Comet vs hornet...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Re: Comet vs hornet...

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Ué...eu tenho Hornet e digo...não teria outra Honda tão cedo.

É uma moto boa sim, mas tem outras motos MUUUUUUUUUUUUIIIIITO MAIS MOTOS pelo mesmo preço (ou até menos) e BEEEEM melhores.

Eu vou pagar 32/33 mil numa Hornet só pq é modinha e tem asinha ????

Nem fud***** !

Daytona está 36k
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Cássio Henrique
Roda Presa

Mensagem por Cássio Henrique »

Comprar uma Hornet hoje com a Z750 ai é besteira...
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Se focar apenas no custo de aquisição, o raciocínio é certo, mas ao gastar a bagatela de uns $ 30 mil, é bom que a pessoa considere quem tem a maior e mais treinada rede de assistência técnica.

Não raro, por um motivo qualquer, acabamos desgostando da cc que nos vendeu a moto e partimos para outra. No caso da K isso é complicado para quem está fora de SP. As vezes o camarada vem lá do norte compar a moto aqui e depois faz o que com ela ? Leva na "Oficina do Armindinho - carros, motos, caminhões e tratores" ?

Infelizmente, estes produtos caros têm de trazer uns bons agregados de logística para valerem o investimento.

Já vi aqui no M@D, neguinho falando que não compra Suzuki por causa da J. Tolete e olha que a S tem em qualquer cidade de 50 mil habitantes...

Lógico que tem moto melhor que a NH6 no mercado, mas se precisar acionar uma garantia ou se o comprador arrumar encrenca (coisa não rara) com a cc local ??

Sei lá, no fim o barato sai caro... São coisas para pensar na hora "H".
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Osama B Laden escreveu:Se focar apenas no custo de aquisição, o raciocínio é certo, mas ao gastar a bagatela de uns $ 30 mil, é bom que a pessoa considere quem tem a maior e mais treinada rede de assistência técnica.
Perfeito! ;-)

Até recentemente era inviável ter moto de outra marca, aqui na região, que não fosse Honda. Agora é viável, e mais racional até, ter Yamaha, e vou explicar porque: Enquanto a Yamaha daqui vende motos pelo preço sugerido ou até por menos, a Honda vende todas as motos da linha com 20%, em média, de ágio. Aproveitando-se logicamente da mentalidade do "Honda é Honda" e do cartel dos concessionários associado à política de regionalização da marca.

Tirando a promoção nacional da Hornet que ocorreu no início do ano, onde muita gente aqui aproveitou para pegar uma pelo preço aproximado de R$ 33.000,00, o preço praticado na região toda é de R$ 37.700,00 para a versão S/ABS e de R$ 40.990,00 pela versão C/ABS.

Suzuki aqui não vai pra frente, pois não tem assistência técnica. A revenda que abriu aqui na cidade fechou antes de completar 6 meses de vida (ainda bem que não comprei a Bandit 1250 que estava negociando com eles, pois quem pegou já ficou na mão 1x por conta disso).

Kawasaki deve ter uma ou duas ninjinhas rodando por aqui, mas sabe-se lá de onde isso apareceu e onde os caras vão dar manutenção.

Harley tem várias, de apaixonados, mas outras marcas, como a Ducati, nem sei se existem na redondeza.

Pelo menos aqui, moto zero km Honda, eu não quero de jeito nenhum. Usada eu pegaria sem problema, pois o preço é semelhante ao do resto do País (imaginem o tamanho do prejuízo de quem compra, fica 2 anos e vende). :-(
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Ooops. Repetido. :oops:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Bom meu primo comprou uma Hornet ABS ano passado e pago 35k , este ano troco a Hornet ABS em uma CBR 600 que pago 45k ...

bom ele deu a Hornet e pego a CBR voltando 6 cheques de 2k num total de 12k ...

quero ver outra marca de moto pegar a moto sua de volta depois de um ano , considerando ela praticamente zero km ...

vai la na kawa e compra uma Z750 e no ano que vem tenta trocar ela em uma ZX6 e ve se consegue voltar 12k apenas ...

quero ver a suzuki vc comprar uma Bandit e eles trocarem depois de um ano em uma Srad 750 apenas na diferença do valor de modelos apos um ano ...

foi o que a Honda praticamente fez com meu primo , e ainda parcelo a volta ...

vlw ;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Netto, pode ter certeza que foi um bom negócio para a concessionária.

Se pegaram por "X"m ali já está o lucro na entrada da moto, no preço da venda da outra zero e na venda da moto usada que entrou no negócio.

Se teu primo chegasse lá com a grana na mão, pegaria a CBR por uns 3 a menos, no mínimo.

Vc deve ter visto o meu tópico do SYmbol.... o carro custava 42, paguei 39 no cash. Se fosse jogar a Montana no negócio ela ficaria nos 42 e ela entraria por 23.

Hoje está sendo vendida, em estacionamento particular por 28 menos 3% de comissão para a loja.

Não se iluda, não existe milagre, especialmente no mercado de motos, que é muito mais prostituído que o de carro.
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

com certeza Osama , mais comprar uma moto e muito facil , o dificel e sair dela quando quer ...

se vc compra uma comet 650 por 25k nao e um mau negocio , o mau negocio e nao conseguir vender ela nem por 18k depois ...

o problema de outras motos e pos venda , as bandits mesmo sofrem deste mau , as antigas ninguem quer , as 2007 a 2008 que ja sao do modelo atual so motor antigo ainda vendem mais o preço e de matar qualquer dono ...

ate bandit injetada vc encontra ae por 22k hoje ...

esse e o problema , ja a hornet proporciona boa diversao na tocada , anda muito bem , da poucos problemas e vc empurra ela muito facil em qualquer negocio que quizer , se precisar de vender ainda vemde bem em relaçao a qualquer outra moto e a que menos vc perde hoje em dia ...

vlw ;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Osama B Laden escreveu:Não raro, por um motivo qualquer, acabamos desgostando da cc que nos vendeu a moto e partimos para outra. No caso da K isso é complicado para quem está fora de SP. As vezes o camarada vem lá do norte compar a moto aqui e depois faz o que com ela ? Leva na "Oficina do Armindinho - carros, motos, caminhões e tratores" ?
Mas você acha que se você for com uma Hornet em uma concessionária da Honda em Juazeiro do Norte ou Rondonópolis os mecanicos que só viram biz, pop e CG vão saber mexer em uma moto dessas?
Na minha cidade, Uberlândia, que é uma cidade relativamente grande tem 2 concessionárias da Honda (sendo que uma tem 3 lojas), mas apenas uma loja delas na cidade vende e dá atendimento as motos importadas da Honda. As outras só vendem até no máximo a CB300R e olhe lá. Dependendo de onde o sujeito morar, ter uma Kawasaki ou uma Honda ou uma Triumph vai ser tão difícil quanto.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

#NETTO# escreveu:
hornet , vc empurra ela muito facil em qualquer negocio que quizer , se precisar de vender ainda vemde bem em relaçao a qualquer outra moto e a que menos vc perde hoje em dia ...
lembrei do Jota vendendo a dele
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

#NETTO# escreveu:com certeza Osama , mais comprar uma moto e muito facil , o dificel e sair dela quando quer ...
No caso da Hornet, é muito fácil de sair dela quando não quer também né? :lol:
Com uma Bandit, Comet ou Kawasaki, a chance de ser roubado é bem menor que na Hornet, tem que pensar nisso também, porque seguro da Hornet é totalmente inviável. O sujeito pode até não perder na revenda, mas pode acabar perdendo a moto inteiro muito mais facilmente, especialmente se o sujeito estiver em BH, SP ou RJ.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Qnt a assistencia tecnica nao seria problema pra mim. Nao levo as minhas mesmo 0km nas CC´s. mas se fosse o caso nao teria problema tb pois tem uma CC Kasinski a 5km´s da minha casa. O q da medo mesmo na hora de comprar uma kasinski é qnt a sobrevivencia da marca por aqui. Ja esta na terceira CC (revenda). As outras duas senao me engano nao chegaram a ficar 1 ano com as portas abertas. A atual esta muito bem montada, ja esta a algum tempo no local, é relativamente grande (em comparaçao com as anteriores) e tem VARIOS modelos/cores para pronta entrega.

Eu estou percebendo um aumento no numero de GTR´s 250cc rodando por ai. é normal eu ver 2-3 por semana.

agora deixar de comprar um moto por medo da desvalorizaçao eu acho vacilo. Temos q comprar o q gostamos, o q queremos ou mais importante o q podemos ter. O resto (desvaçorizaçao) é simplesmente uma consequencia do uso.
Tornado 300
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

bkm_br escreveu:Dependendo de onde o sujeito morar, ter uma Kawasaki ou uma Honda ou uma Triumph vai ser tão difícil quanto.
;-)

aqui no Rio e grande Rio, p resolver ou tentar resolver o problema das CBRs 1000 fumacentas,

só uma concessionária mexe.
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Bagé escreveu:Vi umas comets lá no umbu ontem, bem tri as motocas......Tem um grupo só comet que tá andando por aquelas bandas
Também reparei nesses loco por lá.
Não dá pra negar que as motoquinhas são bonitas e chamam a atenção.
O dono daquela toda vermelha tem uma tocada tri ali na serra.
Saí dar uma banda e cruzei por ele, o cara com joelhão no chão, todo jaspion! :-D
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

RMD escreveu:...agora deixar de comprar um moto por medo da desvalorizaçao eu acho vacilo. Temos q comprar o q gostamos, o q queremos ou mais importante o q podemos ter. O resto (desvaçorizaçao) é simplesmente uma consequencia do uso.
Um dia eu quero ter um montão de grana pra pensar igual a vc. Por enqto ainda faço bastante conta antes de comprar um veículo, levando em conta, inclusive, a desvalorização e facilidade de revenda. Sempre tive mico pq nunca gostei de veículo comum, mas acho que há um limite.

[ ]'s
Imagem
renatones
Novato

Mensagem por renatones »

só pra deixar claro.....essa reclamação ai...é de uma Gtr 250cc.

sou usuário há tempos, e já fui administrador do clube da comet.

a 650 tem muito mais prós do que contras.....
Renato Bastos

Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil

www.aleart.com.br
Bike Tuning
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Kuati escreveu:
RMD escreveu:...agora deixar de comprar um moto por medo da desvalorizaçao eu acho vacilo. Temos q comprar o q gostamos, o q queremos ou mais importante o q podemos ter. O resto (desvaçorizaçao) é simplesmente uma consequencia do uso.
Um dia eu quero ter um montão de grana pra pensar igual a vc.[ ]'s

So pq eu acho q devemos seguir a emoçao e nao a razao nao quer dizer q tenho grana.

Vc acha q estaria andando de xtz125 se fosse bonado??

Mas acho q a vida é curta e existem certas coisas q devemos nos dar o luxo de curtir. No nosso caso as motos. Eu pelo menos compro a q eu quero (ou posso) e nao a q vai vender mais facil depois.
Tornado 300
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Eu quero é saber a que velocidade tava o fusca no inicio do video??? hahahahahahhaha!!!!
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Esse comentário do dono da Comet é um clássico da internet. :-D

Lembro de já ter lido ele há muitos meses atrás.

É muito, muito engraçado.

"ja olocrubei a ideia de colocar a carenagem dela em uma GS500 da suzuki"

:lol: :lol:
Editado pela última vez por Juliano Assimila em 03 Ago 2010, 16:52, em um total de 1 vez.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

repetido.
Responder