Filho de empresário morre em acidente de moto + FOTOS

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina

Re: Filho de empresário morre em acidente de moto + FOTOS

Mensagem por nina »

Jhony escreveu:
Giuli escreveu:
Jota escreveu:tem horas que o filho pede um brinquedo e o pai tem que dizer não.
x1000
x2000
X50000.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden...

O problema é bem maior... irresponsabilidade, falta de educação, impunidade, etc... ontem, um cara atropelou e matou várias pessoas. O fato ocorreu perto da chácara da família da D.Russa. As vítimas eram conhecidas nossas.

http://www.parana-online.com.br/editori ... TE+PESSOAS

Motorista fazia manobras arriscadas, até causar o acidente.

Dirigindo bêbado, em alta velocidade e sem carteira de habilitação, Jeferson Dionísio dos Santos, 18 anos, perdeu o controle do Kadett placa BHH-1707, em uma curva, no bairro São Gabriel, em Colombo, e atropelou sete pessoas. O carro, desgovernado, atingiu as vítimas que conversavam na calçada e destruiu o muro da casa de número 583, na Rua Rio Guaporé. Márcia Amaral de Oliveira, 27 anos, morreu no local. A filha dela, Maiane Amaral de Lima, de 10 meses, que estava em seu colo, morreu na ambulância do Siate, antes de chegar no Hospital do Trabalhador. A outra filha, Sabrina Amaral de Oliveira, 9 anos, foi levada ao hospital em estado grave e até a noite de ontem permanecia na UTI. Outras quatro pessoas atingidas pelo carro também foram levadas para o hospital, todas com ferimentos leves. O acidente aconteceu próximo da casa das vítimas, e o motorista, que confessou ter bebido, foi preso por policiais militares e levado para delegacia de Colombo.

De acordo com Josnei de Paula, dono da casa invadida pelo automóvel, o rapaz estava fazendo manobras arriscadas. Quando se aproximou da curva, não conseguiu controlar o carro e foi para cima das pessoas. “Eu me joguei para não ser atropelado, mas a mulher e as crianças não conseguiram escapar”, contou Josnei.

O tenente Nakamoto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que o rapaz estava com sintomas de embriaguez, e antes de fazer o teste do bafômetro confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. “O rapaz não sabia dirigir e ganhou o carro da mãe recentemente”, informou o policial.

Memória

Ao repórter Sidnei Alves, da Rádio Banda B, Jeferson disse que não sabia quem estava com ele na hora do acidente. Algumas testemunhas disseram que outros três rapazes estavam no carro e fugiram quando perceberam a confusão em que o “amigo” havia se metido. Detido pelos populares, Jeferson afirmou: “Eu não lembro de nada. Só sei que eu bebi vodca, tubão e refrigerante, e que foi a primeira vez que eu peguei o carro. Ia tirar a carteira na segunda-feira”, contou.

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

seria otima idéia, mas pra isso funcionar aqui nos tupiniquins, ia demorarrrrrrr..

é mais facil pra corja de politicos criar leis absurdas e toscas como andar a no max 60km/h , ninguem quer se estressar..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
ViiniSeven
Roda Presa

Mensagem por ViiniSeven »

Que coincidência! Me chamo Vinicius,e sou irmão de Lucas :shock:
o.k
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

Nossa, a imagem do painel solto é chocante...
Bem, rezando é que ele não estava...
Atualmente no MSM
Responder