Lâmpada - Cool Blue Hyper x Motovision x X-Treme Vision.....
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Re: Lâmpada - Cool Blue Hyper x Motovision x X-Treme Vision.....
Olá,
Já tive uma XTZ 250X e substitui a lampada original por uma Diamond Vision 55/60, no período de 1 ano em que fiquei com a moto, não paresentou nenhum problema na bateria ou em qualquer outra peça co-relacionada!
Além do que iluminava melhor que a de 35W, para mim isto é aspecto de economia na linha de montagem, montaram em um sistema que suporta uma lampada de 55/60 mas economizaram na lampada!
Atualmente uso a Motovison na Vstrom, o fator para utilizá-la foi o destaque (cor alaranjada) para quem ve no espelho, que acho fundamental em cidades de trafego intenso
Abraços...
Já tive uma XTZ 250X e substitui a lampada original por uma Diamond Vision 55/60, no período de 1 ano em que fiquei com a moto, não paresentou nenhum problema na bateria ou em qualquer outra peça co-relacionada!
Além do que iluminava melhor que a de 35W, para mim isto é aspecto de economia na linha de montagem, montaram em um sistema que suporta uma lampada de 55/60 mas economizaram na lampada!
Atualmente uso a Motovison na Vstrom, o fator para utilizá-la foi o destaque (cor alaranjada) para quem ve no espelho, que acho fundamental em cidades de trafego intenso
Abraços...
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Já usei Cool Blue na Twister.
Pelo preço que eu paguei vale muito a pena (30 pilinhas).
Tenho Crystal Vision hoje, paguei o dobro do preço e a capacidade de iluminação não acompanhou o investimento.
Se fosse você, iria de Nightbreaker, falam muito bem dessa lâmpada.
Pelo preço que eu paguei vale muito a pena (30 pilinhas).
Tenho Crystal Vision hoje, paguei o dobro do preço e a capacidade de iluminação não acompanhou o investimento.
Se fosse você, iria de Nightbreaker, falam muito bem dessa lâmpada.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Estrou com uma Osram de 55/60W de 9 merréis na Lander também, sem problema nenhum até agora.
Instalei xenon, usei uma semana e tirei. Não resolveu nada porque o bloco ótico dela é uma porcaria.
Instalei xenon, usei uma semana e tirei. Não resolveu nada porque o bloco ótico dela é uma porcaria.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
A Night Breaker é du cacete!!!!
Fique apenas uns 6mil km com ela e nunca precisei botar farol alto.
Era até ruim, pq as placas brilhavam demais e atrapalhava!
Pena que ela explodiu.
Eu estava com o bloco optico rachado e numa chuvarada medonha que peguei na Av. Brasil no fim do ano passado numa viagem de férias e entrou água.
Fique apenas uns 6mil km com ela e nunca precisei botar farol alto.
Era até ruim, pq as placas brilhavam demais e atrapalhava!
Pena que ela explodiu.
Eu estava com o bloco optico rachado e numa chuvarada medonha que peguei na Av. Brasil no fim do ano passado numa viagem de férias e entrou água.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
axo q se mudar pra 55w vai melhorar bastante
agora trocar 35 e por outra 35 nao acredito muito
agora trocar 35 e por outra 35 nao acredito muito
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
3º topico disso em menos de 10 dias.
Vamos usar a busca pô!
Vamos usar a busca pô!
Márcio
Tem ainda uma outra que não entrou na comparação....
As GPThunder...(não sei se são boas)
Eu particularmente optei por colocar um xenon de 35w que eu tinha parado aqui na minha gaveta...
Instalei ele neste sábado na 250X e uma coisa é fato, as "fechadas" dos motoristas diminuiram consideravelmente(é uma pena ser proibido).
Lembrando que a "temperatura" do meu xenon é 8.000k
Mas enfim, não vou ajudar muito pq falei praticamente sobre a única opção "fora do baralho"...hehehe
Abs.
As GPThunder...(não sei se são boas)
Eu particularmente optei por colocar um xenon de 35w que eu tinha parado aqui na minha gaveta...
Instalei ele neste sábado na 250X e uma coisa é fato, as "fechadas" dos motoristas diminuiram consideravelmente(é uma pena ser proibido).
Lembrando que a "temperatura" do meu xenon é 8.000k
Mas enfim, não vou ajudar muito pq falei praticamente sobre a única opção "fora do baralho"...hehehe
Abs.
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.
On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)
Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)
Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
Pretende pegar chuva à noite? Lâmpadas superbrancas e azuladas, nesse quesito são piores queas originais.
Foto com as lampadas instaladas ou iluminando uma parede à noite não servem de parâmetro, pois as câmeras digitais interpretam cada condição como única. Se a camera bater a foto com um ponto a mais de luz ou de velocidade, a foto já vai sair diferente de outra. Pode acontecer de numa foto, a lampada mais forte iluminar menos do que a mais fraca. Esqueça esse tipo de visualização.
T+
Foto com as lampadas instaladas ou iluminando uma parede à noite não servem de parâmetro, pois as câmeras digitais interpretam cada condição como única. Se a camera bater a foto com um ponto a mais de luz ou de velocidade, a foto já vai sair diferente de outra. Pode acontecer de numa foto, a lampada mais forte iluminar menos do que a mais fraca. Esqueça esse tipo de visualização.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Falei no outro tópico sobre lâmpadas (estão aparecendo aos montes essa semana) e re-afirmo: "A melhor lâmpada para motos que a Philips produz é a MotoVision", até porque é a única da linha deles que é feita especificamente para motos. Lampadas azuis, super brancas ou qualquer coisa do gênero fica bonito pra desfilar na avenida sábado a noite, mas para uso real, na pista, a noite e no trânsito para chamar a atenção dos motoristas, a MotoVision é imbatível.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Atualmente estou usando uma Teslla na minha Yes. A temp de cor é de 4300k.
Já viajei bastante a noite com ela e ilumina muito bem!
Mas na chuva ela realmente não ilumina muito.
Hj comprei uma philips comum pra testar.
Já viajei bastante a noite com ela e ilumina muito bem!
Mas na chuva ela realmente não ilumina muito.
Hj comprei uma philips comum pra testar.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Não se esqueçam que algumas dessas lampadas super mega power tem uso regulamentado apenas para off road.
SNME a Extreme Power e a Cool Clue Hyper
SNME a Extreme Power e a Cool Clue Hyper
Márcio