Transferir moto de SP? Problemas?
-
Bira
Re: Transferir moto de SP? Problemas?
sério mesmo?Jota escreveu:tive mais dificuldade em transferir moto de bsb que de sumpa.
-
Jota
no caso específico da dl650 sim.Bira escreveu:sério mesmo?Jota escreveu:tive mais dificuldade em transferir moto de bsb que de sumpa.
a transferência da nh6 foi normal.
-
Bira
estranho. nunca tinha ouvido falar de dificuldade para transferir veículos daqui pra outros estados.
Ah, então é recente.
O Detran daqui está uma bagunça depois que tiu Arruda tomou um pézão no traseiro. Sempre que pago as taxas, o documento do ano corrente chega em no máximo 1 semana. Mas meu documento 2010 não chegou até hoje, e paguei em março. Quando liguei lá me disseram que... bem, só vão fiscalizar em Outubro o licenciamento 2010, então eles tem até o final de Setembro para mandar. Nunca tinha ouvido essa.
Tiveram alguns problemas com o sistema deles - não queriam pagar os contratos por suspeita de irregularidade na licitação ou coisa do tipo. E ficou uma época sem vistoria, nem sei se já está normal.
O Detran daqui está uma bagunça depois que tiu Arruda tomou um pézão no traseiro. Sempre que pago as taxas, o documento do ano corrente chega em no máximo 1 semana. Mas meu documento 2010 não chegou até hoje, e paguei em março. Quando liguei lá me disseram que... bem, só vão fiscalizar em Outubro o licenciamento 2010, então eles tem até o final de Setembro para mandar. Nunca tinha ouvido essa.
Tiveram alguns problemas com o sistema deles - não queriam pagar os contratos por suspeita de irregularidade na licitação ou coisa do tipo. E ficou uma época sem vistoria, nem sei se já está normal.
orgulho de ser CGzeiro!
Morro de dó de brasiliense: quando não é Roriz é Arruda...
Justo lá foi nascer uma orquídea: Cristovam Buarque.
Agora, falando de transferência, a Hayabusa veio de BSB em 2008, sem problemas...
Justo lá foi nascer uma orquídea: Cristovam Buarque.
Agora, falando de transferência, a Hayabusa veio de BSB em 2008, sem problemas...
Editado pela última vez por Pretti em 29 Jun 2010, 20:04, em um total de 1 vez.
Arruda é mineiro, Roriz goiano.
O problema de Brasília é o que vocês insistem em mandar pra cá.
O problema de Brasília é o que vocês insistem em mandar pra cá.
orgulho de ser CGzeiro!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
O paulista de quem comprei a moto diz que foi no detran entregar o comunicado de venda ou comunidado de saída de estado e disseram que nem precisa mais entregar.
Estranho, não?
Estranho, não?
Eu já comprei um carro e uma moto de SP e tive que fazer atualização de CRV porém, eu enviei a papelada por sedex e deu tudo certinho, mas demorou uns 30 dias para o veículo ser liberado para MT.
Juliano , quando transferi a ybr de Sp pro Sul demorou uns 45 dias a papelada , peguei um despachante de Sp, e ficava sempre cobrando como estava o processo . Até chegar ,fiz no cartório a transferência e comuniquei ao detran daqui a venda - cópia autenticada - tudo certo . mas demorou muito .O melhor é tu pegar um despachante , menos trabalho pra ti...
beijos..
beijos..