[FOTOS E RELATO] - MarcusDT - RJ - BRASÍLIA - RJ + Trilha!
[FOTOS E RELATO] - MarcusDT - RJ - BRASÍLIA - RJ + Trilha!
Então, o muleque tava vindo pra BRasília pro Motocapital e há muito tempo que eu digo "se vier, a trilha é garantida".
Não deu outra, ele veio, trouxe os equipamentos e então fomos lá!
Peguei uma trilhazinha bem leve, coisa pra andar mesmo, sem enroscos, afinal não queria matá-lo. De quebra, teve oportunidade de andar numa boa 4T, xoxa, já que 4T é tudo xoxa, mas pelo menos ta novinha!
Aí, pra passar vontade nele, fui de RM 250, 2T rulez!
Menos papo, mais fotos né?
Então vamos lá!
Primeiro, matando a vontade de andar numa 2T fortinha:

Pose na 4T:

Agora fotos em ação:

Mandando ver na subidinha!

Tombinhos fazem parte!

Um oásis no meio do desertão que tá Brasília!

Somos nozes!

As guerreiras:

Gostei dessa fotinha:

É isso!
Um resumo:
O Marcus anda mais que eu, PQP! Andou direitinho, não arregou pra nada, manda bem o menino.
Da próxima vez vou arranjar uma moto forte pra ele, sacanagem fazer ele andar de 4T, motos xoxas!
O cara como piloto é nota 9, como pessoa é nota 1000! Gente fina demais, tranquilão, tudo tá bom, não reclama de nada... prazer te conhecer!
To sudindo uns videozinhos, mais tarde eu posto, mas já aviso que o muleque não roiou nem uma vez!
Uma pena que a RM abriu o bico (moto emprestada, foda!), e tivemos que abortar a trilha ainda faltando um bom pedaço, o melhor pedaço, diga-se de passagem!
Agora que o Marcus tinha passado pelo aquecimento, íamos começar a brincar de verdade lá nas trilhas, paciência... fica pra próxima!
Não deu outra, ele veio, trouxe os equipamentos e então fomos lá!
Peguei uma trilhazinha bem leve, coisa pra andar mesmo, sem enroscos, afinal não queria matá-lo. De quebra, teve oportunidade de andar numa boa 4T, xoxa, já que 4T é tudo xoxa, mas pelo menos ta novinha!
Aí, pra passar vontade nele, fui de RM 250, 2T rulez!
Menos papo, mais fotos né?
Então vamos lá!
Primeiro, matando a vontade de andar numa 2T fortinha:

Pose na 4T:

Agora fotos em ação:

Mandando ver na subidinha!

Tombinhos fazem parte!

Um oásis no meio do desertão que tá Brasília!

Somos nozes!

As guerreiras:

Gostei dessa fotinha:

É isso!
Um resumo:
O Marcus anda mais que eu, PQP! Andou direitinho, não arregou pra nada, manda bem o menino.
Da próxima vez vou arranjar uma moto forte pra ele, sacanagem fazer ele andar de 4T, motos xoxas!
O cara como piloto é nota 9, como pessoa é nota 1000! Gente fina demais, tranquilão, tudo tá bom, não reclama de nada... prazer te conhecer!
To sudindo uns videozinhos, mais tarde eu posto, mas já aviso que o muleque não roiou nem uma vez!
Uma pena que a RM abriu o bico (moto emprestada, foda!), e tivemos que abortar a trilha ainda faltando um bom pedaço, o melhor pedaço, diga-se de passagem!
Editado pela última vez por Gelous em 04 Ago 2010, 17:32, em um total de 1 vez.
Re: [FOTOS] - MarcusDT trilhando em Brasilia!
Hummm, só os dois, no meio do mato... Um lago... Sei...
Legal o passeio. Já passei do peso pra essas aventuras,
dá saudade.
Legal o passeio. Já passei do peso pra essas aventuras,
com certeza um otimo passeio
parabens aos dois.
Valeu
parabens aos dois.
Valeu
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

com certeza um otimo passeio
parabens aos dois.
Valeu
parabens aos dois.
Valeu
2007-2010 ---> twister 07

XTman escreveu:Hummm, só os dois, no meio do mato... Um lago... Sei...![]()
![]()
![]()
Legal o passeio. Já passei do peso pra essas aventuras,dá saudade.
![]()
![]()
![]()
1) Insinuações gays:
2) Retrospectiva:XTman escreveu: Hummm, só os dois, no meio do mato... Um lago... Sei...
Conclusão: Tu e gay que eu sei!XTman escreveu: dá saudade
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ô, rapá... Saudade das trilhas, DAS TRILHAS... 
Massa!
Gostei do "4t, motos xoxas"... pelos comentários dele no MotoCapital ontem de noite foi uma "decepção" essa moto aí.
.
Gostei do "4t, motos xoxas"... pelos comentários dele no MotoCapital ontem de noite foi uma "decepção" essa moto aí.
.
bacana d+!!!
Pra essa foto foi a mais das mais!!

Pra essa foto foi a mais das mais!!

Tornado 300
Caramba!
Brasília tem recantos, trilhas decentes e subidões - Uau!
Show demais - não tem nada igual a um sábado de trilhas!
Que bicheira é essa que o Marcus tá usando? Uma CRF230?
Show demais - não tem nada igual a um sábado de trilhas!
Que bicheira é essa que o Marcus tá usando? Uma CRF230?
Foi massa a trilha, coisa leve, como disse, mas bem legal! Essa trilha é uma das mais tranquilas daqui. Tem espaço pra acelerar, tem uns morros bem interessantes, tem trechos com riozinho, é show. Quem quer pedreira, aqui em BSB tem também, mas uma trilhazinha leve para quem tá há tempos sem andar é melhor.
XTman, vc já fez trilha? Massa! Eu curto muito, to meio afastado pois tenho prefiro as pistas de MX, mas de vez em quando bate uma saudade das trilhinhas, aí é só marcar com os amigos e cair pra dentro.
Cable, trilha é muito bom, mas tem que gostar mesmo. Ficar no sol escaldante, na poeira, passando sufoco, não é pra qualquer um. Mas, tem paisagens recompensantes, aprende-se muito de pilotagem, e a zueira é sem igual, he, he, he!
RBD, gostei muito dessa fotinha também. Ficou pró o muleque né? KKKKKKK Dá pra ele mostrar essa foto e falar "ando muito"! hauahau Quando vier a BRasília, avisa que vou te botar numas enrrascadas por aqui! hehehehe
Zeidan, não sei os comentários que ele fez lá no MC, mas imagino que ele não tenha achado a moto tão xoxa assim! hauahauahau
Pretti, as trilhas daqui são boas. Tem de todo tipo, só não temos trilhas com lamaceiros sem fim. De resto, pedras, cascalho, sudidões, descidões, valas, mata, riozinhos, temos de tudo. Gosto muito das trilhas daqui.
Ah, a bicheira é uma CRF230+kit 220, que dá uma CRF450R! ahauhauaha
XTman, vc já fez trilha? Massa! Eu curto muito, to meio afastado pois tenho prefiro as pistas de MX, mas de vez em quando bate uma saudade das trilhinhas, aí é só marcar com os amigos e cair pra dentro.
Cable, trilha é muito bom, mas tem que gostar mesmo. Ficar no sol escaldante, na poeira, passando sufoco, não é pra qualquer um. Mas, tem paisagens recompensantes, aprende-se muito de pilotagem, e a zueira é sem igual, he, he, he!
RBD, gostei muito dessa fotinha também. Ficou pró o muleque né? KKKKKKK Dá pra ele mostrar essa foto e falar "ando muito"! hauahau Quando vier a BRasília, avisa que vou te botar numas enrrascadas por aqui! hehehehe
Zeidan, não sei os comentários que ele fez lá no MC, mas imagino que ele não tenha achado a moto tão xoxa assim! hauahauahau
Pretti, as trilhas daqui são boas. Tem de todo tipo, só não temos trilhas com lamaceiros sem fim. De resto, pedras, cascalho, sudidões, descidões, valas, mata, riozinhos, temos de tudo. Gosto muito das trilhas daqui.
Ah, a bicheira é uma CRF230+kit 220, que dá uma CRF450R! ahauhauaha
Uai, o Marcus comprou a 450?! Que azar - moto xoxa...
Então ele já resolveu aquele dilema da próxima moto? Perdi alguma coisa?
Essa trilha toda é em área particular, fica numa fazenda. Dá pra entrar direto na trilha, ou vc pode ir pra sede (que tem restaurante, uma piscininha, lugar pra deixar o carro em segurança, etc) e pagar 10 pilas.
Fomos pra sede, pois após a trilha íamos almoçar e ir pra pista de MX, então já almoçávamos por lá mesmo.
Saímos da sede e fui com o Marcus fazendo o pedaço mais leve da trilha, pra ele ir se acostumando com a moto e já ir testando se a técnica não tinha sumido.
Um morrinho:
Mandou bem, morrinho tranquilo de subir, espaço pra acelerar, tranquilo.
Aí voltamos pela trilha e fomos para um trechinho mais pesado um pouco, com uns morro mais técnicos, com curva na entrada, vala, cascalheira solta... nisso ele já começou a apanhar um pouco.
Uns vídeos:
Aqui, mesmo devagar, a moto insistia em sair de traseira ou empinar! rsrrs Controlar o acelerador dessa motinha é foda! rsrsr
Vejam que no final do vídeo eu falo "desce e vem denovo". ahauah Isso porque falei pra ele no início da trilha "não admito ninguém subir morro empurrando moto. A moto é que tem que te levar, se não subir, desce e vai denovo"! ahauaha
Mais uma vez...
Nessa hora eu fiquei com medo, pois ele parou com a moto atravessada no topo do morro e ameaçou tombar pro lado de baixo. Se tomba, ia ser um tombo feio. Pelo menos ele é alto, imagino se fosse o Deco! hauahauahauaha
Ele subiu pelo lado mais fácil do morro, que já é bem chatinho. Pelo lado mais difícil (esquerda do morro, onde ele para a moto no final do vídeo) é foda. Cavas fundas e tem uns degraus bem no meio do morro, degraus de pedra, coisa de 40cm, é foda de passar e continuar acelerando).
Ah, reparem no final desse último vídeo aí que eu falei "cuidado muleque" e ele falou "subi!!!", tudo na intenção de não ter que subir novamente! KKKKKKKKKKKKK Mas, eu insisti, apenas dei umas dicas: sobe em pé, prende os joelhos no tanque, corpo pra frente, e deixa a moto dançar, não tira a mão!
E deu nisso:
Subiu direitinho!
Bem, foi isso aí!
Depois fomos pra pista de MX, mas ele só deu uma voltinha pra ver como era a pista e testar outra 4T, uma KXF250! Parece que gostou mais da 250! rsrsrs
Fomos pra sede, pois após a trilha íamos almoçar e ir pra pista de MX, então já almoçávamos por lá mesmo.
Saímos da sede e fui com o Marcus fazendo o pedaço mais leve da trilha, pra ele ir se acostumando com a moto e já ir testando se a técnica não tinha sumido.
Um morrinho:
Mandou bem, morrinho tranquilo de subir, espaço pra acelerar, tranquilo.
Aí voltamos pela trilha e fomos para um trechinho mais pesado um pouco, com uns morro mais técnicos, com curva na entrada, vala, cascalheira solta... nisso ele já começou a apanhar um pouco.
Uns vídeos:
Aqui, mesmo devagar, a moto insistia em sair de traseira ou empinar! rsrrs Controlar o acelerador dessa motinha é foda! rsrsr
Vejam que no final do vídeo eu falo "desce e vem denovo". ahauah Isso porque falei pra ele no início da trilha "não admito ninguém subir morro empurrando moto. A moto é que tem que te levar, se não subir, desce e vai denovo"! ahauaha
Mais uma vez...
Nessa hora eu fiquei com medo, pois ele parou com a moto atravessada no topo do morro e ameaçou tombar pro lado de baixo. Se tomba, ia ser um tombo feio. Pelo menos ele é alto, imagino se fosse o Deco! hauahauahauaha
Ele subiu pelo lado mais fácil do morro, que já é bem chatinho. Pelo lado mais difícil (esquerda do morro, onde ele para a moto no final do vídeo) é foda. Cavas fundas e tem uns degraus bem no meio do morro, degraus de pedra, coisa de 40cm, é foda de passar e continuar acelerando).
Ah, reparem no final desse último vídeo aí que eu falei "cuidado muleque" e ele falou "subi!!!", tudo na intenção de não ter que subir novamente! KKKKKKKKKKKKK Mas, eu insisti, apenas dei umas dicas: sobe em pé, prende os joelhos no tanque, corpo pra frente, e deixa a moto dançar, não tira a mão!
E deu nisso:
Subiu direitinho!
Bem, foi isso aí!
Depois fomos pra pista de MX, mas ele só deu uma voltinha pra ver como era a pista e testar outra 4T, uma KXF250! Parece que gostou mais da 250! rsrsrs
Editado pela última vez por Gelous em 01 Ago 2010, 20:24, em um total de 1 vez.
Não, não. A moto é minha. Ele está aqui em Brasília e convidei ele pra fazer uma trilhazinha e ele aceitou.pretti escreveu:Uai, o Marcus comprou a 450?! Que azar - moto xoxa...![]()
Mas, como ele vive alardeando por aí que moto 4T é tudo xoxa, tudo controlável, que qualquer um acelera facinho, resolvi emprestar minha motinha pra ele andar!
Doido!!!!
Mas não faço uma porra dessa nem fudendo!
Sorte o Marcus ter altura... na hora que ele parou com a moto inclinada pro morro, se tivesse bosta pronta ali, acho que ele tinha cagado!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Tenso esse segundo vídeo. Sorte ter altura e ter segurado a moto ... caraca!
-
nina
cm duplo!Gelous escreveu:Somos nozes!
pô, como é que eu só vi este tópico agora??
Pegou leve com o Marcus, Gelous. Meus comparsas me deixariam apodrecendo no pé do morro se subisse devagar, pondo os pés em chão.Gelous escreveu:
Esse aqui até que subiu direitinho, afinal 2T rulez!
Gelous escreveu:...apenas dei umas dicas: sobe em pé, prende os joelhos no tanque, corpo pra frente, e deixa a moto dançar, não tira a mão!
Eu reparei exatamente isso no segundo e terceiro video. Ele estava subindo sentado e pelo q ja li em apostilas sobre como pilotar em trilhas falavam pra ficar em pe. Eu sempre corro atras de material pra aprimorar as tecnicas e colocar em pratica logo em seguido (roles nos fds).
Deu pra ver perfeitamente a diferença depois q subiu o mesmo morro de novo so q em pe. Mandou bem d+!!
Eu tenho alguns ppt aqui se alguem tiver interesse.
Tornado 300
-
Cachorro
Cara, que lugar pra andar. Parabéns pros dois!
Aqui na região as trilhas são no mato fechado mesmo, tinho primeirinha e segunda direto, riozinhos, essas coisas... faz falta uns retões desses... até deve ter e eu não conheço porque comecei ha pouco no esporte.
Show!
Abs,
Aqui na região as trilhas são no mato fechado mesmo, tinho primeirinha e segunda direto, riozinhos, essas coisas... faz falta uns retões desses... até deve ter e eu não conheço porque comecei ha pouco no esporte.
Show!
Abs,
Responder pelo celular e foda, vou deixar pra fazer o relato quando chegar em casa na quarta feira (so consegui ver os videos pelo celular do Rod).
Gelous, valeu pela oportunidade cara, foi 10. Tratamento VIP mesmo, moto top, galera show de bola, trilha irada...foi perfeito
!
Fiquei morto durante a trilha e hoje acordei quebrado, parece que tomei uma surra braba. Mas ja fiquei na pilha de comprar uma motinha e voltar a trilhar logo!!!
Abs,
Marcus DT
Gelous, valeu pela oportunidade cara, foi 10. Tratamento VIP mesmo, moto top, galera show de bola, trilha irada...foi perfeito
Fiquei morto durante a trilha e hoje acordei quebrado, parece que tomei uma surra braba. Mas ja fiquei na pilha de comprar uma motinha e voltar a trilhar logo!!!
Abs,
Marcus DT