NAKED... nunca mais.
- SPEED RACER
- Mito
Re: NAKED... nunca mais.
É, afinou.
Coméquié, Juju, vai abrir o verbo ou não???
Coméquié, Juju, vai abrir o verbo ou não???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
uhauhahuahuauha
Caralho Carlos! Tive que agachar e fingir que tava amarrando o cadarço aqui pra poder dar risada! PQP! uhauhauhahuaauh
Caralho Carlos! Tive que agachar e fingir que tava amarrando o cadarço aqui pra poder dar risada! PQP! uhauhauhahuaauh

Cadê Bahiano? Cadê Bahiano? rsrsrsrsrsrsr
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Não Smoker.. é que acho que certas coisas não valem a pena.
Lucas_1, vc é novato, vc e vários outros que postaram aí atrás. Vc não sabe como as coisas aqui funcionam. Na real, fique na tua.
Lucas_1, vc é novato, vc e vários outros que postaram aí atrás. Vc não sabe como as coisas aqui funcionam. Na real, fique na tua.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Agora vão criar outro mito, Carlos.
No dia eu falei que andar a 180 na hornet é como se segurar num pau, tipo um galho ou travessão de gol, e suspender o peso do corpo.
Nunca falei de pau duro.
Essa é outra invenção.

No dia eu falei que andar a 180 na hornet é como se segurar num pau, tipo um galho ou travessão de gol, e suspender o peso do corpo.
Nunca falei de pau duro.
Essa é outra invenção.
OOOOOOOOO peixão!
Não sabe brincar não desse pro play! Ficadica!
Não sabe brincar não desse pro play! Ficadica!
Responsável pelo bom humor do MAD
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Se ligue, quem deu pro play não fui eu. 
Ahhh, vale, e muito.Juliano Assimila escreveu:Não Smoker.. é que acho que certas coisas não valem a pena.
Véio, se alguém sair do forum por causa de pilha, é porque não era para estar aqui.
Não vai ser nada mais que a lei da natureza agindo mais uma vez no Mad.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais uma pro troféu jabitu.
mais uma pro troféu jabitu.
-
Jota
isso mesmo.Smoker escreveu:Ahhh, vale, e muito.Juliano Assimila escreveu:Não Smoker.. é que acho que certas coisas não valem a pena.![]()
poderia até ser criado um jabitu remmember.
x2.Jota escreveu:isso mesmo.Smoker escreveu:Ahhh, vale, e muito.Juliano Assimila escreveu:Não Smoker.. é que acho que certas coisas não valem a pena.![]()
poderia até ser criado um jabitu remmember.
B12S
B12S
- SPEED RACER
- Mito
SPEED RACER escreveu:Posta ae os podres do Ardenazona

Beat the machine that works in your head...
-
Jota
ihhh, se o povo do m@d-es resolver se abrir, haverá um maremoto rosa-fúcsia no fórum...
Pô J.Jota escreveu:ihhh, se o povo do m@d-es resolver se abrir, haverá um maremoto rosa-fúcsia no fórum...
Você é um verdadeiro expert no assunto.
Agora que eu fui saber o que era rosa-fúcsia.

Beat the machine that works in your head...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ta vendo postei a verdade.
E no meu post do ´´PAU DURO´´ na hora foi trocado por outra coisa que se segura-se pra andar de h6 pra demostrar como que se pegava vento no peito... ISSO DEIXEI CLARO.
Lembro mas como não sei quem comentou que poderia ser como o seca suvaco. Mas o assimila disse que era diefrente e pior...
Estava sendo sempre discutido a posição na nh6. E não tinha baitolagem
E no meu post do ´´PAU DURO´´ na hora foi trocado por outra coisa que se segura-se pra andar de h6 pra demostrar como que se pegava vento no peito... ISSO DEIXEI CLARO.
Lembro mas como não sei quem comentou que poderia ser como o seca suvaco. Mas o assimila disse que era diefrente e pior...
Estava sendo sempre discutido a posição na nh6. E não tinha baitolagem
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Caráio, Carlos, aposto que tu recebeu 200 MP´s, e umas 30 ligações do Assimila dando esculacho em ti, só pode, segunda vez que tu vem aqui justificar o injustificável.
- luvinhas especiais para encher pneu;
- toalhas quentes por que estava com dores;
- creme para cútis.
Precisa justificar alguma coisa aí????
- luvinhas especiais para encher pneu;
- toalhas quentes por que estava com dores;
- creme para cútis.
Precisa justificar alguma coisa aí????
B12S
B12S
- cstehling
- Motoqueiro

Editado pela última vez por cstehling em 12 Ago 2010, 15:48, em um total de 1 vez.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019