Furto de moto gera confusão entre proprietário e flanelinha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saddam
Roda Presa

Re: Furto de moto gera confusão entre proprietário e flanelinha

Mensagem por Saddam »

RMD escreveu:Eu nao pago. Qnd me perguntam se podem olhar eu falo "nao precisa". Ate hj eu tive sorte q nunca aconteceu nada com as minhas motos.

Eu so entrego umas moedinhas (nunca mais de R$1) qnd o flanelinha me ajuda a estacionar a moto arredando as outras pra abrir caminho.

o q eu fico PUTO é q os caras cobram adiantado e qnd vc sai da balada/bar na madrugada os FDP´s nem estao mais na rua. Ja estao em casa dormindo a muito tempo com a sua grana.
aí eu ensino como funciona: sempre carrega uma nota de $100, já que balada normalmente é o que morre.
quando o mala cola no vidro "aí tio deiss real", vc saca tua nota e diz, "pô, to sem trocado, na volta eu pago fmz tio?" e sai andando.
nunca foderam meu carro, e eu nunca pago estacionamento pra flanelinha.
se o cara pede adiantado "to só com cartão de débito e pago na volta", sempre assim...no fundo eu sempre sei que não vou pagar.

agora mudando o tema sem sair do tom, tava na frente da faculdade (centro) passou um cara com o velho papo que saiu da "P2" e tinha que chegar em alguma cidade longe, e a passagem de busão custava X, enfim, eu disse que tava sem grana só com cartão, o cara pediu cigarro...VSF, subiu de novo o preço, falei que não tinha mais, como bom malandro ele pediu pra eu passar o cartão no bar que fica do outro lado da rua então e comprar cigarro e uma coca pra ele...
sei lá, eu to calmo ultimamente, só mandei ele embora...mais é outra raça desgraçada...tem dois braços e duas pernas, vai trabalhar! meu amigo que é cadeirante trabalha...não sustento vagabundo mesmo!
Motoatividoso :beer:
SilvoJunhu
Roda Presa

Mensagem por SilvoJunhu »

Eu não pago flanelinha.

Se o "meliante" chega com o papinho de que quer X reais pra eu deixar meu carro na rua que é pública, eu digo que pago na volta se eu tiver afim e vou embora.

Veio um loco desses me pedir adiantado e ameaçou riscar meu carro, mandei um " Se vc quiser continuar com essa boquinha aqui no bairro, é melhor não encostar no meu carro, pois eu moro aqui pertinho e não me custa nada voltar aqui todos os dias pra te pegar de surpresa, champs".

Pessoal, eu uso a mesma estratégia que eles, terrorismo psicológico. Eles não tiram o nosso sossego? A gente não vai para os nossos compromissos e fica pensando se o carro está seguro ? Então faça o mesmo com eles, tire o sossego deles. Ameaçe dizendo que vc tbm é do bairro e que é mais fácil vc achar ele do que ele sair impune.

A RUA É PÚBLICA!
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Quer assustar?
Bate uma foto da cara do sujeito com o celular e diz que tá registrado ...

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Flanelinhas são o verdadeiro retrato do terceiro mundo, uma forma de te extorquir e você tem que ficar quieto, engraçado que a policia não faz a parte dela, pois, no programa da band policia 24 horas, apareceu os pm dando um chega pra la em uns flanelinhas que estavam extorquindo perto de um estadio de futebol, as coisas só vão mudar qdo tirarem esse jeitinho brasileiro do ar
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
dark
Novato

Re: Furto de moto gera confusão entre proprietário e flaneli

Mensagem por dark »

todos voçês são um bando de playboys que não dão a minima para os menos desfavorecidos. os manolos só estão
trabalhando de forma honesta, poderiam estar roubando, mas estão pedindo para sobreviver. :-(

:lol:brincadeira :lol: são um bando de fdp, só deixo na rua quando nao vejo um fdp por perto.
Osama B Laden
Dinossauro

Re: Furto de moto gera confusão entre proprietário e flaneli

Mensagem por Osama B Laden »

Polícia, :rof: :rof: :rof: :rof:

Pô, os caras são os chefes dos flanelinhas, se bobear é 60% pro puliça e 40% pro marginal-mirim !
Responder