NAKED... nunca mais.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: NAKED... nunca mais.

Mensagem por Smoker »

Ok, ok, ok, Juliano. Mas não enrola, responde aí, é ou não exclusiva para encher pneus a luvinha branca???

Imagem

Aproveita, e já esclarece a história das toalhas quentes. :lol: :lol: :rof: :rof:

Quanto a não fazer parte do forum na época, não diminui em nada o espanto com as histórias. E outra, os dinos estão aí justamente para não deixar as histórias morrerem, como muitos protagonistas esperam. }:)

Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

:rof:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Quer saber? Então tá.

Tinha uma luva de lã que comprei pra usar por baixo da luva de inverno, mas acabou não dando certo.

Daí tinha um espaço sobrando embaixo do banco da CB500, pus ela lá. Simples. Naquela hora fui calibrar, e a roda tava engomada de óleo, pus a luva.

A toalha é o seguinte. Tínhamos ido ao hotel no encontro em leme. Subi pro quarto me instalar e largar a bagagem, eu e a mulher. Mas não haviam toalhas. Fui na recepção e pedi um par. O tarta tava no saguão batendo papo com a galera, ouviu e veio com um papo de toalhas quentes. Aí ficou.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Confirmado, luvinha branca pra calibrar pneu.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

Juliano Assimila escreveu:
Fernando escreveu::pow:
Juli troca a vstrom nesse aki.....
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/ ... l-anun.jpg

PQP..... :frag:

:fuck:
Que que deu em vc?? ficou brabitcha?? A troco de quê???

Esse esquema é de 2004/2005. Caralho, vcs não se renovam hein... Fumacinha nem tava no fórum na época. :fuck: Aliás, boa parte de vcs não tavam.
Hehehehehe eu.... nada... mas teus tópicos últimamente.... que vergonhera.... :lol:

Mas fique suce.... ;-)

[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Smoker escreveu:Ok, ok, ok, Juliano. Mas não enrola, responde aí, é ou não exclusiva para encher pneus a luvinha branca???

Imagem

Aproveita, e já esclarece a história das toalhas quentes. :lol: :lol: :rof: :rof:

Quanto a não fazer parte do forum na época, não diminui em nada o espanto com as histórias. E outra, os dinos estão aí justamente para não deixar as histórias morrerem, como muitos protagonistas esperam. }:)

Abração.
Se não me falha a memória, também houve uma estória no forumnow antigo sobre QUAL CREMINHO PARA AS MÃO não ressecarem com o frio.
:lol:
Cadê os viadinhos do ch0wn e Raphael para lembra dessa??!!??!

}:)

Alguém lembra???
:lol: :lol: :lol:

Foi em meados de 2004 para 2005.
Imagem
Beat the machine that works in your head...
numero_41
Motociclista

Mensagem por numero_41 »

Acho que vale comentar que moto com escapamento passando por baixo do banco esquenta mais do que moto com escapamento nas laterais, embora isso geralmente tenha seu preço na forma de menor grau de inclinação, numa curva...

Acho que taí a chave do mistério da carenada que esquenta. A 748 era assim, se não me falha a memória. A Rd pelo menos não esquenta, seja a 60 ou a 120 ou 180. Já uma moto com escapamento passando por debaixo do banco, obviamente vai esquentar mais.

O caso do Kuati já é uma exceção (blackbird não deve ter escapes debaixo do banco, creio), acho que ele é calorento mesmo.
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

Juliano Assimila escreveu:Quer saber? Então tá.

Tinha uma luva de lã que comprei pra usar por baixo da luva de inverno, mas acabou não dando certo.

Daí tinha um espaço sobrando embaixo do banco da CB500, pus ela lá. Simples. Naquela hora fui calibrar, e a roda tava engomada de óleo, pus a luva.

A toalha é o seguinte. Tínhamos ido ao hotel no encontro em leme. Subi pro quarto me instalar e largar a bagagem, eu e a mulher. Mas não haviam toalhas. Fui na recepção e pedi um par. O tarta tava no saguão batendo papo com a galera, ouviu e veio com um papo de toalhas quentes. Aí ficou.

só uma coisa...

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Então a culpa das toalhas quentes é do Tarta :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Juliano Assimila
Motoqueiro

DirtAction escreveu:

só uma coisa...

Imagem

Puxa, mas vc é feio hein Dirt? Mas não se preocupe, um dia vc acha sua cara metade. :lol:
Juliano Assimila
Motoqueiro

Arde na Zona, teve um tópico que fiz sobre se andar com a viseira aberta no inverno do sul poderia prejudicar a pele do rosto. O resto foi dedução da galera.

Foi mais ou menos na época que vc fez o tópico que pegou 157,52684 km/h na Twister e ficou todo afetado porque eu te chamei de cascateiro. :lol:
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Assimila, não esquenta que eu estou aqui pra te ajudar:
Juliano Assimila escreveu: E aí galera.

Já imaginei se os efeitos do frio não podem amarrotar a nossa cara.

Explico:

Ás vezes faz muito frio, e quem não é coxinha, anda de moto mesmo assim.
E às vezes andamos por pouco (ou muito) tempo levando vento gelado na cara. Ás vezes é bom.

Penso se isso não acarretaria envelhecimento precoce da pele. Não é rápido, claro. De um inverno pro outro não dá tempo de estragar nada. Mas digo dos efeitos cumulativos. De 20 anos levando vento gelado na cara.

Digo isso pois vi uma vez na fila do banco um motoboy (que tipicamente não usa luva mesmo nos dias mais frios). O cara tinha 40 anos e as mãos dele eram enrugadíssimas, que nem pele de elefante ou rosto de casal japonês secular, totalmente maracujá.

obs.: Quando eu falo em frio, digo entre 5 e 15 graus (abaixo de 5 é meio doído abrir a viseira).

Será q é caso de evitar abrir a viseira no frio, ou usar creme anti-efeitos da idade como medida preventiva?
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
Juliano Assimila
Motoqueiro

Ah, obrigado Jazz. Ali mostra bem como não uso nem nunca usei cremes. Isso tira a dúvida. Valeu! :-D
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Juliano Assimila escreveu:Arde na Zona, teve um tópico que fiz sobre se andar com a viseira aberta no inverno do sul poderia prejudicar a pele do rosto. O resto foi dedução da galera.

Foi mais ou menos na época que vc fez o tópico que pegou 157,52684 km/h na Twister e ficou todo afetado porque eu te chamei de cascateiro. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Isso que o Jazz é amigo :rof: Poh, Juliano e tu me chamou de cheio de firula pq não gosto daquele treco chamado avião :lol:
E aí galera.

Explico:

E às vezes andamos por pouco (ou muito) tempo levando vento gelado na cara. Ás vezes é bom.

Penso se isso não acarretaria envelhecimento precoce da pele. Não é rápido, claro. De um inverno pro outro não dá tempo de estragar nada. Mas digo dos efeitos cumulativos. De 20 anos levando vento gelado na cara.

Digo isso pois vi uma vez na fila do banco um motoboy (que tipicamente não usa luva mesmo nos dias mais frios). O cara tinha 40 anos e as mãos dele eram enrugadíssimas, que nem pele de elefante ou rosto de casal japonês secular, totalmente maracujá.

obs.: Quando eu falo em frio, digo entre 5 e 15 graus (abaixo de 5 é meio doído abrir a viseira).

Será q é caso de evitar abrir a viseira no frio, ou usar creme anti-efeitos da idade como medida preventiva?
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Juliano Assimila
Motoqueiro

Ué, uma coisa é pensar nos riscos de andar de moto.. outra é ter medinho de avião, pior, rodar 5000km de carro porque tem medinho de um voo de 2 horas. :-D
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Juliano Assimila escreveu:Ué, uma coisa é pensar nos riscos de andar de moto.. outra é ter medinho de avião, pior, rodar 5000km de carro porque tem medinho de um voo de 2 horas. :-D
huahuauhahuahuauhauhahuahuahu
Caraio! Acordei o bebê!
huashuahuahuahuahuahuhuahauhua
Jota

Mensagem por Jota »

cacete de agulha, os malacabados não perdoam mesmo, kkkkk.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Já estou com a coca-cola e um pacote gigante de doritos... :-D
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

JaZz escreveu:Assimila, não esquenta que eu estou aqui pra te ajudar:
Juliano Assimila escreveu: E aí galera.

Explico:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
:rof: :rof: :rof:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu JAZz!

Tá vendo, foi para o rostinho e não para as mãozinhas.
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 11 Ago 2010, 20:39, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder