O que dizer disso ?
Re: O que dizer disso ?
e o intrudão então ae é atração robson !!!!
-
Robson
o Intrudão tá em SP, guardada...rsmorpheus escreveu:e o intrudão então ae é atração robson !!!!
num tenho coragem de trazer pra cá não.... se viesse pra cá ia virar atração mesmo.
- williampk3d
- Roda Presa
igual o cara falou, Nada mais é que a seleção natural atuando, deixando vivo os inteligentes e fortes e matando os imbecis e burros. sempre foi assim e sempre será. é ate bom que aconteça isso
Não tem nada de seleção natural porra nenhuma. Tem a ver com a falta de recursos, e isso não é só relacionado a dinheiro. Cada mãe dessas aí tem uma história, talvez esteja indo pro trabalho, fazer uma faxina, e tem que levar a criança de colo com ela, pois óbvio que não tem como pagar uma babá.williampk3d escreveu:igual o cara falou, Nada mais é que a seleção natural atuando, deixando vivo os inteligentes e fortes e matando os imbecis e burros. sempre foi assim e sempre será. é ate bom que aconteça isso
Outros a motinha é o meio de transporte mesmo, substituto do bom e velho jegue. É o meio que eles tem de se locomover.
É absurdo?
Pra nós, com certeza. Pra eles, talvez não. O Robson mesmo fala, lá é outro mundo, outra vida, outra cultura. Lá é terra sem lei, terra sem a presença do Estado, e a presença do Estado não é só pra coibir, é pra educar, pra dar condições.
Imagino que o transporte público seja inexistente lá.
O que aquela senhora faz? Vai trabalhar a pé, andando 15, 20km, carregando a criança, no chão batido ou pega sua motinha e arrisca a vida das duas para ir pro trabalho?
NO mais, a evolução da espécie poderia de fato acontecer, começando pelos imbecis, e não estou me referindo ao pessoal do Pará que aparece nessas fotos!
Gelous escreveu:Não tem nada de seleção natural porra nenhuma. Tem a ver com a falta de recursos, e isso não é só relacionado a dinheiro. Cada mãe dessas aí tem uma história, talvez esteja indo pro trabalho, fazer uma faxina, e tem que levar a criança de colo com ela, pois óbvio que não tem como pagar uma babá.williampk3d escreveu:igual o cara falou, Nada mais é que a seleção natural atuando, deixando vivo os inteligentes e fortes e matando os imbecis e burros. sempre foi assim e sempre será. é ate bom que aconteça isso
Outros a motinha é o meio de transporte mesmo, substituto do bom e velho jegue. É o meio que eles tem de se locomover.
É absurdo?
Pra nós, com certeza. Pra eles, talvez não. O Robson mesmo fala, lá é outro mundo, outra vida, outra cultura. Lá é terra sem lei, terra sem a presença do Estado, e a presença do Estado não é só pra coibir, é pra educar, pra dar condições.
Imagino que o transporte público seja inexistente lá.
O que aquela senhora faz? Vai trabalhar a pé, andando 15, 20km, carregando a criança, no chão batido ou pega sua motinha e arrisca a vida das duas para ir pro trabalho?
NO mais, a evolução da espécie poderia de fato acontecer, começando pelos imbecis, e não estou me referindo ao pessoal do Pará que aparece nessas fotos!
- williampk3d
- Roda Presa
Ainda bem que nasci EM SANTA CATARINA 

O Estado de Santa Catarina é que não tem culpa de vc ter nascido nele.
- Optimus Leo
- Mito
Po, aqui em CrackAss e normal nas zonas mais feias...quando ia para o estagio, toda manha dava pra ver o pessoal descendo das favelas nas XingLing que nem onibus...
Aqui ate POLICIA faz com as motos que le sao assignadas...no FDS, voce ve os safados com a moto oficial descendo com a familia para a praia
E nao e seleccao natural nao...seria se eles morresem e nao tivesem mais. Mais por cada um que morre, sai 10 mais...natalidade de baratas.

Aqui ate POLICIA faz com as motos que le sao assignadas...no FDS, voce ve os safados com a moto oficial descendo com a familia para a praia
E nao e seleccao natural nao...seria se eles morresem e nao tivesem mais. Mais por cada um que morre, sai 10 mais...natalidade de baratas.
Gelous escreveu:O Estado de Santa Catarina é que não tem culpa de vc ter nascido nele.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Isto é tática para CP (Controle Populacional)
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Pois eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu acho que deveria ser liberado, quem quiser andar sem capacete que ande, se foda, acho a maior bobagem obrigarem o cara a usar capacete, cinto de segurança, foda-se cada um sabe o que quer, isso não prejudica mais ninguém, tirando claro a criança ali na moto que aí sim o poder público deve proibir, mas o adulto, que se dane, deixa o cara andar assim uai
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Eu tambem diria isso, con tal de que o meu dinheiro pago em impostos nao seja invertido para curar e tratar esses sub-humanos que queiram andar assim.Bagé escreveu:Pois eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu acho que deveria ser liberado, quem quiser andar sem capacete que ande, se foda, acho a maior bobagem obrigarem o cara a usar capacete, cinto de segurança, foda-se cada um sabe o que quer, isso não prejudica mais ninguém, tirando claro a criança ali na moto que aí sim o poder público deve proibir, mas o adulto, que se dane, deixa o cara andar assim uai
.
Nao quero sustentar a estupidez humana.
Nos Estaites, tem certos estados que e liberado andar sem capacete...mais voce tem que ter seguro medico. Nao tem grana para pagar seguro medico? Ande de capacete entao.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
Gelous escreveu:NO mais, a evolução da espécie poderia de fato acontecer, começando pelos imbecis, e não estou me referindo ao pessoal do Pará que aparece nessas fotos!
Bagé, a questão é que o Estado não pode deixar o cidadão que anda sem capacete agonizar e morrer porque ele escolheu andar sem capacete.Bagé escreveu:Pois eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu acho que deveria ser liberado, quem quiser andar sem capacete que ande, se foda, acho a maior bobagem obrigarem o cara a usar capacete, cinto de segurança, foda-se cada um sabe o que quer, isso não prejudica mais ninguém, tirando claro a criança ali na moto que aí sim o poder público deve proibir, mas o adulto, que se dane, deixa o cara andar assim uai
.
Mesma coisa para o uso do cinto.
O que acontece que é que, quando não morre, o cidadão que se acidenta nessas condições gera um custo elevadíssimo para o Estado e, por via de consequência, para a sociedade. E não adianta falar que "tem plano de saúde", porque casos de politraumatismo, em regra, são tratados nos hospitais da rede pública, que, ainda que tenham atendimento precário, são referências nesse tipo de tratamento.
Portanto, o buraco é mais embaixo. Não é uma questão de livre arbítrio apenas, é uma questão de saúde pública.
Poh Gelous, mas a gente paga um montão de imposto que vai pra saúde, se fosse por isso, então vamos proibir carros de andar mais do 80 por hora, bora proibir bebidas(agora o Jota protesta), bora proibir corridas de moto, carro, vamos proibir esportes radicais como paraquedismo e outrosGelous escreveu:Bagé, a questão é que o Estado não pode deixar o cidadão que anda sem capacete agonizar e morrer porque ele escolheu andar sem capacete.Bagé escreveu:Pois eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu acho que deveria ser liberado, quem quiser andar sem capacete que ande, se foda, acho a maior bobagem obrigarem o cara a usar capacete, cinto de segurança, foda-se cada um sabe o que quer, isso não prejudica mais ninguém, tirando claro a criança ali na moto que aí sim o poder público deve proibir, mas o adulto, que se dane, deixa o cara andar assim uai
.
Mesma coisa para o uso do cinto.
O que acontece que é que, quando não morre, o cidadão que se acidenta nessas condições gera um custo elevadíssimo para o Estado e, por via de consequência, para a sociedade. E não adianta falar que "tem plano de saúde", porque casos de politraumatismo, em regra, são tratados nos hospitais da rede pública, que, ainda que tenham atendimento precário, são referências nesse tipo de tratamento.
Portanto, o buraco é mais embaixo. Não é uma questão de livre arbítrio apenas, é uma questão de saúde pública.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sei não viu Gelous, eu queria acreditar no altruísmo do Estado, mas não dá, já pagamos impostos demais, suficiente pra cobrir esse custo causado pelos acidentes, o maior problema todo mundo tá cansado de saber que é o mal gerenciamento dos recursos públicos.Gelous escreveu: O que acontece que é que, quando não morre, o cidadão que se acidenta nessas condições gera um custo elevadíssimo para o Estado e, por via de consequência, para a sociedade.
Uai, a finalidade é uma só: economizar recursos. Se eles são bem ou mal aproveitados depois, isso é assunto pra outro tópico!Emano escreveu:Sei não viu Gelous, eu queria acreditar no altruísmo do Estado, mas não dá, já pagamos impostos demais, suficiente pra cobrir esse custo causado pelos acidentes, o maior problema todo mundo tá cansado de saber que é o mal gerenciamento dos recursos públicos.Gelous escreveu: O que acontece que é que, quando não morre, o cidadão que se acidenta nessas condições gera um custo elevadíssimo para o Estado e, por via de consequência, para a sociedade.
tinha pensado isso ao postar, vamos desvirtuar o tópico, mas nem tanto, rsGelous escreveu: Uai, a finalidade é uma só: economizar recursos. Se eles são bem ou mal aproveitados depois, isso é assunto pra outro tópico!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Esta aqui tá merecendo um murro no meio da cara.
O bebê virou airbag!

O bebê virou airbag!

Na foto 3 tem o cara das fotos 1 e 2 parado, kkk