Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
-
Epicuro
Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Meu q babaquice.....Gaucho escreveu:Macho vcEpicuro escreveu:Cara se uma inconseqüência dessas resultar em meu filho ir pro chão rapá o causador tá fudido na minha mão.no teclado todos dizem isso
ao Vivo vc AFINA
![]()
![]()
Idade, pelo menos a mental, de 10 ou 12 anos.
Meu é uma baita cagada fazer isso em vias públicas e ponto final. Não há o q discutir.
E se um inconseqüente desses que nem tu ainda machuca alguem eqto estão fazendo merda vcs tem mais é q se foder.
Isso é indiscutível e se discordas disso, senao vez o erro existente nessas atitudes então és um amoral e ponto final.
Não vou mais discutir contigo.
Discutir com criança geralmente nao leva a nada.
Só espero q nao machuques ninguem qdo estiveres por ae nas estradas "pagando de fodão"
-
Luiz Almeida
- Mito
Falando em Hayas...
Ontem me encontrei com um amigo, o Leo, e ele me contou da viagem que fez recetemente com a Hayabusa dele; Saiu de Fortaleza sozinho e foi para Ushuaia, enfrentando ventos fortes e rípio. Foi e voltou na moto.
É para isso que serve uma motocicleta, não é?
Ontem me encontrei com um amigo, o Leo, e ele me contou da viagem que fez recetemente com a Hayabusa dele; Saiu de Fortaleza sozinho e foi para Ushuaia, enfrentando ventos fortes e rípio. Foi e voltou na moto.
É para isso que serve uma motocicleta, não é?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Epicuro
Isso e fazer a amigos né Luiz!!!!!
Pena q tem uns q usam como arma para abreviar a propria vida e ameaçar a vida das outras pessoas.
Abração cara!
Pena q tem uns q usam como arma para abreviar a propria vida e ameaçar a vida das outras pessoas.
Abração cara!
-
Luiz Almeida
- Mito
PERFEITAMENTE ! ! !Epicuro escreveu:Isso e fazer a amigos né Luiz!!!!!
Abração cara!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Gaucho
éra isso q queria escutar de vc...........críticas não me interessam.Epicuro escreveu:Só espero q nao machuques ninguem qdo estiveres por ae nas estradas
e vc q anda c seu PIÀ na moto, é tão inconsequente qto EU
no dia q vc derrubar ele da moto, nunca irá se perdoar
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
não sei pra que tanta confusão com uma empinadazinha tão maraca !!! Dessas aí já vi aos montes...
empinada mesmo é o cara sair levando a moto por um bom tempo.
vê se faz um vídeo novo, passando todas as marchas, a 200km/h.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Não dá idéiaBarros_RN escreveu: vê se faz um vídeo novo, passando todas as marchas, a 200km/h.
Fabio "Stuka"
Putz..... ÉdificeR....demais....Gaucho escreveu:...........críticas não me interessam.Epicuro escreveu:Só espero q nao machuques ninguem qdo estiveres por ae nas estradas
[/url]- 100% 14 ? - É caveira meu Capitão !!!
- Então senta o dedo nessa p*&#a !!!
Barros, tem razão que a empinada tá bem chinfrin, mas deixa eu dar meu pitaco técnico ( pra variar...Barros_RN escreveu:não sei pra que tanta confusão com uma empinadazinha tão maraca !!! Dessas aí já vi aos montes...
Lembro-me da última vez que peguei uma ZX14, foi impressionate como a moto levanta de segunda num piscar de olhos e seguiu de terceira pra uns 130 num segundo! Eu parei por que estava numa moto que não era minha e não exatamente fora da cidade.
Como o Gaúcho mencionou ele tá pegando o jeito e o ponto da Haya, já que ela tem um torque monstro numa faixa de giro e quando cutucada na embreagem pra subir pode dar uma "dançadinha" de traseira. Nada assustador pra quem gosta do assunto.
Só lí a primeira página e já sei o que tem no resto...
Gaúcho,
Não quero acreditar que tú tá deixando de andar e curtir tua moto pra tá perdendo tempo em fórum...
Se isso acontecer, vou querer trocar tua Haya no meu notebook
Boa sorte e muita estrada com ela
Abraço :)
Gaúcho,
Não quero acreditar que tú tá deixando de andar e curtir tua moto pra tá perdendo tempo em fórum...
Se isso acontecer, vou querer trocar tua Haya no meu notebook
Boa sorte e muita estrada com ela
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Concordo com o Dicktrace,Dicktracy escreveu:Só lí a primeira página e já sei o que tem no resto...
Gaúcho,
Se isso acontecer, vou querer trocar tua Haya no meu notebook![]()
Boa sorte e muita estrada com ela![]()
pra que ficar arriscando a vida com certas baboseiras... É bonito!? Pode ter certeza... mas os outros fazendo!
Quando fiz meu comentário acima não foi incentivando, mas sim como crítica mesmo!
No mais, sigo o mesmo conselho que já foi postado...
A moto é dele,
a vida é dele,
o dinheiro é dele...
Então, boa sorte com as empinadas e espero que todas saiam 100% pq a 180km/h uma queda pode ser uma má idéia.
----------------------------------------------------------------------
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
-
Gaucho
deixa comigo q tá quaseBarros_RN escreveu:
to pegando a malícia da moto
Não seria melhor apenas estar com o pneu aquecido?!? Baixar calibragem?!? Deixe com umas 34 lbs que já tá de bom tamanho. Você não está fazendo malabarismo em moto de trial à baixa velocidade não, Gaúcho!Gaucho escreveu:deixa comigo q tá quaseBarros_RN escreveu:
vê se faz um vídeo novo, passando todas as marchas, a 200km/h.......percebí q o certo é baixar 1 pouco a pressão do pneu traseiro p não destracionar nas levantadas de 2ª ou 3ª.
to pegando a malícia da moto
perfectFernando Gargantini escreveu:Como freiras andam de moto?
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

...faz mó cara q eu não acesso o fódum...he. Sempre tem uma briguinha básica.
acho q essa meleca toda, se resume na assinatura do Stuka.
"Se for fazer algo errado, faça-o direito!"
Enão, se o gaucho quer empinar, blablablá, enfiar a moto no rabo, na garagem, na oreia, se ele gosta, enfim, deixa o cara. Contanto que ele não ferre com o alheio, q se dane.
O negócio não é ficar criticando e sentando o nabo no Gaucho. O negócio é não repetir as cagadas dele e pronto. Cada um faz seu papel. Ele faz errado, mas eu não faço e pronto. Deixa ele curtit o que gosta, e se ele fizer algo errado, que comprometa a vida de terceiros, deixa a justiça sentar o nabo nele (principalmente os colegas de cela
).
Antes disso, deve ter muito cara ae que ta achando ruim o gaucho empinar, mas que anda todo dia em arteriais, estradas e etc a mais de 100km/h, apenas porque nestes locais não tem fiscalização.
Pra mim é tão errado quanto o gaucho. Tá colocando a vida de terceiros em risco do mesmo jeito.
acho q essa meleca toda, se resume na assinatura do Stuka.
"Se for fazer algo errado, faça-o direito!"
Enão, se o gaucho quer empinar, blablablá, enfiar a moto no rabo, na garagem, na oreia, se ele gosta, enfim, deixa o cara. Contanto que ele não ferre com o alheio, q se dane.
O negócio não é ficar criticando e sentando o nabo no Gaucho. O negócio é não repetir as cagadas dele e pronto. Cada um faz seu papel. Ele faz errado, mas eu não faço e pronto. Deixa ele curtit o que gosta, e se ele fizer algo errado, que comprometa a vida de terceiros, deixa a justiça sentar o nabo nele (principalmente os colegas de cela
Antes disso, deve ter muito cara ae que ta achando ruim o gaucho empinar, mas que anda todo dia em arteriais, estradas e etc a mais de 100km/h, apenas porque nestes locais não tem fiscalização.
Pra mim é tão errado quanto o gaucho. Tá colocando a vida de terceiros em risco do mesmo jeito.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Qual a trilha sonora do vídeo?
Gostei!
Manda pra mim se puder.
Gostei!
Manda pra mim se puder.
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
-
Gaucho
aahahahahahahahahah.......coitada da "gatinha", foi soltar da cintura se deu mal.Gelous escreveu:Gaúcho, é vc nesse vídeo?
http://www.bikemovies.com/movie/004608/
Gostei da técnica!