Alguém sabe como comprar no site wemoto.com?
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Re: Alguém sabe como comprar no site wemoto.com?
Kawa,
Digita o modelo da sua bike no campo "find your bike" e clica em "go". Vai aparecer uma relação de peças por categoria. Vc coloca as unidades das peças que vc quer (1, 2, 3, etc) vai descendo, acrescentando, e no pé da página clica em "Add Parts to order". Aí vc vai sendo direcionado pras formas de pagamento disponíveis (eu usaria PayPal), endereço, preço de frete, e a totalização no final (que seria por hipótese no paypal, onde seria autorizado o débit no seu CC.
Basicamente, é isso, se tiver dúvidas, posta aí,
[]s,
Mobi
Digita o modelo da sua bike no campo "find your bike" e clica em "go". Vai aparecer uma relação de peças por categoria. Vc coloca as unidades das peças que vc quer (1, 2, 3, etc) vai descendo, acrescentando, e no pé da página clica em "Add Parts to order". Aí vc vai sendo direcionado pras formas de pagamento disponíveis (eu usaria PayPal), endereço, preço de frete, e a totalização no final (que seria por hipótese no paypal, onde seria autorizado o débit no seu CC.
Basicamente, é isso, se tiver dúvidas, posta aí,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Acabei de comprar, 2 filtros de óleo, 1 de ar e um pinhão pra Aprilia...115 reais ja com frete, mixaria!!!!!
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Ja compra o K&N e esquece da vida.Fabiobiker escreveu:Acabei de comprar, 2 filtros de óleo, 1 de ar e um pinhão pra Aprilia...115 reais ja com frete, mixaria!!!!!![]()
Abraços.
Fabio.
O meu veio de lá
Márcio
- Fredericow
- Motoqueiro
e quanto à forma de envio e impostos?
e compensa pagar direto com o cartão?
honda sh150i
- Buddy-Revell
- Novato
Camarada, não se esqueça que o preço que vc vai pagar é em libras, não em dólar.
De repente vc encontra preço melhor nos EUA.
Eu já comprei bastante coisa na Inglaterra e pago diretamente no cartão. Foram mais de 15 compras e sempre chegou legal.
A entrega do Royal Mail é tranquila, varia de 30 a 40 dias.
Mas é importante o mínimo de conhecimento em inglês, pois vc pode comprar algo enganado.
Abs.
De repente vc encontra preço melhor nos EUA.
Eu já comprei bastante coisa na Inglaterra e pago diretamente no cartão. Foram mais de 15 compras e sempre chegou legal.
A entrega do Royal Mail é tranquila, varia de 30 a 40 dias.
Mas é importante o mínimo de conhecimento em inglês, pois vc pode comprar algo enganado.
Abs.
- Buddy-Revell
- Novato
Fredericow escreveu:e quanto à forma de envio e impostos?
Com relação aos impostos, compras acima de 50 DÓLARES possuem uma grande possibilidade de serem taxadas. Algo em torno de 70% do valor da compra.
Se puder dividir o pedido é melhor, pq vc paga novamente o frete mas fica fora da cobrança de impostos.
Att
Nunca fui taxado pelo WE moto.
E ja comprei dos mais diversos valores...
E ja comprei dos mais diversos valores...
Márcio
Eu sei....

Ou em duplicidade...Buddy-Revell escreveu: Mas é importante o mínimo de conhecimento em inglês, pois vc pode comprar algo enganado.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
K&N dos EUA sai + barato, agora pastilhas achei no Reino Unido + barato mesmo sendo em Libras.