NAKED... nunca mais.
Re: NAKED... nunca mais.
Provavelmente nos primeiros dias tu não goste, mas depois de acostumar, pelo teu perfil que não muita frescurite hehehehe como alguns aqui, acho que tu não volta mais pra outra moto, ainda mais se for uma sport touringdecoZ escreveu:
Será que vou passar raiva se comprar uma SS?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Fala sério.....ta com frio, vai de carro e bem agasalhado, ta com calor, vai de carro e liga o ar-condicionado.....é cada coisa!!!hehehe Moto é feita pra andar, independente do tempo, temperatura, etc.....em qualquer modelo que estivermos montados sempre vai ter prós e contras......esquece os contras e açuleraaaaaaaaa!!!
Abs
Abs
Que exagero! Fiz Tiradentes a BH, via Carrancas - 250 quilômetros de distância - em umas 6 horas, de Hayabusa, tranquilinho, tranquilinho, só passeando.Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
De maneira alguma! É o que há sobre a face da Terra pra quem gosta de enrolar o cabo.decoZ escreveu:Será que vou passar raiva se comprar uma SS?Kuati escreveu:É que meu parâmetro é outro, tenho 1,68 de altura e viajava de Blackbird, (a bolha era baixa, não pegava vento nas pernas nem no peito) dependendo da chuva eu nem me molhava, era um inferno viajar em dias quentes. A moto não esquentava, era eu que esquentava mesmo por não pegar vento. Isso é outra coisa que varia de pessoa pra pessoa, pessoalmente sou muito "calorento". Qdo lembro disso nem dá vontade de ter outra carenada.SPEED RACER escreveu:Não entendi, nas carenadas passa calor?Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
Nunca passei com as minhas.
A tortura de viajar com uma SS a 120 é saber que ela pode chegar ao dobro dessa velocidade rsrsrs
---
Deco, mas se vc precisar viajar dentro dos limites, a 120 km/h, vc não passa raiva numa naked. Já numa carenada dá uma raiva dos infernos, putz, é muito ruim. Dias atrás eu tava na estrada de carro acompanhando um cara de CBR600RR acompanhando uma muié de Hornet. Nossa, dava pra ver o sofrimento do cabra, ele tinha que disparar e depois ficar andando a 80 km/h esperando a mulher de Hornet chegar (ela ia a 140 km/h).
[ ]'s
Mas temo, sinceramente, por sua vida.
- DirtAction
- Motociclista
pretti escreveu:De maneira alguma! É o que há sobre a face da Terra pra quem gosta de enrolar o cabo.decoZ escreveu:Será que vou passar raiva se comprar uma SS?Kuati escreveu:É que meu parâmetro é outro, tenho 1,68 de altura e viajava de Blackbird, (a bolha era baixa, não pegava vento nas pernas nem no peito) dependendo da chuva eu nem me molhava, era um inferno viajar em dias quentes. A moto não esquentava, era eu que esquentava mesmo por não pegar vento. Isso é outra coisa que varia de pessoa pra pessoa, pessoalmente sou muito "calorento". Qdo lembro disso nem dá vontade de ter outra carenada.SPEED RACER escreveu:Não entendi, nas carenadas passa calor?Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
Nunca passei com as minhas.
A tortura de viajar com uma SS a 120 é saber que ela pode chegar ao dobro dessa velocidade rsrsrs
---
Deco, mas se vc precisar viajar dentro dos limites, a 120 km/h, vc não passa raiva numa naked. Já numa carenada dá uma raiva dos infernos, putz, é muito ruim. Dias atrás eu tava na estrada de carro acompanhando um cara de CBR600RR acompanhando uma muié de Hornet. Nossa, dava pra ver o sofrimento do cabra, ele tinha que disparar e depois ficar andando a 80 km/h esperando a mulher de Hornet chegar (ela ia a 140 km/h).
[ ]'s
Mas temo, sinceramente, por sua vida.
HUhauhhuauha, conta a do português agora! Vc, a 110 km/h de Hayabusa e estava feliz ainda?pretti escreveu:Que exagero! Fiz Tiradentes a BH, via Carrancas - 250 quilômetros de distância - em umas 6 horas, de Hayabusa, tranquilinho, tranquilinho, só passeando.Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
Só se a estrada tiver piso lunar, tiver trocentos quebra-molas e etc. Felicidade de SS numa estrada boa a 110 km/h, sendo ultrapassado por carro 1.0... não existe, é sofrimento demais. Qquer um que curta velocidade (e 95% de quem compra uma SS gosta de velocidade) fica frustrado numa situação destas.
[ ]'s

Não vejo essa questão pelo lado da frescura, como muitos estão colocando. Afinal, nem todos pilotam nas mesmas situações de frio, calor ou vento que os outros, e pelo que estou entendendo, essa proteção contra o vento, seja bolha ou carenagem, é válida para quem pilota acima dos 150 km/h por longos trechos.
Como minha idéia é partir para uma moto que me mantenha na casa dos 140 km/h com estabilidades, percebo que uma naked S ou mesmo uma naked com bolha dariam conta do recado, não somente uma Strom ou sport Touring.
Como minha idéia é partir para uma moto que me mantenha na casa dos 140 km/h com estabilidades, percebo que uma naked S ou mesmo uma naked com bolha dariam conta do recado, não somente uma Strom ou sport Touring.
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
É sério, Kuati. Era estrada boa, primeiro estadual, depois dupla, mas cheia de panoramas e a manhã era fria e convidava a um passeio.Kuati escreveu:HUhauhhuauha, conta a do português agora! Vc, a 110 km/h de Hayabusa e estava feliz ainda?pretti escreveu:Que exagero! Fiz Tiradentes a BH, via Carrancas - 250 quilômetros de distância - em umas 6 horas, de Hayabusa, tranquilinho, tranquilinho, só passeando.Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s![]()
Só se a estrada tiver piso lunar, tiver trocentos quebra-molas e etc. Felicidade de SS numa estrada boa a 110 km/h, sendo ultrapassado por carro 1.0... não existe, é sofrimento demais. Qquer um que curta velocidade (e 95% de quem compra uma SS gosta de velocidade) fica frustrado numa situação destas.
[ ]'s
Se vc notar, tirando uma agradável parada, a média horária foi de uns 70 km/h, mas lembre-se que isso é possível naquela que é única - a Hayabusa
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
isso é fato!!!!!!! eu fiz um passeio de 80km/h com trocentos motociclistas cg gareli e tudo mais vel max. 80 heheh mas a media era coisa de 60, fiz em sexta o tempo todo, varias veses tirando as mãos para fazer fotos, e foi mto legal sim e nao cansativo, e fez media de 22km/l rssss
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Kuati, tem um amigo meu que esta quase nos 60 anos...tem uma haya lindona, azul marinho bem escura e só roda nos 110 e 120.....as vezes da uma esticadinha (como todo mundo!!!hehehe), mas, anda sempre passeando e nunca reclama de nada.....fala que a moto é um landau!!!heheheKuati escreveu:HUhauhhuauha, conta a do português agora! Vc, a 110 km/h de Hayabusa e estava feliz ainda?pretti escreveu:Que exagero! Fiz Tiradentes a BH, via Carrancas - 250 quilômetros de distância - em umas 6 horas, de Hayabusa, tranquilinho, tranquilinho, só passeando.Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s![]()
[ ]'s
Abs
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Ainda há uma esperança.Ferrugem escreveu:Não vejo essa questão pelo lado da frescura, como muitos estão colocando. Afinal, nem todos pilotam nas mesmas situações de frio, calor ou vento que os outros, e pelo que estou entendendo, essa proteção contra o vento, seja bolha ou carenagem, é válida para quem pilota acima dos 150 km/h por longos trechos.
Ok, mas e a luvinha branca só na mão direita, é ou não exclusiva só para encher pneus????

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Ok, mas e a luvinha branca só na mão direita, é ou não exclusiva só para encher pneus????![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Osama B Laden
- Dinossauro
Smoker escreveu:Ok, mas e a luvinha branca só na mão direita, é ou não exclusiva só para encher pneus????![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Michael Jackson, você por aqui??? ehehSmoker escreveu:
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Que que deu em vc?? ficou brabitcha?? A troco de quê???Fernando escreveu:![]()
Juli troca a vstrom nesse aki.....
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/ ... l-anun.jpg
PQP.....![]()
Esse esquema é de 2004/2005. Caralho, vcs não se renovam hein... Fumacinha nem tava no fórum na época.