Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
- Optimus Leo
- Mito
Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
O que eu sempre tenho dito, nos Scorpion o anti-fog funciona DE VERDADE.Marchon escreveu:XT, a viseira do meu Scorpion não embaça nem a pau. O revestimento anti-embaçante da viseira é extremamente eficiente.
Ter que estar gastando grana adicional num capacete ja sobrevalorado como um Shoei? To fora. Por isso e que terminei pegando o Shark RSi em vez do RF1000speedtouchbr escreveu:Usem o PinLock e esqueçam essa de embaçar!
http://www.pinlock.com/
Eu tenho e uso no meu capacete, nunca mais embaçou!
Editado pela última vez por Optimus Leo em 06 Ago 2010, 13:37, em um total de 1 vez.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
putz, gostei muito do grafismo desse capacete, lindão.Roque escreveu: MIXS MX Fokker Brasil
Nunca tinha visto essa marca, É Boa????????????????
Valeu.....
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

2010 ---------> GS500e 07

- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Nem é boa... isso aí é tipo Peels.. Mixs eh a mesma coisa q MXS... peels... 
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Resumindo...lixofoxdanger escreveu:Nem é boa... isso aí é tipo Peels.. Mixs eh a mesma coisa q MXS... peels...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ae Kameraden...
Hoje, por coincidência, eu ganhei um capacete novo, um Shark OpenLine preto fosco!

A uns anos atrás, minha mãe me deu de presente de natal um Zeus 508 escamoteável.
Nessa semana, ela veio almoçar aqui em casa e viu o capacete em cima do balcão e disse: tá judiado esse capacete, heim? (putz, se ela visse o estado dos capacetes dos motomanos por aí, eheheheh).
Hoje, logo após ao almoço, ela veio aqui em casa e disse: vamos?
Onde, perguntei - e ela respondeu: comprar um capacete novo prá você - presente do dia dos pais!
Bom, vamos nessa...
Prá encurtar, eu gosto de capacetes escamoteáveis, são muito práticos, principalmente para quem usa óculos direto.
Chegando na loja, a Vovó Russa mandou escolher... então tá...
Gosto do Zeus 508, um novo estava custando R$ 460,00 mas é muito barulhento então, vamos experimentar outros:
- os Zeus 3000 e 3600 só tinham prá cabeção (58 em diante) e eu uso 551/2, eheheh...
- o Texx, escamoteável, é bem leve, mas tem o bico muito chato, pega no narizóviski e não me inspirou confiança, pois o mecanísmo de trava me pareceu muito frágil. Custo: chorados R$ 390,00;
- LS2 também é leve, bem justo e confortável, custa 400 e poucos reais e foi descartado, pois o mecanísmo de acionamento da subviseira de sol é dificil de manejar e é frágil. Após três subidas e descidas parou de funcionar... ...
- ai a vendedora trouxe o Shark, um pouco mais pesado e menos justo que o LS2, mas com uma trava da queixeira bem firme e aparentemente (bem) mais confiável e com o acionamento da subviseira de sol mais simples e preciso. Porém o preço estava um pouco "fora da casinha"... R$1.080,00 - mas a vovó Russa não deixou barato (ou caro, eheheh...) arrancou um desconto e o casco saiu por R$ 870,00. Na hora de pagar ela disse: vou pagar em três vezes, ok? a véia não é fácil, eheheheh...
- nisso chega uma senhora de idade (mãe da vendedora, pelo que percebi) e pergunta para a vovó Russa, na frente de uns 6 ou 7 clientes: "a senhora sabe fazer tricô"... estou com dificuldades em acertar esse ponto... e ficaram as duas "tricotando" por mais de 40 minutos no meio da loja, eheheheheh...
-
Hoje, por coincidência, eu ganhei um capacete novo, um Shark OpenLine preto fosco!

A uns anos atrás, minha mãe me deu de presente de natal um Zeus 508 escamoteável.
Nessa semana, ela veio almoçar aqui em casa e viu o capacete em cima do balcão e disse: tá judiado esse capacete, heim? (putz, se ela visse o estado dos capacetes dos motomanos por aí, eheheheh).
Hoje, logo após ao almoço, ela veio aqui em casa e disse: vamos?
Onde, perguntei - e ela respondeu: comprar um capacete novo prá você - presente do dia dos pais!
Bom, vamos nessa...
Prá encurtar, eu gosto de capacetes escamoteáveis, são muito práticos, principalmente para quem usa óculos direto.
Chegando na loja, a Vovó Russa mandou escolher... então tá...
Gosto do Zeus 508, um novo estava custando R$ 460,00 mas é muito barulhento então, vamos experimentar outros:
- os Zeus 3000 e 3600 só tinham prá cabeção (58 em diante) e eu uso 551/2, eheheh...
- o Texx, escamoteável, é bem leve, mas tem o bico muito chato, pega no narizóviski e não me inspirou confiança, pois o mecanísmo de trava me pareceu muito frágil. Custo: chorados R$ 390,00;
- LS2 também é leve, bem justo e confortável, custa 400 e poucos reais e foi descartado, pois o mecanísmo de acionamento da subviseira de sol é dificil de manejar e é frágil. Após três subidas e descidas parou de funcionar... ...
- ai a vendedora trouxe o Shark, um pouco mais pesado e menos justo que o LS2, mas com uma trava da queixeira bem firme e aparentemente (bem) mais confiável e com o acionamento da subviseira de sol mais simples e preciso. Porém o preço estava um pouco "fora da casinha"... R$1.080,00 - mas a vovó Russa não deixou barato (ou caro, eheheh...) arrancou um desconto e o casco saiu por R$ 870,00. Na hora de pagar ela disse: vou pagar em três vezes, ok? a véia não é fácil, eheheheh...
- nisso chega uma senhora de idade (mãe da vendedora, pelo que percebi) e pergunta para a vovó Russa, na frente de uns 6 ou 7 clientes: "a senhora sabe fazer tricô"... estou com dificuldades em acertar esse ponto... e ficaram as duas "tricotando" por mais de 40 minutos no meio da loja, eheheheheh...
-

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bonito, o casco... Faz um review dele depois.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Filipe escreveu:Resumindo...lixofoxdanger escreveu:Nem é boa... isso aí é tipo Peels.. Mixs eh a mesma coisa q MXS... peels...
EEEExatamente
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Ruso wrote:
-
Kkkkkkkkkkk, a gente é pai, mas a gente é filho tbém,
Feliz dia dos pais, galera,
[]s,
Mobi
-
Kkkkkkkkkkk, a gente é pai, mas a gente é filho tbém,
Feliz dia dos pais, galera,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Fernando PF
- Roda Presa
Hoje a tarde tive a felicidade de testar um casco realmente TOP, e posso concordar com as impressões do Pretti e demais conhecidos que usam esse casco, neste caso, depois que provei pela primeira vez um ARAI RX7 de um amigo meu, decidi então que seria este o escolhido.
Fui fazer um passeio hoje a tarde e aproveitei para tirar as impressões do casco novo. Andei vários km´s acima de 180 na NH6, com direito a várias puxadas acima dos 220 por alguns instantes. O casco realmente é muito estável, e torna-se leve e pouco afetado pela força do vento, voce pode virar a cabeça para o lado e não sente que ele quer fugir.
Definitivamente não é um capacete para o inverno do sul, quanto ao barulho naõ reclamo, uso um escape MIVV sem catalizador e sofria bem mais com meu antigo RSI... Quanto a dias frios, decidi que não vou usá-lo nessa situação, pois ventila muito.. não é um capacete que "entra vento" e sim ventila nas áreas projetadas como deve ser, com as entradas de ar abertas, na viseira, no queixo e na testa, parece que o capacete "flutua" literalmente. Extremamente confortável. Para mim o melhor.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Fernando,
Nao tem como regular as entradas de ar pra passar menos ventilação,mantendo uma temperatura mais confortável?
Pergunto porque estou em Santa Maria e o vento frio aqui tem estado cruel de verdade, e esse é um dos modelos de capa7 que eu pensei em ter,
[]s,
Mobi
Nao tem como regular as entradas de ar pra passar menos ventilação,mantendo uma temperatura mais confortável?
Pergunto porque estou em Santa Maria e o vento frio aqui tem estado cruel de verdade, e esse é um dos modelos de capa7 que eu pensei em ter,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Vídeo bem legal, básico, mas muito útil sobre capacete. Tá em inglês, mas acho que dá pra entender. Por incrível que pareça, 99% dos motociclistas novos que eu conheço não sabem escolher um capacete:
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Comprei o Shoei RF1000 Strife, achei o capacete lindo!

Ouvi alguns relatos dele ser barulhento, mas não achei, se compara ao meu Joe Rocket Carbon!
Mais um para a coleção
Abraços...

Ouvi alguns relatos dele ser barulhento, mas não achei, se compara ao meu Joe Rocket Carbon!
Mais um para a coleção
Abraços...
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- Fernando PF
- Roda Presa
Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com f
tem como fechá-las sim, mas não é a mesma coisa que um capa onde as entradas de ar não funcionam.. por mais que estejam fechadas entra vento, pois não há vedações, e em velocidade esse fechamento plástico sempre deixa passar alguma coisa. Esse fds vou testar novamente, mas já posso afirmar que é um casco muito diferente dos outros, até agora não andei com nada igual.mobi escreveu:Fernando,
[]s,
Mobi
- Felipe Mark
- Motociclista
Qual vale mais a pena?
HJC CS-R1 Samurai MC1 por 350 paus

SBK RR700 SAMURAI por 300 paus
Nao fui muito com o cara desse por ser meio bicudo na frente...mas pode ser bacana de nao fica tao apertado li na frente.

NO RISK FF311 PHANTOM por 250 paus

Nao fui muito com o cara desse por ser meio bicudo na frente...mas pode ser bacana de nao fica tao apertado li na frente.

eu gostei do no risk. Achei o acabamento bom. Tão bom quanto o ls2. Vê qual fica mais confortável.
- The Simpson
- Motociclista
Apareceu uma oportunidade de pegar um capacete Bieffe muito em conta (direto da fabrica). Alguém poderia dar alguma opnião?
Os capas que me interessaram são os:
FP-1 Sky Line

Snake Vision

Vale a pena encarar estes ai?
Os capas que me interessaram são os:
FP-1 Sky Line

Snake Vision

- Marco Aurélio
- Motociclista
Eu tentaria algo melhorzinho, tipo um LS2 ou um Sparx...The Simpson escreveu:Apareceu uma oportunidade de pegar um capacete Bieffe muito em conta (direto da fabrica). Alguém poderia dar alguma opnião?
eu pegava o hjc, mas o CL ST o preço é o mesmo e é 3 estrelas sharp..esse ai é apenas 1 estrelaFelipe Mark escreveu:Qual vale mais a pena?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Baeta escreveu:eu gostei do no risk. Achei o acabamento bom. Tão bom quanto o ls2. Vê qual fica mais confortável.
Pow eu tenho um No Risk e um LS2... posso dizer q o no risk eh bom, mas nunca que é tão bom quanto o LS2. O acabamento interno do LS2 eh muito superior e bem mais confortável...
mas como disse, ambos são muito bons