Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
Filipe, me parece que não existe mais representação Nitro no Brasil. Quem fazia a representação era a BR Motorsports. Pelo menos no site deles não tem mais o nitro
XTMan, esse RSI é show de bola. MUITO BONITO
XTMan, esse RSI é show de bola. MUITO BONITO
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:

Estou de olho neste capacete, mas só acho na Europa.. etá dificil o tamanho e cor...
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Daqui alguns dias vou receber este Shark RSR2 Mask

Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Speedtouchbr
A Shark é tão confusa com relação a linha de capacetes dela que às vezes me perco entre tantas siglas e modelos.
Tenho um RSF2 Race que eu acho que continua em linha, mas há vários outros tops... você compreende melhor a linha de produtos deles?
A Shark é tão confusa com relação a linha de capacetes dela que às vezes me perco entre tantas siglas e modelos.
Tenho um RSF2 Race que eu acho que continua em linha, mas há vários outros tops... você compreende melhor a linha de produtos deles?
- Optimus Leo
- Mito
Linha ATUAL da Shark
RSR2 = Race Replica
RSI = Um degrau por embaixo
RSF3 = Mais ou menos com o RSI
S900 = Mais touring
S700 = Urbano
S650 = Entry level
Esses sao os modelos que eu conheco que comercializam no USA.
RSR2 = Race Replica
RSI = Um degrau por embaixo
RSF3 = Mais ou menos com o RSI
S900 = Mais touring
S700 = Urbano
S650 = Entry level
Esses sao os modelos que eu conheco que comercializam no USA.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Valeu, Leo! Muito mais esclarecido agora! Parte da confusão se deve a estoques antigos nas lojas, eu acredito.
-
speedtouchbr
- Roda Presa
O RSF2 foi substituido pelo RSF3pretti escreveu:Speedtouchbr
O RSX também saiu de linha e era similar ao RSR2
O Optimus Leo já falou tudo em relação as categorias de todos os modelos
Abraços
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Já usei esses cascos aqui ...
Shark RSR2 - Troy Corser
Design matador, o único problema é seu forro cinza vagabundo, questão de 1 mês e meio tava todo (manchado), as espumas da frente ...
Outro detalhe, meio barulhento, acabamento interno podia ser melhor ...

Shark RSI
Mesma coisa que o RSR2, excelente capacete, o problema é o forro cinza ...
Na questão de barulho ele faz menos que o RSR2, mas o casco não chega aos pés do RSR2, questão de estética ...

Shark S800 Special Edition
Bom capacete, porém não é de fibra de carbono, outro ponto negativo é a distância da boca para o casco, fica praticamente ''colado'' ...
Passando uma sensação de "sufoco", mas de resto o capacete é legal, forração dá de 10 x 0 no RSI e RSR2, forração é preta ...

Arai RX7 Corsair - Tommy Gun
Falam, falam da ARAI, pra mim não é grandes coisas, um casco de R$ 3 paus e o mesmo embaça viseira, barulhento ?
Outro detalhe que fiquei de cara foi que a tampa lateral soltou do ''nada'', 5 meses na garantia e nada ...
A importadora não tinha a peça, acabei devolvendo o capacete e pegando meu dinheiro de volta ...

Atualmente estou usando esses 2 capacetes, considero os melhores que já usei até o momento ...
Shoei x-Spirit Replíca Kiyonari
Excelente capacete, campo de visão nota 10, capacete ''cola'' no rosto, forração escura, não suja, não embaça, não faz barulho ...
Único detalhe que achei que podia ser melhor é o acabamento interno, poderiam melhorar pelo valor do capacete ...
Não que o capacete tenha o interno dele ruim, pelo contrário é ótimo, mas me refiro que é muito simples o acabamento interno ...

Suomy Vandal
Considero o melhor capacete que tive em questão de conforto, não existe outro pra mim, é muito confortável, nota 10 ...
Não embaça e tmb não é barulhento, poderia ser mais colado no rosto apenas, digo mais racing, de resto ele é show, não têm nem o que falar ...
Estou muito satisfeito com esse casco, uso o suomy no dia a dia e finais de semana uso o shoei !

FLWs
Shark RSR2 - Troy Corser
Design matador, o único problema é seu forro cinza vagabundo, questão de 1 mês e meio tava todo (manchado), as espumas da frente ...
Outro detalhe, meio barulhento, acabamento interno podia ser melhor ...

Shark RSI
Mesma coisa que o RSR2, excelente capacete, o problema é o forro cinza ...
Na questão de barulho ele faz menos que o RSR2, mas o casco não chega aos pés do RSR2, questão de estética ...

Shark S800 Special Edition
Bom capacete, porém não é de fibra de carbono, outro ponto negativo é a distância da boca para o casco, fica praticamente ''colado'' ...
Passando uma sensação de "sufoco", mas de resto o capacete é legal, forração dá de 10 x 0 no RSI e RSR2, forração é preta ...

Arai RX7 Corsair - Tommy Gun
Falam, falam da ARAI, pra mim não é grandes coisas, um casco de R$ 3 paus e o mesmo embaça viseira, barulhento ?
Outro detalhe que fiquei de cara foi que a tampa lateral soltou do ''nada'', 5 meses na garantia e nada ...
A importadora não tinha a peça, acabei devolvendo o capacete e pegando meu dinheiro de volta ...

Atualmente estou usando esses 2 capacetes, considero os melhores que já usei até o momento ...
Shoei x-Spirit Replíca Kiyonari
Excelente capacete, campo de visão nota 10, capacete ''cola'' no rosto, forração escura, não suja, não embaça, não faz barulho ...
Único detalhe que achei que podia ser melhor é o acabamento interno, poderiam melhorar pelo valor do capacete ...
Não que o capacete tenha o interno dele ruim, pelo contrário é ótimo, mas me refiro que é muito simples o acabamento interno ...

Suomy Vandal
Considero o melhor capacete que tive em questão de conforto, não existe outro pra mim, é muito confortável, nota 10 ...
Não embaça e tmb não é barulhento, poderia ser mais colado no rosto apenas, digo mais racing, de resto ele é show, não têm nem o que falar ...
Estou muito satisfeito com esse casco, uso o suomy no dia a dia e finais de semana uso o shoei !

FLWs

XTman escreveu:Legal, vou dar uma olhada. Mas eu tô esperando sair a viseira fotocromática (Transitions) pra ele, que tá prometida agora pra julho:Rod escreveu:Beleza de relato XTman, exatamente as mesmas impressões que tenho, se animar comprei uma viseira Dark Smoke desse vendedor aqui, http://motors.shop.ebay.com/kandkmc/m.h ... m270.l1313 ... chegou com 20 dias, sem imposto!
Abraço.
http://www.revzilla.com/motorcycle/bell ... ace-shield
Meu irmão ja esta disponoivel essa viseira transistions no site,
eu também achei muito maniero esse lance da lente ficar escura de dia e clara de noite.
e me interresei desse Bell aqui
mais também to na duvida desse Shoei novo X-12

E esse site você ou alguém tem informações sobre e site REVZILLA se eles trabalham corretamente?
abraço a todos.
Editado pela última vez por Sapa em 03 Ago 2010, 21:34, em um total de 1 vez.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Revzilla é 100%.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Poizé!Saparugaman escreveu: Meu irmão ja esta disponoivel essa viseira transistions no site, eu também achei muito maniero esse lance da lente ficar escura de dia e clara de noite.
Viseira transitions: $120 obamas!
Imposto: mais uns $70
Frete: uns $50inha
Nunca mais ter que ficar apertando clicks pra trocar de viseira.
É... ainda bem que eu tenho um Mastercard!
Não é bem assim... A diferença entre escura/clara me parece ser muito sutil. Queria ver isso de perto, pra ver se compensa usar no lugar da smoke. Ainda não me animei, não.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Não é não!XTman escreveu:Não é bem assim... A diferença entre escura/clara me parece ser muito sutil. Queria ver isso de perto, pra ver se compensa usar no lugar da smoke. Ainda não me animei, não.
Tem o pessoal do Revzilla e Sportbiketrackgear fazendo testes com a viseira e a diferença é bem acentuada! Mas leva cerca de 5 minutos para uma transição total! Único problema é túnel com polícia fazendo blitz dentro, pois aqui nessa bosta de Brasil andar de viseira aberta é crime!!!
Mesmo assim, é muito melhor que andar de viseira fumê de noite!
- Tio Frei
- Mito
Olha no webbikeworld.com que tem um review do Akuma Phantom e eles mostram essa viseira no laro e no escuro. Ela fica bem escura pelo que parece. Só que leva uns 30 segundos até escurcer. Achoq ue um ponto negativo deve ser em túneis e tal, mas de todo modo com uma viseira escura normal o cabra já tem que abrir.Marco Aurélio escreveu:Não é não!XTman escreveu:Não é bem assim... A diferença entre escura/clara me parece ser muito sutil. Queria ver isso de perto, pra ver se compensa usar no lugar da smoke. Ainda não me animei, não.
Tem o pessoal do Revzilla e Sportbiketrackgear fazendo testes com a viseira e a diferença é bem acentuada! Mas leva cerca de 5 minutos para uma transição total! Único problema é túnel com polícia fazendo blitz dentro, pois aqui nessa bosta de Brasil andar de viseira aberta é crime!!!
Mesmo assim, é muito melhor que andar de viseira fumê de noite!
Ainda compro um destes phantom, eita capa bonito!
- Optimus Leo
- Mito
Eu tenho tempo paquerando este Akuma...especialmente so pelo grafismo do VF-103.

Os reviews sao boms, mais realmente fico indeciso na hora de comprar.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Tio Frei
- Mito
Pois é Leo, é o preço de um Shoei x11. Arriscado, mas me parecem bons. Gostaria de ver um de perto.
- Marco Aurélio
- Motociclista
Já conheço o wBW.com! Acabei de comprar um Bell por causa do tiozinho e do review que ele fez!Tio Frei escreveu: Olha no webbikeworld.com que tem um review do Akuma Phantom e eles mostram essa viseira no laro e no escuro. Ela fica bem escura pelo que parece. Só que leva uns 30 segundos até escurecer.
E só lembrando: Akuma usa uma viseira e Bell usa outra viseira! Tecnologia semelhante, mas não é a mesma viseira! Se eu não me engano, eu lembro de ter lido algo por lá mesmo dizendo que companhias distintas fazem as viseiras pra cada fabricante de capacete, ou seja,
Agora tá por $249!Optimus Leo escreveu:Eu tenho tempo paquerando este Akuma...especialmente so pelo grafismo do VF-103.
http://www.akumahelmets.com/home.php
Compra lá e aposenta o RSI Brazil!
Tem uma viseira da Akuma que é eletrônica (bateria). Nessa sim, é mais radical a diferença claro/escuro. Na Transitions é igual ao das lentes de óculos Transitions.
Um aspecto muito importante em relação à segurança dessas viseiras transitions é que são mais perigosas do que as fumê, nas mudanças de claro para escuro (túneis, árvores etc) porque nas fumê os olhos já estão acostumados com a luminosidade mais baixa, e nas transitions, não.
Um aspecto muito importante em relação à segurança dessas viseiras transitions é que são mais perigosas do que as fumê, nas mudanças de claro para escuro (túneis, árvores etc) porque nas fumê os olhos já estão acostumados com a luminosidade mais baixa, e nas transitions, não.