North West 200
- SPEED RACER
- Mito
North West 200
Alguem ja assistiu?
Pqp, achei insano, corrida de 1000cc em circuito de rua.
Olhem os postes, as guias, calçadas etc
http://www.northwest200.org/
Pqp, achei insano, corrida de 1000cc em circuito de rua.
Olhem os postes, as guias, calçadas etc
http://www.northwest200.org/
B-King Of The Urban Jungle
Re: North West 200
Eu assisti ontem, Speed, sempre assisto essas corridas no speed channel, dá direto corridas de rua de superbikes, super sport, fazem parte do troféu turismo
Edit: Cuida um programa chamado road racing, passa o TT Ilha de man também
.
Edit: Cuida um programa chamado road racing, passa o TT Ilha de man também
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Esses dias assiti o Grande prêmio de Macau, assim como as 8 horas de Suzuka é uma corrida tradicional das super bikes, muito bom
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
a relaçao destas motos sao curtissimas!!! De trocar primeira a 70km/h!
Ver a suspençao dianteira trabalhando é algo lindo!!! Vai praticamente no final de curso so nas frenagens!!
Ver a suspençao dianteira trabalhando é algo lindo!!! Vai praticamente no final de curso so nas frenagens!!
Tornado 300
Tem um minidocumentário fantástico sobre as corridas de rua na Irlanda do norte aqui:
Porra, é absurdo ver as motos decolando a mais de 200 por hora em uma pista que se muito passa uma caminhonete...
Haja culhão!
Porra, é absurdo ver as motos decolando a mais de 200 por hora em uma pista que se muito passa uma caminhonete...
Haja culhão!
- Optimus Leo
- Mito
Esses sao OS pilotos.
Verdadeiros herois anonimos. Esses caras deveriam de se pagos uma zilhao de dolares.
Enquanto isso, no Brasil, ums macacos que sabem chutar uma bola, sao pagos esses zilhoes
Verdadeiros herois anonimos. Esses caras deveriam de se pagos uma zilhao de dolares.
Enquanto isso, no Brasil, ums macacos que sabem chutar uma bola, sao pagos esses zilhoes
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
RMD escreveu:a relaçao destas motos sao curtissimas!!! De trocar primeira a 70km/h!
se voce está se referindo ao video com o "painel digital", ele está em milhas por hora.
Pois é, de cara olhei... WTF?? ai vi as trocas de marchar e pela velo, pensei..é milhas p/h , ai qdo bate final de sexta 180 e poucas ai nao restou duvidas mais...
Muito bacana, bagual os caras ai..
Muito bacana, bagual os caras ai..
Ando assistindo essas corridas, parece que a BMW não é só moto de revistinha feito a triumph mesmo, na categoria stock tá nas cabeças, só na superbike onde tem preparação ela toma das japas
Na última ilha de man a melhor colocada ficou em 12 e com aquele maluco Keith Amor(é esse mesmo o nome do malukévski), baita piloto desse tipo de corrida, pra uma primeira participação da BMW tá pra lá de bão
.
Na última ilha de man a melhor colocada ficou em 12 e com aquele maluco Keith Amor(é esse mesmo o nome do malukévski), baita piloto desse tipo de corrida, pra uma primeira participação da BMW tá pra lá de bão
.

Bagé@tchê.rs
- SPEED RACER
- Mito
Bagé, ainda não tive muito tempo de assistir as corridas, consegui ver o final de uma delas (categoria Stock) e realmente as BMW estavam na ponta.
As suzukis tbm não estavam mal nesse dia.
Mas realmente o que impressiona é "a pista" , como disse o Optimus Leo, esses caras são os verdadeiros pilotos, pqp!
Tem que ter muito culhão pra fazer isso.
Mas realmente o que impressiona é "a pista" , como disse o Optimus Leo, esses caras são os verdadeiros pilotos, pqp!
Se tu assitiu, deve ter percebido que na stock os caras passavam o Keith Amor da BM na parte mista, nas retas ele conseguia recuperar a posição, ganhou por um tiquinho hehehehe, mas na superbike não teve jeito...SPEED RACER escreveu:Bagé, ainda não tive muito tempo de assistir as corridas, consegui ver o final de uma delas (categoria Stock) e realmente as BMW estavam na ponta.
Nos últimos anos quem domina essas corridas é Honda e Suzuki que vem se alternando, se não me engano a Kawa saiu bem em Macau, só a R1 que tá sempre tomando pau
.

Bagé@tchê.rs
- SPEED RACER
- Mito
Infelizmente consegui ver só um pedacinho, to chegando em casa pra lá das 23h.
Aí ja viu, mal da pra ver tv, no dia seguinte as 6h eu ja estou de pé.
Mas se passar de novo nesse fds, eu vou assistir.
Aí ja viu, mal da pra ver tv, no dia seguinte as 6h eu ja estou de pé.
Mas se passar de novo nesse fds, eu vou assistir.
- Fernando PF
- Roda Presa
alguém tem o horário que passa?
- M.Vagues
- Roda Presa
2X... Fato!!!Optimus Leo escreveu:Esses sao OS pilotos.
Somente esses pilotos e o cara do Duke Nukem podem dizer:
I got balls of steel!!!
XTZ 250 X Lander