Quem é o mais feliz aqui?
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Re: Quem é o mais feliz aqui?
(2) kkkkGelous escreveu:Não tenho moto!![]()
To trabalhando demais!![]()
Esse tipo de tópico é sacanagem!![]()
- kbça
- Dinossauro
Agora são uns 50/60km por semana (mas só porque não tenho carteira ainda - farei reteste dia 18)... A partir de dezembro serão 250km/semana, contando-se só o deslocamento casa-trabalho-casa, porque final de semana...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
se for ver por esse lado ando bem triste....
na real nem estou assim com aquele pique de andar de moto mais. como era a 3 anos atrás mais ou menos...
na real nem estou assim com aquele pique de andar de moto mais. como era a 3 anos atrás mais ou menos...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Estou triste.
Afinal não tenho mais aquele pique todo de 3 anos atrás de andar de moto.
sei lá. Mas acho que estou virando bundão
Afinal não tenho mais aquele pique todo de 3 anos atrás de andar de moto.
sei lá. Mas acho que estou virando bundão
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Saio de moto nos frios de 5 graus aqui do Sul. Todos os dias.
Só não saio na chuva porque me irrita andar na chuva, mesmo que esteja 30 graus. Se tiver que andar de moto para me irritar, eu não ando de moto.
Só essa de encarar frio já me faz feliz. Por uma razão muito simples: não sou mais guri, estou com praticamente 53 anos. Que bom que ainda tenho saude para essas empreitadas, enquanto aqui no meu trabalho gente de 30 anos que anda de carro fica se queixando de dor aqui, dor ali, umidade aqui, umidade lá, está frio demais, o Picolé é louco de andar de moto com esse frio, etc.
Benza Deus, coisa boa ter saude para andar de moto. A cilindrada nnem me interessa, eu seria feliz até numa POP.
Só não saio na chuva porque me irrita andar na chuva, mesmo que esteja 30 graus. Se tiver que andar de moto para me irritar, eu não ando de moto.
Só essa de encarar frio já me faz feliz. Por uma razão muito simples: não sou mais guri, estou com praticamente 53 anos. Que bom que ainda tenho saude para essas empreitadas, enquanto aqui no meu trabalho gente de 30 anos que anda de carro fica se queixando de dor aqui, dor ali, umidade aqui, umidade lá, está frio demais, o Picolé é louco de andar de moto com esse frio, etc.
Benza Deus, coisa boa ter saude para andar de moto. A cilindrada nnem me interessa, eu seria feliz até numa POP.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Putz eu tambem ando desanimado pra andar de moto, não ligo a minha fazem uns quinze dias, só ando de gaiolaBaeta escreveu:com a correria do dia a dia e o transito cada vez pior, tenho perdido o tesão de vir trabalhar de moto. Ainda mais que estou fazendo curso de noite. Quando saio da aula, dá até preguiça de se equilibrar na moto e o transito é quase nulo. Daí o conforto do pão de forma (zafira) tem falado mais alto.
Agora fim de semana, quer dizer, domingo é outra história. É o único dia que tenho para andar de moto e dormir até tarde. Entonces, abri mão de dormir até tarde![]()
E nem tá tão frio assim, é preguiça mesmo
Será a idade?
DRAG STAR 650
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
Eu tô no pique ainda
faz apenas 5 meses que tô numa vida aí de andar pouco mais de 100km por dia nam inha Factor hehe
Todo dia acordo entre as 8 da manhã e a 10, as vezes levanto as 8 pra ir numa empresa que fica a 500 metros de casa onde administro a rede...
feito isso saiu delá as 10, vou pra casa tomo meu banho tranquilao, tento comer algo e quando da 11 horas saio de casa
munto na minha magrela, vou pro trabalho (45km), trampo das 12 as 18:20, saiu, vou pra facul (10km) fico até umas 9 ou 10horas da noite as vezes até as 22:30 quando nao tem jeito hehe...depois pego estrada dinovo, são mais (48km) até minha casa...jogo meu xbox 360 acesso meus email com meu net e cama!!!
esses roles diarios é de Holambra-SP a Campinas-SP.
Amo minha Factor, virou a casa dos 8mil km rodados.
Abraços!!
faz apenas 5 meses que tô numa vida aí de andar pouco mais de 100km por dia nam inha Factor hehe
Todo dia acordo entre as 8 da manhã e a 10, as vezes levanto as 8 pra ir numa empresa que fica a 500 metros de casa onde administro a rede...
feito isso saiu delá as 10, vou pra casa tomo meu banho tranquilao, tento comer algo e quando da 11 horas saio de casa
munto na minha magrela, vou pro trabalho (45km), trampo das 12 as 18:20, saiu, vou pra facul (10km) fico até umas 9 ou 10horas da noite as vezes até as 22:30 quando nao tem jeito hehe...depois pego estrada dinovo, são mais (48km) até minha casa...jogo meu xbox 360 acesso meus email com meu net e cama!!!
esses roles diarios é de Holambra-SP a Campinas-SP.
Amo minha Factor, virou a casa dos 8mil km rodados.
Abraços!!
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Querido Diário... ops, querido não porque querido é coisa de boyola...
Então, Prezado Diário:
Ontem eu andei de moto.
Hoje eu andei de moto.
Amanhá vou andar de moto.
Então, Prezado Diário:
Ontem eu andei de moto.
Hoje eu andei de moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Querido Diário... ops, querido não porque querido é coisa de boyola...
Então, Prezado Diário:
Ontem eu andei de moto.
Hoje eu andei de moto.
simples assim.
e olha que andar de moto aqui é o inferno na terra
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- kbça
- Dinossauro
Não sei porque os meus posts são censurados/bloqueados/seiláoque, mas...
Até dezembro (e enquanto não sair a carteira de moto - reteste dia 18) continuarei rodando uns 60km/semana, a partir do dia 1º/12 serão pelo menos 250km/semana, contando apenas o deslocamento pro serviço né...
Feito!
Até dezembro (e enquanto não sair a carteira de moto - reteste dia 18) continuarei rodando uns 60km/semana, a partir do dia 1º/12 serão pelo menos 250km/semana, contando apenas o deslocamento pro serviço né...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Peguei a gs em 04.
Rodei até 07 40 mil km.
De 08 a final de 09 rodei 1.600km
Esse ano rodei só 380 km até agora.
Rodei até 07 40 mil km.
-
nina
acho que tá rolando uma manutenção no fórum, kbça, só isso.kbça escreveu:Não sei porque os meus posts são censurados/bloqueados/seiláoque, mas... Feito!
tá encoxando.Carlos_GS500 escreveu:Peguei a gs em 04.
Rodei até 07 40 mil km.
-
Pelo q andei lendo eu ja ganhei!! Sao 15km pra chegar ate meu trabalho. Como eu volto pra casa no intervalo da tarde eu percorro em media uns 60-70km POR DIA! Isso pq nunca vou direto sempre saio pra resolver algo. Ja teve dias em q percorri uns 95km´s.
MAS CALMA!! AINDA NAO ACABA POR AI!!
Como eu ainda estou de lua de mel com a minha smurfete (xtz125). O trajeto q faço tem VARIOS quebra molas, retornos, tobogãs(sei la se é assim) etc... Entao qnd tenho visao de tudo e vejo q nao tem carro atras nem nas proximidades eu emociono a dar um de piloto de supermoto. Resumindo é um parque de diversao todos os dias!!
Se for assim eu sou o cara mais feliz do M@D!
CADE MEU JPG DO BOB!?!?!
MAS CALMA!! AINDA NAO ACABA POR AI!!
Como eu ainda estou de lua de mel com a minha smurfete (xtz125). O trajeto q faço tem VARIOS quebra molas, retornos, tobogãs(sei la se é assim) etc... Entao qnd tenho visao de tudo e vejo q nao tem carro atras nem nas proximidades eu emociono a dar um de piloto de supermoto. Resumindo é um parque de diversao todos os dias!!
Se for assim eu sou o cara mais feliz do M@D!
CADE MEU JPG DO BOB!?!?!
Tornado 300
- Carioca SBC
- Roda Presa
Eu tô há uns 6 meses sem andar de moto.
Primeiro tava sem carteira, e andar em SP sem carteira não dá.
Depois que a carteira chegou, fiquei sem grana e não paguei os docs da moto.
Agora, vou ter que morrer nuns 300tão p/pgar uma boa limpeza e regulagem dos buras, tirar a mijolina que já deve ter virado gelatina, e etc.
Tô seco p/andar de moto.
Agora, vou ter que morrer nuns 300tão p/pgar uma boa limpeza e regulagem dos buras, tirar a mijolina que já deve ter virado gelatina, e etc.
Tô seco p/andar de moto.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Rapaz minha moto já ficou 7 meses sem ser ligada.Carioca SBC escreveu:Eu tô há uns 6 meses sem andar de moto.
Tô seco p/andar de moto.
Bati na partida e pegou...
Acho que tem muito mito nesse negocio: moto parada x carburador.
Ou tenho sorte mesmo. A minha moto já esta com 12 anos e 80 mil km no total e a carburação dela é original ainda
- Carioca SBC
- Roda Presa
Carlos, meu irmão tbm tem uma GS 500, e a moto dele ficou um tempão (4/5 meses) sem funcionar e pegou. Só que a GS tem 02 cilindros, enquanto a minha tem 04. Tu já viu a força que um motor de 04 cilindros faz p/pegar?Carlos_GS500 escreveu:Rapaz minha moto já ficou 7 meses sem ser ligada.Carioca SBC escreveu:Eu tô há uns 6 meses sem andar de moto.
Tô seco p/andar de moto.
Ou tenho sorte mesmo. A minha moto já esta com 12 anos e 80 mil km no total e a carburação dela é original ainda
E tem o pior. Uns 02 meses atrás eu tentei ligá-la, e como não pegava, tirei o tanque, tentando achar alguma coisa errada. Conclusão: arranquei umas mangueiras e não sei onde coloca
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
Com permissão do uso e pequenas alterações no texto...Saurus escreveu:
Também pego trajeto casa-trabalho-casa tarde sim/tarde não, chova ou faça sol. São 12 km km cada "pernada", com engarrafamento duzinférnu, mas eu, se necessário, viro um vândalo insano sobre a moto, subindo e descendo calçadas, passando por pontos de ônibus, obras, enchentes, canteiros de pista, contra-mão, etc. Me divirto muito mesmo.
E pra isso, nada como uma trail!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mesma coisa já vi cbr 900 ficar parada por meses. E bater na partida e pegar.Carioca SBC escreveu:Carlos, meu irmão tbm tem uma GS 500, e a moto dele ficou um tempão (4/5 meses) sem funcionar e pegou. Só que a GS tem 02 cilindros, enquanto a minha tem 04. Tu já viu a força que um motor de 04 cilindros faz p/pegar?Carlos_GS500 escreveu:Rapaz minha moto já ficou 7 meses sem ser ligada.Carioca SBC escreveu:Eu tô há uns 6 meses sem andar de moto.
Tô seco p/andar de moto.
E tem o pior. Uns 02 meses atrás eu tentei ligá-la, e como não pegava, tirei o tanque, tentando achar alguma coisa errada. Conclusão: arranquei umas mangueiras e não sei onde coloca![]()
Achoq ue o pessoal vai com tanto medo em fazer a moto pegar depois de tanto tempo parada que a moto acaba não pegando
-
Jota
pau mandado é assim mesmo.b0fh escreveu:tá encoxando.Carlos_GS500 escreveu:Peguei a gs em 04.
Rodei até 07 40 mil km.
o carlos antes era livre, agora a muié não deixa mais ele andar de moto, mas ele tem vergonha de confessar.