O que dizer disso ?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: O que dizer disso ?

Mensagem por Gelous »

Bem, eu é que não vou responder, pois só pode ser piada.

De todo jeito, vou deixar registrado aqui que não é possível tolerar gente assim no M@D!
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Só pode ser piada o que ele está dizendo....
TDMotard 225
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Pescaria nuclear :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

williampk3d escreveu:olhe a cor do cidadão e sua parceira
Não responderam, e pouco me importa se foi ou não brincadeira, vaitomarnomeiodoolhodoseucu seu preconceituoso racista de merda.

Vai arrumar a terceira marcha da tua moto e vaza. E digo mais, ainda que tu more no Sul do País, tu deve ter sangue mais negro que os dois juntos na moto. Então enfia a merda do teu racismo no cu.

Só não foi "size" maior que 300 porque o sistema não aceita.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pra mim tinha que ter banido esse otário já da primeira vez...
Bira

Mensagem por Bira »

Imagem
FFRibeiro
Motociclista

Mensagem por FFRibeiro »

Bira escreveu:Imagem
;-)
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!

Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Pronto. Gongado por 1 semana pra pensar no que fez.

Segue o tópico...............

.
Toni
Novato

Mensagem por Toni »

Bagé escreveu:Pois eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu acho que deveria ser liberado, quem quiser andar sem capacete que ande, se foda, acho a maior bobagem obrigarem o cara a usar capacete, cinto de segurança, foda-se cada um sabe o que quer, isso não prejudica mais ninguém, tirando claro a criança ali na moto que aí sim o poder público deve proibir, mas o adulto, que se dane, deixa o cara andar assim uai

.
Eu também acho Bagé! Hoje em dia tá ficando foda! O Estado cada dia mais priva a liberdade dos cidadãos e, como se vê neste tópico, a maioria aplaude e acha um absurdo o cara ter livre arbitrio. Radar, lei seca, capacete, cinto, lei anti-fumo... Tô quase me sentindo em um livro de George Orwell
...
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

como diria o Marcio, autoburn.

Isso sim é seleção natural, com atitudes desse tipo sem dúvida em muitos lugares acaba deixando de ser bem vindo, mas cada um... cada um
nina

Mensagem por nina »

cheguei tarde mas reproduzo algo que ouvi hoje na entrega do 1 prêmio de boas práticas de promoção da lei maria da penha, que tá completando quatro anos.

a cantora/atriz elisa lucinda, negra, no palco, diz:

"porque deixar de ser racista, meu bem, NÃO É comer uma mulata."

como tenho asco dessas coisas.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Gelous escreveu:Pra mim tinha que ter banido esse otário já da primeira vez...
digo o mesmo.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

evandro_falk escreveu:
Gelous escreveu:Pra mim tinha que ter banido esse otário já da primeira vez...
digo o mesmo.
Nao querendo colocar lenha na fogueira :roll: , mas o que ele fez na primeira vez?
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Só um detalhe... racismo é crime caso o campeão ai não saiba. E 1 uma semana é pouco (com todo respeito ao modera), isso ai para mim é ban 0.

Abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

pra todos nós: ficar atrás de um teclado, no confortável da sua casa ou do trabalho, é muito fácil.

deveríamos, todos nós, a começar por mim, uma vez que nascemos "bem" e, principalmente, temos a consciência de que estamos bem, a fazer algo para tentar propiciar uma vida digna aos que não tiveram a nossa boa sorte.

até por autopreservação: ninguém garante que o desvalido, ou viciado em crack que tá aí na sua esquina, não vai lhe dar um tiro na cabeça a qualquer momento. ou levar o seu filho para o inferno em que ele está. por que não adianta termos nascido em Estados privilegiados se temos a miséria humana ao nosso redor, ao alcance da mão que só serve para afastar-lhes.
-oo-

O boss é meu broder.
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Acho que vale a pena a seguinte reflexão:
Uma foto dessa numa cidade como São Paulo ou Rio é um total absurdo.
Agora será que numa cidade de uma rua é tão absurdo assim. Morei no Rio muito tempo, quando vou em cidades do interior tem coisas que me assustam, mas será que é pra assustar mesmo. Será que uma cidade de 1000 habitantes deve ser igual em tudo a uma cidade com 10 milhões?
Confesso que é complicado ver essas coisas, mas daí a dizer que é tudo miserável, infeliz, tem que morrer, etc...Vai ver essa turma aí tá muito melhor em diversos aspectos do que muitos dos nós.
Robson

Mensagem por Robson »

Augusto, eu costumo dizer que aqui as pessoas sofrem mas não sabem que sofrem. Pq nunca viveram em uma cidade com saneamento básico, com ruas asfaltadas, com escolas decentes, etc.

Sempre viveram nessa total falta de infraestrutura, e não estão nem aí pra isso.... as casas tem mato na frente ?? dane-se. Tem esgoto a céu aberto ? Nem ligo.... Falta tudo aqui....

Eu teria vergonha de ser prefeito de uma cidade dessas.... não fazem nada aqui para melhorar um pouquinho a vida do povo. Ontem eu fui em um cemitério, parecia um terreno baldio abandonado.

Em relação ao uso de capacetes e transporte de crianças, todos sabem que é perigoso.... no último domingo foram 4 acidentes fatais envolvendo motocicletas.... em uma cidade com 20 mil habitantes, é muito !!! E o pior é que ficam lá vendo os corpos estirados no chão, todos em suas motinhos, e ninguém quer saber de usar o danado do capacete... já é banal, cotidiano para eles, ver pessoas mortas no asfalto.....

E não pensem que é só os pessoal mais humilde que anda assim não... tem muita gente de fora, instruída e com dinheiro, que faz as mesmas coisas.... o que falta mesmo é a presença do Estado, orientando, fiscalizando e punindo... mas isso dá trabalho, né ?? Mais fácil ficar "administrando" as verbas públicas....
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O mais triste nesse topico é ver a discriminação latente em alguns, porque preconceito todos temos, mas juntamente ao preconceito precisamos respeitar os outros de qualquer forma. Esses dias tava lendo sobre as universidades alemãs, e lá eles tem preconceito com negros, mas as universidades tão cheias de africanos, mesmo assim eles respeitam as pessoas, apesar de ter preconceito.

Esse municipio aí é o retrato do Brasil, aqui em Fortaleza que é uma capital é também do mesmo jeito, com algumas pequenas diferenças, separando as areas "nobres" das areas mais pobres. Esse povo não tem nem aí pra nada, porque primeiro o estado não ta nem aí pra eles, segundo a sociedade também no geral, tirando alguns que engrossam as fileiras dos descontentes e se revoltam com esse tipo de situação, mas eu sempre digo que o brasileiro tem que rodar o país, não se limitar apenas a sua cultura local ter uma visão mais periferica da coisa.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

O problema não é geográfico. Esse "lixo" aí tem em qualquer lugar. Animais que não dão a mínima pros filhos, são o quê? Lixo humano. Não é questão de cor, raça, credo, geografia, sexo.... Uma besta que põe o próprio filho sem capacete numa moto é o quê? Gente não é. Só sinto pena das pobres criancinhas, porque dos pais quero mais é que se ferrem, de preferência antes de procriarem mais.
Editado pela última vez por XTman em 04 Ago 2010, 11:44, em um total de 1 vez.
Responder