O que dizer disso ?
-
Bira
Re: O que dizer disso ?
pro carinha que se acha superior por ter nascido em SC...
Imbituba/SC, 2006

note que tem duas crianças espremidas entre o cara e a moça...isso se não contarmos o terceiro moleque na barriga dela.
Imbituba/SC, 2006

note que tem duas crianças espremidas entre o cara e a moça...isso se não contarmos o terceiro moleque na barriga dela.
O foda é quando proíbem de usar capacete. Ano passado, fui em uma cidadezinha na Bahia, quase divisa com Minas, não me lembro o nome. Lá, depois das 18h É PROIBIDO USAR CAPACETE. O prefeito deu essa "ordem" pq, segundo o pessoal da guarda municipal, estava havendo muitos roubos.
quando fui pro RJ de cada 10motos que via 9 eram assim. sem farol e sem placa. capacete então nem existe. ainda bem que pelo menos não tinha mae carregando crianças como nessas fotos ai.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essa cidade Baeta, pelo menos tem alguma lei não é? Pois foi criada uma que sirva para proibir o capacete por causa dos assaltos. Cidades como essa que o modera postou, e como muitas daqui do meu querido Nordeste, faz pena sim, terra sem lei, crianças podem comprar bebida alcoolica, muitas pessoas andam com arma de fogo e é sabido por todos, carros e motos roubadas rodam tranquilamente pela cidade, menores sem habilitação dirigem livremente, adultos fazem sexo com crianças de 12 anos e se "juntam" como se casados fossem, enfim, essa realidade incomoda muito a gente, pois interfere no que nós chamamos de civilização, é triste, mas como falei, ninguém se preocupa com eles.Baeta escreveu:O foda é quando proíbem de usar capacete. Ano passado, fui em uma cidadezinha na Bahia, quase divisa com Minas, não me lembro o nome. Lá, depois das 18h É PROIBIDO USAR CAPACETE. O prefeito deu essa "ordem" pq, segundo o pessoal da guarda municipal, estava havendo muitos roubos.
Achei as fotos enviada por amigos em algumas viagens pelo interior do RN, veja a situação da moto, se é que ainda se pode chamar de moto:

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
gabriel_sc
- Roda Presa
X2Márcio escreveu:Grande bosta ser nascido em SC
Piá de bosta
.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
Cachorro
Pô galera, não sejamos tão cruéis com o cara.gabriel_sc escreveu:X2Márcio escreveu:Grande bosta ser nascido em SC
Piá de bosta
.
Santa Catarina é o melhor Estado do País.
Porque separa o meu Rio Grande de todo o resto.
Abs,
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Lá no Paraguai é a mesma coisa.
O que eu vejo é que no geral eles substituiram o animal (jegue, cavalo ou burro) primeiro pela bicicleta e depois com as facilidades pela moto de pequena cc. como no geral andam em baixa velocidade, não da muito problema mas claro um pequeno tombo pode ter consequencias e sequelas que não teriam com o uso do capacete.
Pra eles motocicleta e um meio de transporte é só.
O que eu vejo é que no geral eles substituiram o animal (jegue, cavalo ou burro) primeiro pela bicicleta e depois com as facilidades pela moto de pequena cc. como no geral andam em baixa velocidade, não da muito problema mas claro um pequeno tombo pode ter consequencias e sequelas que não teriam com o uso do capacete.
Pra eles motocicleta e um meio de transporte é só.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Optimus Leo
- Mito
Deviam de ser do norte, e estar de ferias em SC.Bira escreveu:pro carinha que se acha superior por ter nascido em SC...
Imbituba/SC, 2006
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Nah, imbituba é uma palhaçada só, é disso ai pra pior...Optimus Leo escreveu:Deviam de ser do norte, e estar de ferias em SC.Bira escreveu:pro carinha que se acha superior por ter nascido em SC...
Imbituba/SC, 2006
Po agora so falta começarem "meu estado é melhor que o seu" huahauahuaha
Imbituba é cidade portuária, indice de AIDS e Violencia altissimos (ja apanhei pra me roubarem dentro de uma balada lá hehehe).
Concerteza ela não é parâmetro para a maioria das cidades do estado.
Aqui na grande florianopolis é impossivel vc ver alguem no transito sem capacete.
Imbituba é cidade portuária, indice de AIDS e Violencia altissimos (ja apanhei pra me roubarem dentro de uma balada lá hehehe).
Aqui na grande florianopolis é impossivel vc ver alguem no transito sem capacete.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
OL, numa boa, não entra nessas erradas não. Vc só é chato pra caralho, mas taí sempre discutindo numa boa. Não começa a falar essas merda que o prego aí pra cima falou não, vai por mim, guarda o pouco de respeito que as pessoas tem por vc.Optimus Leo escreveu:Deviam de ser do norte, e estar de ferias em SC.Bira escreveu:pro carinha que se acha superior por ter nascido em SC...
Imbituba/SC, 2006
Caracas esse papo de " Meu estado é melhor que o teu" ou coisas do genero, fala serio galera. Seja Sampa, Santa Catarina, RJ ou os cafundós do Judas é tudo Brasil e pronto.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
Falar que um estado é melhor que o outro, vá lá. Falar que as pessoas que nascem em determinado estado são melhores do que as que nascem em outros, ah, isso é ser um belo de um FDP preconceituoso!Rony escreveu:Caracas esse papo de " Meu estado é melhor que o teu" ou coisas do genero, fala serio galera. Seja Sampa, Santa Catarina, RJ ou os cafundós do Judas é tudo Brasil e pronto.
Pois é né !!!!Gelous escreveu:Falar que um estado é melhor que o outro, vá lá. Falar que as pessoas que nascem em determinado estado são melhores do que as que nascem em outros, ah, isso é ser um belo de um FDP preconceituoso!Rony escreveu:Caracas esse papo de " Meu estado é melhor que o teu" ou coisas do genero, fala serio galera. Seja Sampa, Santa Catarina, RJ ou os cafundós do Judas é tudo Brasil e pronto.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
O meu estado é melhor que o seu.Filipe escreveu:Po agora so falta começarem "meu estado é melhor que o seu" huahauahuaha

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Se fosse só capacetes...habilitação, documentos, leis e acima de tudo responsabilidade são colocados de lado e a omissão das "otoridades" só
colabora para que cenas assim aconteçam e depois tragédias virem estatísticas.
colabora para que cenas assim aconteçam e depois tragédias virem estatísticas.
OLHA A MOTO DO ANIMAL: INTRUDER 125!Bira escreveu:pro carinha que se acha superior por ter nascido em SC...
Imbituba/SC, 2006
VAI COMPRAR UMA MOTO QUE PRESTE, BARRIGA VERDE DUSINFERNU!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Bira
o fato é: é Brasil. essas mazelas não são exclusivas do Norte e Nordeste.Filipe escreveu:Po agora so falta começarem "meu estado é melhor que o seu" huahauahuaha
- williampk3d
- Roda Presa
olhe a cor do cidadão e sua parceira