NAKED... nunca mais.
Re: NAKED... nunca mais.
Smoker escreveu:x1.000.Jota escreveu:Juliano Assimila escreveu:Dane-se. Quando a galera tá afiada, bom dia é motivo pra zoar.![]()
falou tudo agora.
Mas, não pede não Assimila, porque:
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: NAKED... nunca mais.
Por que...?Juliano Assimila escreveu:cabou????
Arde, cabou???
"Arde, cabou???"
Você se refere a mim como seu eu fosse "ô cabeça da gangue".
A galera chega aqui saqueando o seu post(Perdeu prayboy), e eu que sou o culpado???
Como você disse no seu post editado, sou peixe pequeno.
Vou andar de moto.
Mais tarde eu volto.

Beat the machine that works in your head...
É sim, o Ardidon fez tudo nas escuras, mandando PVT pra todo mundo te zoar, Juliano.
Ó, a pilha da luva e toalhas quentes foi ele que me avisou por MP.
Te contá, não tem como confiar nestes putos não.

Te contá, não tem como confiar nestes putos não.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- cstehling
- Motoqueiro
O negocio é por pilha nos outros.

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Eu jurei pra mim mesmo q não ia postar, mas esta foi demais.....Raphael escreveu:Irmãozinho..tu tá todo podre! Se enterra!Carlos_GS500 escreveu:Eu uso um creme pro pé. Da natura que é de castanha do pará. Muito bom. Foi a patroa que me deu. Afinal quando quebrei o pé e tirei a tala a pele estava toda arrebentada. E o creme ajudou a melhorar.
Tenho um creme pra canela tb. Mas esse não fez muito efeito. Passo azeite pq resseca demais e cria feridas. Principalmente no inverno. No verão basta pegar sol e sara.
Tenho um creme pra mão. Afinal trabalho com solventes. Sair com mão russa não dá né. Todos esses cremes ai foram a patroa que deu. E quando esqueço principalmente os da canela e do pé, ela passa quando estou dormindo. O bom de ter namorada em casa é que nem preciso cortar a unha. Ela sempre corta quando estou dormindo.
E outros mais.
![]()
![]()
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Eu jurei pra mim mesmo q não ia postar, mas esta foi demais.....Raphael escreveu:Irmãozinho..tu tá todo podre! Se enterra!Carlos_GS500 escreveu:Eu uso um creme pro pé. Da natura que é de castanha do pará. Muito bom. Foi a patroa que me deu. Afinal quando quebrei o pé e tirei a tala a pele estava toda arrebentada. E o creme ajudou a melhorar.
Tenho um creme pra canela tb. Mas esse não fez muito efeito. Passo azeite pq resseca demais e cria feridas. Principalmente no inverno. No verão basta pegar sol e sara.
Tenho um creme pra mão. Afinal trabalho com solventes. Sair com mão russa não dá né. Todos esses cremes ai foram a patroa que deu. E quando esqueço principalmente os da canela e do pé, ela passa quando estou dormindo. O bom de ter namorada em casa é que nem preciso cortar a unha. Ela sempre corta quando estou dormindo.
E outros mais.
![]()
![]()
![]()
O pior é que é novinho
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: NAKED... nunca mais.
NETO VET escreveu:Também não adaptei a NH6 pelo mesmo problema apresentado pelo amigo, Agora GSX650f é só alegria.
Abraço
Neto
Qual problema???
- Luvinhas para encher pneu???
- Toalhas quentes para os glúteos???
- Creme para cútis???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Ué, vc me ligou e pediu pra vir aqui zuar o tópico, num ta lembradoArDiZZoN escreveu:Por que...?Juliano Assimila escreveu:cabou????
Arde, cabou???
"Arde, cabou???"
Você se refere a mim como seu eu fosse "ô cabeça da gangue".![]()
A galera chega aqui saqueando o seu post(Perdeu prayboy), e eu que sou o culpado???
![]()
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Ué, vc me ligou e pediu pra vir aqui zuar o tópico, num ta lembradoArDiZZoN escreveu:Por que...?Juliano Assimila escreveu:cabou????
Arde, cabou???
"Arde, cabou???"
![]()
???
Smoker escreveu:É sim, o Ardidon fez tudo nas escuras, mandando PVT pra todo mundo te zoar, Juliano.
Te contá, não tem como confiar nestes putos não.![]()
Então, não to falando que o cara tramou tudo.
B12S
B12S
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:
Qual problema???
- Luvinhas para encher pneu???
- Toalhas quentes para os glúteos???
- Creme para cútis???
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
É, mas a galera me conhece, alguns muito bem, e tem essa liberdade.ArDiZZoN escreveu:Por que...?Juliano Assimila escreveu:cabou????
Arde, cabou???
"Arde, cabou???"
![]()
Como você disse no seu post editado, sou peixe pequeno.
Vou andar de moto.
Mais tarde eu volto.![]()
Já vc, que nunca vi mais gordo, digamos que foi um pouco além.
Aí Assimila... te conheci no Churrastiba desse ano?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Ufa....
Ainda bem que deram um tempo nas postagens.
Estava complicado tentar trabalhar, ouvir trotes e ler o tóxico. O F5 comia em alta.
Ainda bem que deram um tempo nas postagens.
Estava complicado tentar trabalhar, ouvir trotes e ler o tóxico. O F5 comia em alta.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não... Na tapera ele não foi esse ano.Rod escreveu:Aí Assimila... te conheci no Churrastiba desse ano?
Não sei se foi no hotel. Mas acredito que não tb.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Fui no hotel. Conheci uns de Brasília. tipo o Zeidan. Mas o Rod não tenho certeza.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu tenho umas pérolas.
Mas não rola contar aq.
Mas não rola contar aq.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carioca SBC
- Roda Presa
Rí demais com esse tópico!!!
Carlos Rosinha, desembucha mais aê!
E quem não aguentar a pilha, pede pra sair!!!
Carlos Rosinha, desembucha mais aê!
E quem não aguentar a pilha, pede pra sair!!!
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides