UP! FZ6 S!
UP! FZ6 S!
Depois de passar por algumas motos que não me agradaram tanto, agora fiz um UP que realmente me deixou bastante satisfeito.
Estava com uma Lander a alguns meses, desde que vendi a Bandit. Sabia que a Lander era temporária, e depois de perder algumas ótimas chances de viagens, decidi que estava na hora de um UP de verdade. Ideal seria a Lander continuar, ficar com ela pra cidade (motinha show no trânsito urbano), mas ainda não tinha condições para isso.
Depois de muito pesquisar, andar em algumas motos, e tals, decidi entre a Fazer 600 S e a V-Strom. Mas a seguradora e a questão de ter que andar com a moto na cidade me fizeram optar pela Fazer. E não me arrependi da escolha.
Peguei a FZ6 S Preta, e falo com todas as palavras que até hoje foi a melhor moto que já tive, e isso não acontecia desde a GSX 750F. Sim, ela é bem melhor que a 750F e que a Bandit, mas depois, se interessarem, poderei comparar a moto com alguns modelos.
Estou feliz com a motoca, e é isso que vale no final!
Abaixo, as fotos:

Ladinho

Frente

Outro ladinho

Tanque

Rabeta

Painel

Sim, é uma Fazer. Essa pergunta tem toda hora, pois a Fazer 250 vende muito bem por aqui.
Acho que posso ajudar alguns que estejam com dúvidas sobre as 600 urbanas, pois andei muito em todas.
Sobre aqueles que viram a cara por causa da manutenção, troquei óleo e filtro original por R$ 85,00. E ainda ta fazendo 21km/l no modo de direção coxinha. No outro modo, ainda não medi.
Valeu os apoios dos M@dianos que me ajudaram na troca, minha irmã Fê, Turtle, Faro, Brizzo, Jota, Lamas, e outros que enchi de perguntas.
Um Abraço a todos.
Estava com uma Lander a alguns meses, desde que vendi a Bandit. Sabia que a Lander era temporária, e depois de perder algumas ótimas chances de viagens, decidi que estava na hora de um UP de verdade. Ideal seria a Lander continuar, ficar com ela pra cidade (motinha show no trânsito urbano), mas ainda não tinha condições para isso.
Depois de muito pesquisar, andar em algumas motos, e tals, decidi entre a Fazer 600 S e a V-Strom. Mas a seguradora e a questão de ter que andar com a moto na cidade me fizeram optar pela Fazer. E não me arrependi da escolha.
Peguei a FZ6 S Preta, e falo com todas as palavras que até hoje foi a melhor moto que já tive, e isso não acontecia desde a GSX 750F. Sim, ela é bem melhor que a 750F e que a Bandit, mas depois, se interessarem, poderei comparar a moto com alguns modelos.
Estou feliz com a motoca, e é isso que vale no final!
Abaixo, as fotos:

Ladinho

Frente

Outro ladinho

Tanque

Rabeta

Painel

Sim, é uma Fazer. Essa pergunta tem toda hora, pois a Fazer 250 vende muito bem por aqui.
Acho que posso ajudar alguns que estejam com dúvidas sobre as 600 urbanas, pois andei muito em todas.
Sobre aqueles que viram a cara por causa da manutenção, troquei óleo e filtro original por R$ 85,00. E ainda ta fazendo 21km/l no modo de direção coxinha. No outro modo, ainda não medi.
Valeu os apoios dos M@dianos que me ajudaram na troca, minha irmã Fê, Turtle, Faro, Brizzo, Jota, Lamas, e outros que enchi de perguntas.
Um Abraço a todos.
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Re: UP! FZ6 S!
Parabéns Coa!!!
Véio, vou querer ler sim relato comparativo com as outras.
Os sliders ali dão pra descansar os pés em viagens mais longas?
[ ]'s
Véio, vou querer ler sim relato comparativo com as outras.
Os sliders ali dão pra descansar os pés em viagens mais longas?
[ ]'s

Parabéns pelo up, Coalhada! E que up, diga-se de passagem!
Essa era a do Brizzo?
XT225 - 24330 km
Essa era a do Brizzo?
XT225 - 24330 km
Parabéns pelo up.Coalhada escreveu:mas depois, se interessarem, poderei comparar a moto com alguns modelos.
Tá esperando o que para postar os comparativos?
Sergio
- Adriano D2
- Roda Presa
Sinceramente eu gosto mais da "N".
De toda forma a a "S" é linda, apenas questão de gosto mesmo.
Coalhada, parabéns cara. Nada melhor que começar o ano com um UP desses.
De boa!!
De toda forma a a "S" é linda, apenas questão de gosto mesmo.
Coalhada, parabéns cara. Nada melhor que começar o ano com um UP desses.
De boa!!
NO MSM
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Parabens, linda moto, que só lhe traga alegrias.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Blz
Parabéns realmente é uma excelente moto, qual é a diferença de preço dela para a B65S, em quais quesitos ela é melhor que a B65S? Pergunto porque pretendo pegar uma 600/650 S dependendo das vantagens quem sabe né? Algo que me deixou frustrado quando vi uma fazer 600 zero apesar do projeto moderno, acabamento, ie, foi a enorme diferença de preço na loja que pesquisei, ela é real ou o vendedor estava pensando que eu tinha verba?
Parabéns realmente é uma excelente moto, qual é a diferença de preço dela para a B65S, em quais quesitos ela é melhor que a B65S? Pergunto porque pretendo pegar uma 600/650 S dependendo das vantagens quem sabe né? Algo que me deixou frustrado quando vi uma fazer 600 zero apesar do projeto moderno, acabamento, ie, foi a enorme diferença de preço na loja que pesquisei, ela é real ou o vendedor estava pensando que eu tinha verba?
Abraço
Coiote
B650S
White Side of the Power
Coiote
B650S
White Side of the Power
parabéns!!!
brinquedão bacana!!
muitos Km com ele!!
com esse fogo que tu tem pra trocar de moto, deve chegar aos 20000Km!!
brinquedão bacana!!
muitos Km com ele!!
com esse fogo que tu tem pra trocar de moto, deve chegar aos 20000Km!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
fala coalhada, parabéns pelo up, por acaso essa fz6 é a do fernando bh? abraxxxx e muita sorte com a "moçoila"
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Toin
- Motociclista
- Contato:
Brinquedão da hora... Parabéns!!
Andei na FZ6 do Brizzo, ow motinho boa!!!

Andei na FZ6 do Brizzo, ow motinho boa!!!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Não, Samurai........não é a minha........ Essa aqui não sai da garagem tão cedo..samurai escreveu:Parabéns pelo up, Coalhada! E que up, diga-se de passagem!![]()
Essa era a do Brizzo?
XT225 - 24330 km
Coalhada, como eu disse, é uma moto e tanto. Aliás, sou suspeito pra falar.
Na estrada, a minha faz 20/21 km/l variando de 120 a 140 km/h e com picos de 200 km/h
O baixo consumo me surpreendeu....
Espero ter ajudado nas suas dúvidas antes da compra!!
Até mais.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- leo_careca
- Motociclista
Essa é sonho de consumo, no meu caso seria continuar com a Fazer, só que a irmã maior! hehehehe
Muitos km's com a Fazer!
Muitos km's com a Fazer!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Aeeeee....parabéns Coalhada! Que ela te proporcione muita quilometragem de pura aventura e alegria!
Gostei da média de consumo hein...... Show de bola, média de GS......
Abraços
Gostei da média de consumo hein...... Show de bola, média de GS......
Abraços
Diego
Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

Linda Moto!
Cheguei a ver uma aqui em Niterói..linda mesmo, prata! Mas o cabras (lojista) estava pedindo o mesmo preço de uma 0km!!!!!
Fui cotar seguro também....aí desanimei
Mas sem dúvida uma linda criança..curta bastante!
Cheguei a ver uma aqui em Niterói..linda mesmo, prata! Mas o cabras (lojista) estava pedindo o mesmo preço de uma 0km!!!!!
Fui cotar seguro também....aí desanimei
Mas sem dúvida uma linda criança..curta bastante!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Jota
Parabéns, Coalhada.
Cara, essa moto era minha mas, depois do rolé de ontem, vou relevar.
Muitas alegrias com a bela aí!
Cara, essa moto era minha mas, depois do rolé de ontem, vou relevar.
Muitas alegrias com a bela aí!