NAKED... nunca mais.
-
Jota
Re: NAKED... nunca mais.
será que o juliano não é capixaba?
A gente se faz de bobo só pra enganar os bestas.Jota escreveu:será que o juliano não é capixaba?
Ganhamos a vida assim..

Beat the machine that works in your head...
-
Jota
a-hã.
Aqui em casa tem duas muié, esses dias eu via elas falando aí que passam um cremezinho nas mãos por causa do frio, vou ver a marca e postar aqui pro(s)
interessados, vou contribuir com o fódum
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Juliano Assimila escreveu:"as mãos dele eram enrugadíssimas, que nem pele de elefante ou rosto de casal japonês secular, totalmente maracujá"

- Osama B Laden
- Dinossauro
Pqp, acho que este tipo de tópico deve ser proibido, afinal de contas não são todos que mantém o físico em forma e conseguem dar risada ao longo, pelo menos, umas 5 páginas.
Tô sem fôlego.

Tô sem fôlego.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Gente, na boa, isso está ficando repetitivo e tedioso. Tá na hora de renovar e tal. Isso já tem mais de 5 anos.
serio mesmo pessoal, to morrendo aqui de tanto rir.
com certeza um dos melhores topicos do M@D.
Valeu.....
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

Você não viu nada.C4BL3 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
serio mesmo pessoal, to morrendo aqui de tanto rir.
com certeza um dos melhores topicos do M@D.
Valeu.....
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem muita coisa interessante no forum antigo que vale a pena exumar.
Viadagem era pouca...

Beat the machine that works in your head...
[quote="ArDiZZoN
Você não viu nada.
Viadagem era pouca...
[/quote]
a galera nova do forum precisa de um expert em

para mostrar essas preciosidades
Valeu.....
Você não viu nada.
Viadagem era pouca...
a galera nova do forum precisa de um expert em

para mostrar essas preciosidades
Valeu.....
Editado pela última vez por C4BL3 em 11 Ago 2010, 23:11, em um total de 1 vez.
2007-2010 ---> twister 07

foi eleito no Jabitu do ano??

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu tenho creme tb. Ta louco...

Perfumes...

Antes que algum engraçadinho venha perguntar. Sim é tudo meu. A unica coisa que não. É a escova de cabelo, motivos obvios!!!

Perfumes...

Antes que algum engraçadinho venha perguntar. Sim é tudo meu. A unica coisa que não. É a escova de cabelo, motivos obvios!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Continuem 
-
Jota
Isso aí, Carlos, tem que honrar esse seu nick rosa´!
- motociclista-sjc
- Motociclista
Caracoles... a coisa tá preta nesse topico...
sei lah, mas eu nao entendi o negocio do vento.... para mim o vento justamente te mantém na posição confortável, vc se apoia sobre a pressão do vento e o braço fica descansado
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- motociclista-sjc
- Motociclista
Mas tem outra questão muito discutida nesse tópico... a ação do vento no envelhecimento da CÚtis......hudhadfuahsudfsozp escreveu:sei lah, mas eu nao entendi o negocio do vento.... para mim o vento justamente te mantém na posição confortável, vc se apoia sobre a pressão do vento e o braço fica descansado
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu uso um creme pro pé. Da natura que é de castanha do pará. Muito bom. Foi a patroa que me deu. Afinal quando quebrei o pé e tirei a tala a pele estava toda arrebentada. E o creme ajudou a melhorar.
Tenho um creme pra canela tb. Mas esse não fez muito efeito. Passo azeite pq resseca demais e cria feridas. Principalmente no inverno. No verão basta pegar sol e sara.
Tenho um creme pra mão. Afinal trabalho com solventes. Sair com mão russa não dá né. Todos esses cremes ai foram a patroa que deu. E quando esqueço principalmente os da canela e do pé, ela passa quando estou dormindo. O bom de ter namorada em casa é que nem preciso cortar a unha. Ela sempre corta quando estou dormindo.
E outros mais.
Tenho um creme pra canela tb. Mas esse não fez muito efeito. Passo azeite pq resseca demais e cria feridas. Principalmente no inverno. No verão basta pegar sol e sara.
Tenho um creme pra mão. Afinal trabalho com solventes. Sair com mão russa não dá né. Todos esses cremes ai foram a patroa que deu. E quando esqueço principalmente os da canela e do pé, ela passa quando estou dormindo. O bom de ter namorada em casa é que nem preciso cortar a unha. Ela sempre corta quando estou dormindo.
E outros mais.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Realmente. Cheg uma hora que vc encontra até a posição correta pra enfrentar vento que vem de caminhão em sentindo contrarioozp escreveu:sei lah, mas eu nao entendi o negocio do vento.... para mim o vento justamente te mantém na posição confortável, vc se apoia sobre a pressão do vento e o braço fica descansado
Osama B Laden escreveu:Pqp, acho que este tipo de tópico deve ser proibido, afinal de contas não são todos que mantém o físico em forma e conseguem dar risada ao longo, pelo menos, umas 5 páginas.
Tô sem fôlego.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)