Você é Motoqueiro ou Motociclista
Re: Você é Motoqueiro ou Motociclista
Quando comecei a andar de moto, não existiam motoqueiros. Todos eram motociclistas. As pessoas eram mais educadas, cuidavam mais de seus bens...JAL escreveu:Quando comecei a andar de moto(anos 70) éramos considerados malucos, rebeldes, foras da lei e arruaceiros.
Porém, trocavamos buzinadas nos sinais, acenos entre os motociclistas/motoqueiros, solidariedade existia.
Nos anos 80 começaram a inventar mil tipos de motos, e aí as tribos foram se dividindo e iniciando essa idiotice segregadora.
Nos anos 90, inventaram essa coisa de boy, motoboy, motomano, motoqueiro, jaspion, jacas e etc...
Atualmente só sei que continuo andando de moto...
Ninguem precisava se portar que nem Ogro para afirmar a masculinidade.
Me acostumei a realmente cuidar das minhas motos. Quem comprou de mim fez um bom negócio.
Durante os 38 anos que se passaram, não ví motivo para aderir à mediocridade, falta de educação, descaso para com a conservação da motocicleta.
Que se foda o babaca que acha que é homem só porque agride os outros de graça.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
x2Zeidan escreveu:Lá vem essa diferenciação inútil de novo...
.
Mas sou motoqueiro.
É nozes!
Fabio "Stuka"
X2JAL escreveu:Quando comecei a andar de moto(anos 70) éramos considerados malucos, rebeldes, foras da lei e arruaceiros.
Porém, trocavamos buzinadas nos sinais, acenos entre os motociclistas/motoqueiros, solidariedade existia.
Nos anos 80 começaram a inventar mil tipos de motos, e aí as tribos foram se dividindo e iniciando essa idiotice segregadora.
Nos anos 90, inventaram essa coisa de boy, motoboy, motomano, motoqueiro, jaspion, jacas e etc...
MOTOQUEIRO!!! Ta ótimo assim!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
X2Smoker escreveu:Patrick escreveu:Motoqueiro querer ser chamado de motociclista = viado querer ser chamado de pederasta.![]()
![]()
![]()
Bem observado, Patrick.
![]()
![]()

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Cachorro Loko!
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Então somos dois meu chapadbsmsx escreveu:nem um nem outro...
Piloto.
Sou Rabugento mesmo!
E minha moto dorme na sala! Se foda a mulher e quem achar ruim!!
E minha moto dorme na sala! Se foda a mulher e quem achar ruim!!
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
Vou xingar todos no twitter.

MANDOU MUITO BEM!!!!JAL escreveu:Quando comecei a andar de moto(anos 70) éramos considerados malucos, rebeldes, foras da lei e arruaceiros.
1. Turuna 125
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
motoqueiro
mo.to.quei.ro
adj+sm (motoca+eiro) gír Diz-se do, ou o que anda de motociclet
http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... motoqueiro
motociclista
mo.to.ci.clis.ta
s m+f (moto5+ciclo2+ista) Pessoa que conduz uma motocicleta.
http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... tociclista
TANTO FAZ.
.
mo.to.quei.ro
adj+sm (motoca+eiro) gír Diz-se do, ou o que anda de motociclet
http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... motoqueiro
motociclista
mo.to.ci.clis.ta
s m+f (moto5+ciclo2+ista) Pessoa que conduz uma motocicleta.
http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... tociclista
TANTO FAZ.
.
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
Lembro que os evangélicos ou protestantes, de todos os tipos, eram e ainda são chamados de "crente" ou "bíblia" em alguns estados da federação; recentemente, no entanto, muita gente está sendo chamada de evangélico, de tal forma que os "crentes" tradicionais passaram a querer ser chamados de "cristãos" para se diferenciar dos que vieram depois, de igrejas como a Universal e etc., de bispos, apóstolos, bênçãos, sessões de descarrego e o escambau.
Só que aí criaram outro problema, pois todo mundo crê em alguma coisa mas todo mundo no Ocidente se acha cristão - até o macumbeiro, que também diz que Cristo é filho de Deus; de tal forma que continuaram, evangélicos, protestantes, crentes e cristãos, sendo mal vistos de qualquer jeito.
Da mesma forma funciona com os motoqueiros e motociclistas: quando "Kassabinho" resolve ferrar a vida de quem anda de moto, por causa das noites maldormidas do pai de família, ninguém vai querer saber que "esse é correto, aquele não".
Ele vai ferrar, e pronto; porque todo mundo aqui é "inimigo" para a sociedade, seja o imbecil que se mata de CG ou a freira que se encapa todo para andar por aí.
Fazer o quê.
Só que aí criaram outro problema, pois todo mundo crê em alguma coisa mas todo mundo no Ocidente se acha cristão - até o macumbeiro, que também diz que Cristo é filho de Deus; de tal forma que continuaram, evangélicos, protestantes, crentes e cristãos, sendo mal vistos de qualquer jeito.
Da mesma forma funciona com os motoqueiros e motociclistas: quando "Kassabinho" resolve ferrar a vida de quem anda de moto, por causa das noites maldormidas do pai de família, ninguém vai querer saber que "esse é correto, aquele não".
Ele vai ferrar, e pronto; porque todo mundo aqui é "inimigo" para a sociedade, seja o imbecil que se mata de CG ou a freira que se encapa todo para andar por aí.
Fazer o quê.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
quem aqui vai ao "denteiro"????
quem aqui é "cicleteiro"??
quem aqui é "analiseiro de sistema"???
quem aqui é "cicleteiro"??
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Concordo com os dois...são mais velhos, como eu...e pegamos todas essas fases da moda motociclística.dexpert escreveu:Quando comecei a andar de moto, não existiam motoqueiros. Todos eram motociclistas. As pessoas eram mais educadas, cuidavam mais de seus bens...JAL escreveu:Quando comecei a andar de moto(anos 70) éramos considerados malucos, rebeldes, foras da lei e arruaceiros.
Ninguem precisava se portar que nem Ogro para afirmar a masculinidade.
Me acostumei a realmente cuidar das minhas motos. Quem comprou de mim fez um bom negócio.
Durante os 38 anos que se passaram, não ví motivo para aderir à mediocridade, falta de educação, descaso para com a conservação da motocicleta.
Que se foda o babaca que acha que é homem só porque agride os outros de graça.
Mas, apesar de ser como o Dexpert, me considero motoqueiro, motociclísta, piloto...e qualquer nome que queiram dar...porque ando de moto - é meu primeiro veículo...e não troco por nada. Esse negócio de chamar disso ou daquilo é frescura dessa nova geração que se preocupa se capacete estraga o cabelo.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Felipe Ghost Rider escreveu:quem aqui vai ao "denteiro"????![]()
quem aqui é "cicleteiro"??![]()
E quem contrata um engenharista? Um carpintarista?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Eu simplesmente gosto de andar de moto. faço tudo de carro, todo dia.
lugar de carro é na garagem!!!!
Valeu.....
lugar de carro é na garagem!!!!
Valeu.....
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

2010 ---------> GS500e 07

motoqueiro é quem anda de motoca 
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Então que anda de motocicleta é motociclista.Empada escreveu:motoqueiro é quem anda de motoca
- petrorroupe
- Motociclista
JAL escreveu:Quando comecei a andar de moto(anos 70) éramos considerados malucos, rebeldes, foras da lei e arruaceiros.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."