[FOTOS E RELATO] - MarcusDT - RJ - BRASÍLIA - RJ + Trilha!
Re: [FOTOS] - MarcusDT trilhando em Brasilia!
me lembrou akela cena do "wild hogs" em q os kras taum tomando banho pelado no laguinho e chega akele policial gay...
UAhuAUHAHUaUHAUH!
UAhuAUHAHUaUHAUH!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
dbsmsx escreveu:me lembrou akela cena do "wild hogs" em q os kras taum tomando banho pelado no laguinho e chega akele policial gay...
UAhuAUHAHUaUHAUH!

saudações
- lchicralla
- Dinossauro
Achei as fotos...
Esse é dos meus!!!
É isso aí, Marquinho!!! Mandou bem!!!

Gelous escreveu:Tombinhos fazem parte!
Esse é dos meus!!!
É isso aí, Marquinho!!! Mandou bem!!!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
E vc? Quando é que vai encarar Lacraia? rsrsrs
- lchicralla
- Dinossauro
Gelous, eu só não sou é doido de dizer que TUDO QUE É 4T É XOXO!!!
Por ora, deixe-me brincar de 230cc até aprender.
Depois parto para esses lados e dou uma volta nessa potranca!

CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Rapaz, quando quiser vir, avisa que arrumo uma CRF230 pra vc andar aqui!lchicralla escreveu:Gelous, eu só não sou é doido de dizer que TUDO QUE É 4T É XOXO!!!
-
Jota
tô com dó do marcus.
vai ter de andar de xt600 amanhã, rs...
e perceber o tanto que ela é manca.
-
Robson
Vendo os vídeos, vejo que fazer trilha, definitivamente, não é minha praia...
Boa Geloso e Marquinho !!
Alguns mitos que vão caindo Jota!Jota escreveu:tô com dó do marcus.
Na hora do descanso, ele falou "cara, já andei na moto do Guidantas (DRZ400) e a moto é forte, mas é muito, muito mais fraca que essa"!
E tu? Vem quando? Já falei que a trilhazinha aqui é leve, coisa tranquila, cai pra cá que nós vamos fazer uma trilha e tomar umas brejas!
PQ? Falta perna?Robson escreveu:Vendo os vídeos, vejo que fazer trilha, definitivamente, não é minha praia...
Zueira!
Robson, é o que eu disse, é uma onda diferente. Há os que gostam de viajar, outros de correr, outros de passar apuro nas trilhas.
Tem gente que vê as fotos e se encanta, mas na primeira trilha desiste. Tem gente que nasceu pra fazer trilha, tá lá se lascando todo e tá curtindo!
E valeu aí! Gente boa demais o Marcus, amigo da garotada...
-
Robson
Falta perna sim.... falta braço tb....
Naquela subida lá, pra subir daquele jeito, eu teria caído várias vezes... e não seguraria a moto no topo, como o Marcus segurou.... ia rolar morro abaixo, literalmente.
Naquela subida lá, pra subir daquele jeito, eu teria caído várias vezes... e não seguraria a moto no topo, como o Marcus segurou.... ia rolar morro abaixo, literalmente.
Sério?!? Esses são os benditos números? Nada como mais uma ficha técnica se estraçalhando morro abaixo....Gelous escreveu:Alguns mitos que vão caindo Jota!Jota escreveu:tô com dó do marcus.
Na hora do descanso, ele falou "cara, já andei na moto do Guidantas (DRZ400) e a moto é forte, mas é muito, muito mais fraca que essa"!Eu remediei e falei "não é assim não, são só uns 15cv a menos e 15kg a mais"!
Mesmo assim ele não acreditou, insistiu que devia ter mais de 20cv de diferença!
Quando vejo o pessoal falando da leveza e da potência bruta da DRZ eu fico só rindo! rsrsrs Mas, tudo na vida é referencial!
![]()
Putz..show de bola!
Parabéns pelo passio aí!
Marquinho manda bem mesmo.tem culh**! rsrsrsr
Parabéns pelo passio aí!
Marquinho manda bem mesmo.tem culh**! rsrsrsr
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Jota
Xará, quando cê falou que tudo na vida é referencial me lembrei do Ronalducho. O cabra pegou a Bocarelli, a Suzana Werner e muitas outras, como é que ele foi parar num motel com uns travecos?Gelous escreveu:Alguns mitos que vão caindo Jota!Jota escreveu:tô com dó do marcus.
Na hora do descanso, ele falou "cara, já andei na moto do Guidantas (DRZ400) e a moto é forte, mas é muito, muito mais fraca que essa"!Eu remediei e falei "não é assim não, são só uns 15cv a menos e 15kg a mais"!
Mesmo assim ele não acreditou, insistiu que devia ter mais de 20cv de diferença!
Quando vejo o pessoal falando da leveza e da potência bruta da DRZ eu fico só rindo! rsrsrs Mas, tudo na vida é referencial!
![]()
E tu? Vem quando? Já falei que a trilhazinha aqui é leve, coisa tranquila, cai pra cá que nós vamos fazer uma trilha e tomar umas brejas!
PQ? Falta perna?Robson escreveu:Vendo os vídeos, vejo que fazer trilha, definitivamente, não é minha praia...
Boa Geloso e Marquinho !!![]()
Zueira!![]()
Robson, é o que eu disse, é uma onda diferente. Há os que gostam de viajar, outros de correr, outros de passar apuro nas trilhas.
Tem gente que vê as fotos e se encanta, mas na primeira trilha desiste. Tem gente que nasceu pra fazer trilha, tá lá se lascando todo e tá curtindo!![]()
E valeu aí! Gente boa demais o Marcus, amigo da garotada...
Mas, falando sério, sobre o referencial, quando andei na DRZ400 achei a motoca bruta, muito motor. Mas o referencial era a xt660. Certamente, se fosse depois de andar numa motoca mais profi, acharia a moto fraca e pesada, como diz o Bráulio que tem uma gas gas.
Sobre as trilhas, pra mim só se for de 230 mesmo, a "roupa" de tio já foi assimilada por mim faz tempo. Quanto às brejas, quando aparecer por aí certamente será uma satisfação ir ter com elas.
O Robs é um cabra sensato, pra ele falta perna mesmo, a Sahara e a Aline que o digam, né Robs?
Marcus DT realmente é gente muito fina, apesar de ter um defeito bem grave: não
Rapaz, se ele não bebe tá disfarçando bem viu?Jota escreveu:Marcus DT realmente é gente muito fina, apesar de ter um defeito bem grave: não
Muito massa, se eu nao estivesse nos 3 graus de gramado, com certeza acompanharia voces. Parabens.
HIRA®
Quem te disse que andar de CRF230 aprende alguma coisa, te enganou, tem um amigo nosso que "aprendeu" andar de CRF230 e quando fez a primeira de 450, sofreeeeu... hehehelchicralla escreveu:Gelous, eu só não sou é doido de dizer que TUDO QUE É 4T É XOXO!!!
HIRA®
Cheguei bem, já estou em casa
! Pra não abrir outro tópico, vou postar o relato da viagem aqui mesmo. Antes de começar, seguem as fotos da minha camera no dia da trilha:
Camelfront:

Meu "equipamento":

Gelous me buscando na casa do meu pai, já com tudo pronto

CRF450R e RM250:

Pré-trilha:

Pós-trilha (pancada na coxa esquerda, parte externa):

....
Camelfront:

Meu "equipamento":

Gelous me buscando na casa do meu pai, já com tudo pronto

CRF450R e RM250:

Pré-trilha:

Pós-trilha (pancada na coxa esquerda, parte externa):

....
Muito bom e pelo jeito as marcas não ficaram só na lembrança.
Como é que é Marcus, depois dessa, vai comprar mesmo sua moto de trilha?
Como é que é Marcus, depois dessa, vai comprar mesmo sua moto de trilha?
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Depois de furar no Churrastiba na véspera (marcaram uma prova no dia
) já estava na cabeça que eu precisava dar uma viajada de moto pra rever os amigos. Somado ao fato que não via minha irmã há quase 1 ano e meu pai também (ambos moram em Brasília), o Motocapital se tornou uma ótima oportunidade para unir as duas coisas. Fui em 2007 no mesmo esquema e foi bem legal, tinha certeza que esse ano não seria diferente, mas não contava que ia ser tão foda como foi
!!
Como sempre, decidi em cima da hora que ia viajar e comecei os preparativos. Troquei o cabo da embreagem (tava novo, mas já tinha 14 anos né), filtro de ar, vela, lubrifiquei as graxetas e troquei pastilhas - o básico para XTzona ir a voltar sem me dar dor de cabeça. Rodei quase 3k kms, só precisei esticar a corrente, trocar óleo/filtro e trocar a lâmpada da seta traseira quando cheguei em Brasília. A motoca fica mais gostosa a cada dia - agora com 53.500 kms tá perfeita. Viajei na casa dos 110/130 km/h e ela fez 16~18 km/h - achei elevado, mas devem ser as retas intermináveis e as subidas.
Saída do RJ:

Saí no domingo (25/07) às 16h, após fazer uma prova. Não gosto de viajar a noite em estrada de pista simples, mas não tive escolha, tive que encarar. A 040 até Juiz de Fora é tranquilona, mão dupla, bem sinalizada e com 3 pedágios
!! Mas esse trecho tranquilo fiz quase todo debaixo de luz ainda, o problema é depois de JF (quando o pedágio acaba). A estrada fica simples em grande parte do trecho e fica cheio de caminhões. Dessa vez "fiz jus" ao tanque Gili, cheguei a rodar 270 km sem parar em alguns trechos da viagem. Neste primeiro dia, foi Rio - Barbacena - Sete Lagoas.
Saída do hotel em 7 Lagoas (26/07):

Como cheguei tarde e ainda fui tomar banho, comer fora, postar no M@D
, fui deitar lá pelas 1h da manhã. Minha intenção era dormir até umas 9~10h, visto que de Sete Lagoas até Bsb é um trecho relativamente curto e de retas intermináveis (perigo de sono). Porém, como sempre acontece, tenho uma puta ansiedade e quando deu 5:30 eu tava de pé já. Até arrumar a moto, entrar no M@D, tomar café, etc sai lá pelas 6:30 e cheguei em Bsb umas 14h. Ainda tive que ficar esperando meu pai, que não tava em casa.
Já em Brasília, na quadra. O "parabrisa" é tão bom que não deixa nem mosquito na viseira:

Os dias em Brasília foram ótimos, deu pra ficar com a minha irmã e ainda curtir com a galera do M@D-DF. Terça já rolou o churrasquinho, quarta não to lembrando o que fiz, quinta churrasquinho com os trilheiros amigos do Gelous e o restante dos dias foi Motocapital diretão:
Fotos by FGR (?):

Eu não conhecia o Gelous pessoalmente (também né, o cara é ser virtual
)... que cara gente boa! Valeu por tudo cara, pela paciência na trilha, por me emprestar tua moto, me buscar em casa, pagar cerveja, porra, maluco não deixou eu pagar nada, fiquei até sem graça. Brotherzaço mesmo, trabalhador, humilde, anda MUITO forte na trilha e no MX... ainda veio falar aí que eu acompanho, piada né
!!! Quando vier ao RJ, não garanto arrumar uma moto de trilha ehehe, mas o resto deixa por minha conta. E porra, tu tem que ir no Churrastiba cara!!
Os dias no Motocapital foram top também, como sempre, a galera do M@D-DF sabe como receber os estrangeiros com gosto!! Não deu pra bater papo com todo mundo (alguns eu só vi de passagem um único dia, infelizmente), mas deu pra matar a saudade da galera. Pude conhecer algumas figuras que eu ainda não conhecia pessoalmente e colocar o papo em dia com aqueles que eu não via há um tempão. Fora do Motocapital, agradeço ao Rod, Nina, Deco, Zeidan e Marcio/Marcia que bastava eu ligar falando que queria beber e em 20 min já estavam no bar me esperando
!!
Enfim, meus amigos, familiares, namoradas... ninguém entende como eu passo tantas horas em frente do PC lendo o M@D e ficam ainda mais impressionados quando eu conto como foi a viagem. É do caralho essa amizade, companheirismo, preocupação uns com os outros... só quem está aqui entende isso. Não gosto de citar nomes porque certamente esquecerei alguém, mas fico muito feliz em reencontrar pessoas antigas como Fe, Rômulo e e encontrar novatos como o Danilo, todos com o mesmo sentimento, espírito, vontade... sei lá como chamar isso.
E pra fechar a viagem com chave de ouro, no domingo recebi uma MP do Jota autorizando o pernoite na volta
!! Saí de Brasília na terça feira e como o Jota só saía do trabalho às 18h, vim no ritmo de passeio mesmo. Parei em Tres Marias e comi sozinho uma moqueca de surubim!! Geramente não almoço durante a viagem, mas como tinha tempo de sobra pra comer e dormir, arrisquei e valeu muito a pena.... tava bom pacas!! Em BH, fiquei na casa do Jota e a noite fomos num bar TOP com direito a Boemia Weiss, picanha escolhida da kg e o carai.... foi foda. Fazia tempo que não via o Jota, obrigado pela força cara, mais uma vez
!! Ainda me levou até a BR hj de manhã, melhor impossível.
Aos poucos vou lembrando das histórias, foi do caralho
!
Abs,
Marcus DT
Como sempre, decidi em cima da hora que ia viajar e comecei os preparativos. Troquei o cabo da embreagem (tava novo, mas já tinha 14 anos né), filtro de ar, vela, lubrifiquei as graxetas e troquei pastilhas - o básico para XTzona ir a voltar sem me dar dor de cabeça. Rodei quase 3k kms, só precisei esticar a corrente, trocar óleo/filtro e trocar a lâmpada da seta traseira quando cheguei em Brasília. A motoca fica mais gostosa a cada dia - agora com 53.500 kms tá perfeita. Viajei na casa dos 110/130 km/h e ela fez 16~18 km/h - achei elevado, mas devem ser as retas intermináveis e as subidas.
Saída do RJ:

Saí no domingo (25/07) às 16h, após fazer uma prova. Não gosto de viajar a noite em estrada de pista simples, mas não tive escolha, tive que encarar. A 040 até Juiz de Fora é tranquilona, mão dupla, bem sinalizada e com 3 pedágios
Saída do hotel em 7 Lagoas (26/07):

Como cheguei tarde e ainda fui tomar banho, comer fora, postar no M@D
Já em Brasília, na quadra. O "parabrisa" é tão bom que não deixa nem mosquito na viseira:

Os dias em Brasília foram ótimos, deu pra ficar com a minha irmã e ainda curtir com a galera do M@D-DF. Terça já rolou o churrasquinho, quarta não to lembrando o que fiz, quinta churrasquinho com os trilheiros amigos do Gelous e o restante dos dias foi Motocapital diretão:
Fotos by FGR (?):

Eu não conhecia o Gelous pessoalmente (também né, o cara é ser virtual
Os dias no Motocapital foram top também, como sempre, a galera do M@D-DF sabe como receber os estrangeiros com gosto!! Não deu pra bater papo com todo mundo (alguns eu só vi de passagem um único dia, infelizmente), mas deu pra matar a saudade da galera. Pude conhecer algumas figuras que eu ainda não conhecia pessoalmente e colocar o papo em dia com aqueles que eu não via há um tempão. Fora do Motocapital, agradeço ao Rod, Nina, Deco, Zeidan e Marcio/Marcia que bastava eu ligar falando que queria beber e em 20 min já estavam no bar me esperando
Enfim, meus amigos, familiares, namoradas... ninguém entende como eu passo tantas horas em frente do PC lendo o M@D e ficam ainda mais impressionados quando eu conto como foi a viagem. É do caralho essa amizade, companheirismo, preocupação uns com os outros... só quem está aqui entende isso. Não gosto de citar nomes porque certamente esquecerei alguém, mas fico muito feliz em reencontrar pessoas antigas como Fe, Rômulo e e encontrar novatos como o Danilo, todos com o mesmo sentimento, espírito, vontade... sei lá como chamar isso.
E pra fechar a viagem com chave de ouro, no domingo recebi uma MP do Jota autorizando o pernoite na volta
Aos poucos vou lembrando das histórias, foi do caralho
Abs,
Marcus DT
Bem, só o que tenho a comentar sobre o MarcusDT é que o muleque é muito tranquilão, gente fina demais!
Zuei com a cara dele até falar chega, mas ele não cai na pilha nem fudendo! hauahauah
No mais, já avisei: "deixa que eu pago, quando eu for ao RJ é por sua conta"! hauahauahau O muleque é econômico, toma uma breja só, he, he, he!
Mas, é isso! Quando voltar - e volte quando quiser - a trilha tá garantida!
O Cocotó lá do cross falou "pô, o cara anda hein"? ahauahaua Botei fé! Piloto de ponta o Marcus!
Zuei com a cara dele até falar chega, mas ele não cai na pilha nem fudendo! hauahauah
No mais, já avisei: "deixa que eu pago, quando eu for ao RJ é por sua conta"! hauahauahau O muleque é econômico, toma uma breja só, he, he, he!
Mas, é isso! Quando voltar - e volte quando quiser - a trilha tá garantida!
O Cocotó lá do cross falou "pô, o cara anda hein"? ahauahaua Botei fé! Piloto de ponta o Marcus!