NAKED... nunca mais.
Re: NAKED... nunca mais.
Acho que eu não sou parâmetro para opinar aqui, HIHIHI, mas estou com uma vontade de partir para uma SS ou sporttouring na minha próxima moto, só pra variar um pouco, mas ainda e sempre acharei as nakeds lindas e maravilhosas...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: NAKED... nunca mais.
A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Vindo de outro cara que tb botou bolha.Spidi RT escreveu:Quanta frescurite...
É muito louco num tópico só.
Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
Se voce leu meu relato indo ã Brasilia, viu que viajei a 220 km/h em uma naked, numa boa
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- SPEED RACER
- Mito
Não entendi, nas carenadas passa calor?Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
Nunca passei com as minhas.
A tortura de viajar com uma SS a 120 é saber que ela pode chegar ao dobro dessa velocidade rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Relata ae a parada da luvinha branca.
- Optimus Leo
- Mito
Passa sim. Isto e especialmente notavel se voce vai "lento".SPEED RACER escreveu: Não entendi, nas carenadas passa calor?
A tortura de viajar com uma SS a 120 é saber que ela pode chegar ao dobro dessa velocidade rsrsrs
Eu quando andava com a 748 no dia a dia, pegando corredor e tal...sempre chegava mais suado do que de costume com a CB400SF. Nao recebia o vento no peito, e nao refrescava (minha jaqueta e de couro ventilado).
A 250, nem presto atencao para essas frescurices
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- SPEED RACER
- Mito
Leo, não concordo, nunca passei mais ou menos calor por que estava de carenada.
Me parece que a verdadeira essência de andar de moto descambou para o lado da frescuragem.
Sério mesmo!
Andar de moto é sinônimo de liberdade independente de chuva, lama, frio, sujeira e consequentente pegar vento na cara.
Quem afirma que nunca mais terá uma moto pelada só por causa do vento, pode vender a moto e ficar só com carro.
Vai me desculpar, isso é coisa de F R E S Q U I N H O!!!!!
Ta que pariu!!!
Sério mesmo!
Andar de moto é sinônimo de liberdade independente de chuva, lama, frio, sujeira e consequentente pegar vento na cara.
Quem afirma que nunca mais terá uma moto pelada só por causa do vento, pode vender a moto e ficar só com carro.
Vai me desculpar, isso é coisa de F R E S Q U I N H O!!!!!
Ta que pariu!!!

Beat the machine that works in your head...
É que meu parâmetro é outro, tenho 1,68 de altura e viajava de Blackbird, (a bolha era baixa, não pegava vento nas pernas nem no peito) dependendo da chuva eu nem me molhava, era um inferno viajar em dias quentes. A moto não esquentava, era eu que esquentava mesmo por não pegar vento. Isso é outra coisa que varia de pessoa pra pessoa, pessoalmente sou muito "calorento". Qdo lembro disso nem dá vontade de ter outra carenada.SPEED RACER escreveu:Não entendi, nas carenadas passa calor?Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
---
Deco, mas se vc precisar viajar dentro dos limites, a 120 km/h, vc não passa raiva numa naked. Já numa carenada dá uma raiva dos infernos, putz, é muito ruim. Dias atrás eu tava na estrada de carro acompanhando um cara de CBR600RR acompanhando uma muié de Hornet. Nossa, dava pra ver o sofrimento do cabra, ele tinha que disparar e depois ficar andando a 80 km/h esperando a mulher de Hornet chegar (ela ia a 140 km/h).
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Voce tem pegado corredor e andado trajetos largos a menos de 80? E feito o mesmo numa naked?SPEED RACER escreveu:Leo, não concordo, nunca passei mais ou menos calor por que estava de carenada.
Eu sim, e tenho notado a diferenca. Especialmente quando tem aquele ventinho fresco batendo de frente.
Tambem, essa 748 tudo nela dava calor.
Eu tambem sou "calorento" como o Kuati.
Kuati, quer saber que e chato? Sair numa 748 pretendendo acompanhar um grupo de customzeiros, scooters, 125 e tals...primeira e ultima vez!!!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Kuati escreveu:É que meu parâmetro é outro, tenho 1,68 de altura e viajava de Blackbird, (a bolha era baixa, não pegava vento nas pernas nem no peito) dependendo da chuva eu nem me molhava, era um inferno viajar em dias quentes. A moto não esquentava, era eu que esquentava mesmo por não pegar vento. Isso é outra coisa que varia de pessoa pra pessoa, pessoalmente sou muito "calorento". Qdo lembro disso nem dá vontade de ter outra carenada.SPEED RACER escreveu:Não entendi, nas carenadas passa calor?Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
---
Deco, mas se vc precisar viajar dentro dos limites, a 120 km/h, vc não passa raiva numa naked. Já numa carenada dá uma raiva dos infernos, putz, é muito ruim. Dias atrás eu tava na estrada de carro acompanhando um cara de CBR600RR acompanhando uma muié de Hornet. Nossa, dava pra ver o sofrimento do cabra, ele tinha que disparar e depois ficar andando a 80 km/h esperando a mulher de Hornet chegar (ela ia a 140 km/h).
[ ]'s
Será que vou passar raiva se comprar uma SS?
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: NAKED... nunca mais.
Eu já disse isto algumas páginas atrás, eita tóxicozinho pra juntar boiola... ehehArDiZZoN escreveu:Quem afirma que nunca mais terá uma moto pelada só por causa do vento, pode vender a moto e ficar só com carro.
Vai me desculpar, isso é coisa de F R E S Q U I N H O!!!!!![]()
Ta que pariu!!!
Deco, vc viaja quase sempre sozinho, aí não dá nada. Provavelmente o que vai acontecer é que vc vai subir sua velocidade de cruzeiro pra uns 240 km/h, tomar uma carrada de multas ou se matardecoZ escreveu:Kuati escreveu:É que meu parâmetro é outro, tenho 1,68 de altura e viajava de Blackbird, (a bolha era baixa, não pegava vento nas pernas nem no peito) dependendo da chuva eu nem me molhava, era um inferno viajar em dias quentes. A moto não esquentava, era eu que esquentava mesmo por não pegar vento. Isso é outra coisa que varia de pessoa pra pessoa, pessoalmente sou muito "calorento". Qdo lembro disso nem dá vontade de ter outra carenada.SPEED RACER escreveu:Não entendi, nas carenadas passa calor?Kuati escreveu:A maior vantagem das nakeds é não passar calor e poder curtir a viagem numa boa a 120 km/h. Viajar a 120 km/h numa carenada é masoquismo.
[ ]'s
---
[ ]'s
Será que vou passar raiva se comprar uma SS?
[ ]'s

- Carlos_GS500
- Dinossauro
kuat para de mentir.
Fala a real e pode dizerq ue vc esta abaixo dos 1,60m
Fala a real e pode dizerq ue vc esta abaixo dos 1,60m
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Não pórra, tenho 1,68 mesmo, uma vez tentei subir pra 1,70 aqui no M@D mas me pegaram no pulo uhauhauhauh.
A bolha da XX era bem baixa e larga, a da Hayabusa é mais alta, mas a proteção nas pernas era fodástica, no frio era uma maravilha, no calor uma desgraça.
[ ]'s
A bolha da XX era bem baixa e larga, a da Hayabusa é mais alta, mas a proteção nas pernas era fodástica, no frio era uma maravilha, no calor uma desgraça.
[ ]'s

Kuati escreveu:
[ ]'s
Até que rimou...
- SPEED RACER
- Mito
Kuati, entendi o motivo, sou um pouco mais alto, nunca notei diferença entre os estilos de moto no quesito calor.
Leo, ando pouco no corredor, moro numa cidade abençoada, aqui num tem transito.
Mesmo assim não concordo com vc, não tem como eu sentir mais ou menos calor numa moto só pq ela é carenada ou naked.
Leo, ando pouco no corredor, moro numa cidade abençoada, aqui num tem transito.
Mesmo assim não concordo com vc, não tem como eu sentir mais ou menos calor numa moto só pq ela é carenada ou naked.
fosse pra ter uma moto pra cada situação...eu iria ter umas 7 motos...to com 3 já kkkkkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo