GPS IPIRANGA PRESTA?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
GPS IPIRANGA PRESTA?
Fala rapaziada.
A dúvida é: Gasto R$400 e pego um celular com GPS ou
Pego um celular de graça na Vivo e compro um GPS Ipiranga por R$300
GPS IPIRANGA PRESTA? Alguem já usou? Tem?
ANTES QUE FALEM QUE O GPS NAO É A PROVA DÁGUA, ETC, ESTE NÃO É PRA USAR NA MOTO, MAS SIM NO CARRO!
A dúvida é: Gasto R$400 e pego um celular com GPS ou
Pego um celular de graça na Vivo e compro um GPS Ipiranga por R$300
GPS IPIRANGA PRESTA? Alguem já usou? Tem?
ANTES QUE FALEM QUE O GPS NAO É A PROVA DÁGUA, ETC, ESTE NÃO É PRA USAR NA MOTO, MAS SIM NO CARRO!
Versys 650 S ABS
Re: GPS IPIRANGA PRESTA?
Pega um cel melhor e um GPS maiorzão na Dealextreme
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Luigi, não tenho experiência no Dealextreme, to "meio assim" mas é, de fato, mais barato.
Oferta do wall Mart http://www.walmart.com.br/Produto/Eletr ... =#detalhes
Tom Tom por 350, nem vale a pena o Ipiranga por 300...
Versys 650 S ABS
Esse GPs estava em promoção, a 250,00 reais, semana passada, com o guia 4 rodas incluído.
Dois colegas compraram, já estão usando e aprovaram.
Dois colegas compraram, já estão usando e aprovaram.
Então vai aqui!Henrique Marmota escreveu:Luigi, não tenho experiência no Dealextreme, to "meio assim" mas é, de fato, mais barato.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... 23&cat=378
4,3"!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Um camarada trouxe um do DealExtreme, pagou acho que US$101,00. Tela "5,0", bluetooth, e mais um monte de coisas. A única coisa que ele reclamou, foi do tempo da bateria, que dura em torno de 3h ligado direto. Eu achei pouco também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Alequirino
- Dinossauro
cOMPRA um Nokia que estará bem servido....o OVI Maps da nokia é show de bola...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Po luigi, valeu mesmo!!! Bem legal, um amigo meu usa um foston desses na Hornet dele. Sim, na MOTO mesmo, e ele sempre me disse q era excelente o aparelho! Grande sacada, virando o mês vou pedir o meu! Vlw!Luigi escreveu:Então vai aqui!Henrique Marmota escreveu:Luigi, não tenho experiência no Dealextreme, to "meio assim" mas é, de fato, mais barato.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... 23&cat=378
4,3"!![]()
![]()
Versys 650 S ABS
-
Bira
tá cheio de GPS BBB no mercado.
Tenho um Garmim com dois mapas, o da própria Garmim e o da Tracksource e tenho outro ipiranga, é bom, na verdade mapa é melhor que o garmim
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Presta sim, comprei o meu a 11 meses e nunca deu problema, já foi usado aqui em BH, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belem, Vitoria e hoje esta na Argentina com meu cunhado....
Eu recomendo a compra deste aparelho.
Eu recomendo a compra deste aparelho.
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
ximôqui
qual GPS veicular dura mais que isso sem alimentação externa?
qual GPS veicular dura mais que isso sem alimentação externa?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Eu tenho um da ipiranga e NA CIDADE ele é razoável... na estrada ele é horrivel. Não "fixa" na estrada, usando uma vez para ir para BH ele indicava um caminho que deveria atravessar uma fazenda! A capacidade da bateria dele é uma piada, o que obriga a usá-lo ligado direto no acendedor. Não se atualiza o basemap dele, quando muito você entra no site da aquarius (quem monta o gps) e atualiza os locais de radar. O que alguns fazem é trocar o sistema dele pelo IGO que dá para atualizar.
Eu tenho no celular (n95) o GARMIN e é muito melhor que o Ipiranga. Para viagens eu confio mais nos mapas do tracksource (só aceita aparelhos garmin) e não peguei ainda um 60 CSX porque tá um absurdo o valor do aparelho!
Eu tenho no celular (n95) o GARMIN e é muito melhor que o Ipiranga. Para viagens eu confio mais nos mapas do tracksource (só aceita aparelhos garmin) e não peguei ainda um 60 CSX porque tá um absurdo o valor do aparelho!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
A bateria do teu deve tá viciada, eu tenho um e dura horas...Quanto aos mapas, não testei ainda em estrada, mas piada é o mapa que vem com o garmim pra estrada, deusss ú livre, mil vez melhor pra isso o tracksource, em matérias de pois então nem se fala, mas o mapa de cidades do Ipiranga principalmente fora de capitais, é bem melhor que o garmimCareca! escreveu:Eu tenho um da ipiranga e NA CIDADE ele é razoável... na estrada ele é horrivel. Não "fixa" na estrada, usando uma vez para ir para BH ele indicava um caminho que deveria atravessar uma fazenda! A capacidade da bateria dele é uma piada, o que obriga a usá-lo ligado direto no acendedor. Não se atualiza o basemap dele, quando muito você entra no site da aquarius (quem monta o gps) e atualiza os locais de radar. O que alguns fazem é trocar o sistema dele pelo IGO que dá para atualizar.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é Bagé... imagina usar o gps num "bate e volta"... com essa autonomia o aparelho só vai! E o meu desde que comprei dificilmente passou de 1:30. O 60csx, como usa pilha, fica mais fácil de usá-lo na moto, bicicleta e até a pé!Bagé escreveu:A bateria do teu deve tá viciada, eu tenho um e dura horas...Quanto aos mapas, não testei ainda em estrada, mas piada é o mapa que vem com o garmim pra estrada, deusss ú livre, mil vez melhor pra isso o tracksource, em matérias de pois então nem se fala, mas o mapa de cidades do Ipiranga principalmente fora de capitais, é bem melhor que o garmimCareca! escreveu:Eu tenho um da ipiranga e NA CIDADE ele é razoável... na estrada ele é horrivel. Não "fixa" na estrada, usando uma vez para ir para BH ele indicava um caminho que deveria atravessar uma fazenda! A capacidade da bateria dele é uma piada, o que obriga a usá-lo ligado direto no acendedor. Não se atualiza o basemap dele, quando muito você entra no site da aquarius (quem monta o gps) e atualiza os locais de radar. O que alguns fazem é trocar o sistema dele pelo IGO que dá para atualizar.
.
Por isso que falei que na cidade ele é razoável. Mas aqui em brasólia, o mapa da tracksouce é melhor que o do aquarius. Só notei uma leve vantagem para ele dentro de Goiânia. Na hora de sair da cidade ele voltou a decepcionar.... aí voltei pro celuleco.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Isto e verdade, a bateria dura muito pouco mesmo, tem algum destes navegadores que a bateria dura mais de 03 horas.Careca! escreveu: A capacidade da bateria dele é uma piada, o que obriga a usá-lo ligado direto no acendedor.
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
Eu comprei um no e-bay
Tela de 5" (bem maior que essa)
E tem até BT que permite fazer ligações pela tela do GPS e atender o telefone
US$ 72.00 entregue no Brasil com Igo e mapas Brasileiros instalados
Belo - SP

-
speedtouchbr
- Roda Presa
Puta Preço!belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
Qual o vendedor/Marca/modelo??
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
-
Alequirino
- Dinossauro
Não sãp 72,00 mais por 80tinha tem um monte...speedtouchbr escreveu:Puta Preço!belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
http://electronics.shop.ebay.com/GPS-Sy ... m283&gbr=1
O que eu comprei não está mais listado (na verdade está, porém um pouco + caro)Alequirino escreveu:Não sãp 72,00 mais por 80tinha tem um monte...speedtouchbr escreveu:Puta Preço!belo escreveu:Eu comprei um no e-bay
http://electronics.shop.ebay.com/GPS-Sy ... m283&gbr=1
E eu paguei 74.69 e não 72.00
Dá uma olhada que tem MUITOS modelos, alguns até com TV
Eu gostei bastante do BT, que consegue inclusive "puxar" a minha agenda de contatos, facilitando ainda + as ligações via celular (funcionou perfeitamente com o BlackBerry)
Eu comprei desse cara http://myworld.ebay.com/hongkongto/ chegou rapidinho e não paguei imposto (ele declarou US$ 30.00)
Chegou faz 1 mês então usei pouco
O mapa funcionou bem, inclusive em Ribeirão Pires
As instruções (Voz) são em português de portugal com escolha masculina ou feminina (ou diversos outros idiomas)
Além do mapa BR com até pontos deinteresse (hoteis, restaurantes etc...) veio também com mapas do Mexico e USA
Belo - SP