consequentemente a arrecadação também, sem contar os inúmeros motociclistas que se acidentam e não solicitam a cobertura do seguro.
Pergunto isso porque não consigo entender como eu, que ando de motocicleta apenas aos sábados, vou pagar um valor de DPVAT correspondente a três vezes o valor que pagarei pelo automóvel, que uso diariamente.
Esse aumento foi abusivo, mais um duro golpe contra nós motociclistas.
Provavelmente essa minha reclamação não receberá uma resposta digna, ou no máximo receberá uma resposta tão ridícula quanto este aumento, mas deixo registrado aqui minha profunda insatisfação com mais este abuso que nós brasileiros sofremos.
"Isso é uma vergonha!""
-
n3cr0n
resposta ? acho que so nesta mesma data ano que vem depois que vencer todos os DPVATs
pouco vai resolver, mas mesmo assim mandei meu desabafo.
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

Já enviei, nem sei o valor ainda (acabei de vir do fim do mundo), mas já vendo pelas mensagens aqui do fórum percebi que o valor desse ano está ainda mais caro.
Abraços e valeu pelo link.
Abraços e valeu pelo link.
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
-
Marcelo
- Roda Presa
Fiz a minha parte:
Sou proprietário de uma moto e por isso gostaria de registrar a minha indignação pelo aumento abusivo do DPVAT 2008.
Sou proprietário de uma moto e por isso gostaria de registrar a minha indignação pelo aumento abusivo do DPVAT 2008.
Marcelo
XR 250 Tornado
..edita please!
XR 250 Tornado
..edita please!
Seguro DPVAT pra motos está uma vergonha...no dia que os motociclistas se reunirem e pararem o transito de todas as grande cidades do país em protesto vcs vão ver como estavam errrados....
Vcs falam que os acidentes com motos aumentaram..mas as vendas de moto aumentaram absurdamente tb gerando um lucro legal não acham???
Ha tá...acidentes....será que todo acidente de moto só tem moto?? não tem nenhum outro veículo envolvido?
Basta....quero que vcs se explodam.
Vcs falam que os acidentes com motos aumentaram..mas as vendas de moto aumentaram absurdamente tb gerando um lucro legal não acham???
Ha tá...acidentes....será que todo acidente de moto só tem moto?? não tem nenhum outro veículo envolvido?
Basta....quero que vcs se explodam.
Veja a CB300 no Motos Blog.