Garantia- NH6 aguardando peças + de 30 dias
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Re: Garantia- NH6 aguardando peças + de 30 dias
Honda é Honda
Só continuam agindo desta forma porque continuam vendendo bosta igual água...parem e verão a reação.
Abraços.
Fabio.
Só continuam agindo desta forma porque continuam vendendo bosta igual água...parem e verão a reação.
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Não dá nada... a bosta da Suzuki tá quebrando mesmo.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Esse manja, Honda bosta?Fabiobiker escreveu:Honda é Honda![]()
![]()
![]()
Abraços.
Fabio.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Bagé, o contexto coloca ela na categoria de um produto sem crédibilidade, mas não tem muito pra onde fugir não entendo, infelizmente pós venda no BR é por ae, se o cara não compra uma BM, uma Ducati, Aprilia, Husgvarna, KTM e por ai vai...fica neste porre de assistencia, e detalhe, produto novo que quebra facil. Entendo que neguinho tá moendo CB300 achando que é uma 600, estes dias estava ha uns 130 na rodovia e passou um maluco por mim com uma Fazer deitado no banco igual um doido... imagina quanto tempo dura o motor de um doido dessei... tendeu?
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.
Poh, honda produto sem credibilidade, tu tá falando sério? Entendi direito ou tu tá dizendo que Ducati, aprilia Husg, Ktm atendem melhor que a Honda?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Caraca, voce é doente por Honda mesmo, vamos deixar pra lá, Honda é sem duvida a melhor.Bagé escreveu:Poh, honda produto sem credibilidade, tu tá falando sério? Entendi direito ou tu tá dizendo que Ducati, aprilia Husg, Ktm atendem melhor que a Honda?
.
Abraços.
Fabio.
Tá, deixa minha doença de lado, só quero ver se eu entendi direito, tu tá falando sério mesmo o escrito acima?Fabiobiker escreveu:Caraca, voce é doente por Honda mesmo, vamos deixar pra lá, Honda é sem duvida a melhor.Bagé escreveu:Poh, honda produto sem credibilidade, tu tá falando sério? Entendi direito ou tu tá dizendo que Ducati, aprilia Husg, Ktm atendem melhor que a Honda?
.![]()
![]()
Abraços.
Fabio.
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
me conta qta grana$$$$$$$$$ perdeu nessas últimas Hondas q tú teve ?Bagé escreveu:E o resto gosta de clientes com teu perfil que ficam torcendo narizinho pra HondaGaucho escreveu:Bagé,Bagé escreveu:Gaúcho, tu tá confundindo as coisas, o que tu tá falando é da mais velha regra humana, lei da oferta e procura acrescida de falta de concorrência
.
a honda adora clientes c teu perfil.Já fui como tu
.
a Honda te adora bagé
Te conto, depois que tu me contar quanto tu vai perder na Kawa, as outras adoram caras como tu que ficam torcendo o narizinho pra honda, aquele tipo que elas comem pelas rebarbasGaucho escreveu:me conta qta grana$$$$$$$$$ perdeu nessas últimas Hondas q tú teve ?Bagé escreveu:E o resto gosta de clientes com teu perfil que ficam torcendo narizinho pra HondaGaucho escreveu:Bagé,Bagé escreveu:Gaúcho, tu tá confundindo as coisas, o que tu tá falando é da mais velha regra humana, lei da oferta e procura acrescida de falta de concorrência
.
a honda adora clientes c teu perfil.Já fui como tu
.
a Honda te adora bagé![]()
![]()
![]()
![]()
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
Vc só toma, literalmente, e ainda fica Rindo ?
Bagé, vc tá parecendo Hiena
Comprou CBR mil fumacenta e deve ter vendido barato p fugir do mico
acabou de comprar Varadero e tomou outro fumo p se desfazer dela
e ainda fica Rindo ?
a Honda e seus concessionários ENRRIQUECEM em cima de espertos q nem vc
o dinheiro q vc perdeu nas últimas 4 motos q teve (NH6, CBR1000, CBR600 e Varadero) dava p comprar outra moto zerinho
Bagé , CLIENTE HONDA Nº1
Eu continuo comprando "rebarbas" pois meu dinheiro não é capim
Bagé, vc tá parecendo Hiena
Comprou CBR mil fumacenta e deve ter vendido barato p fugir do mico
acabou de comprar Varadero e tomou outro fumo p se desfazer dela
e ainda fica Rindo ?
a Honda e seus concessionários ENRRIQUECEM em cima de espertos q nem vc
o dinheiro q vc perdeu nas últimas 4 motos q teve (NH6, CBR1000, CBR600 e Varadero) dava p comprar outra moto zerinho
Bagé , CLIENTE HONDA Nº1
Eu continuo comprando "rebarbas" pois meu dinheiro não é capim
Ahã, xiita é assim mesmo, quando se perde parte pra a idiotice do argumento, ah, mas eu comprei mais barato que tu e bla bla bla
Gaúcho, larga de ser xiita, cada um compra o que quiser e o que cabe no bolso e foda-se os outros, volta e meia tu vem com essas bobagens
Isso aqui é sobre motociclismo e não de ser fodão em negociações de moto, procura outro forum
.
Gaúcho, larga de ser xiita, cada um compra o que quiser e o que cabe no bolso e foda-se os outros, volta e meia tu vem com essas bobagens
Isso aqui é sobre motociclismo e não de ser fodão em negociações de moto, procura outro forum
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
Então pare de escrever em tudo qto é tópico q Honda é melhor.......Eu sei q é melhor, mas se não tiver preço bom , NÃO VALE A PENABagé escreveu:
Gaúcho, larga de ser xiita, cada um compra o que quiser e o que cabe no bolso e foda-se os outros
.
cada 1 compra o q quer e se tomar Fumo (no preço ou no produto) cada 1 c seu problema
PAREI,
abração e seja feliz c sua moto, pois estou muito c a minha
-
Gaucho
tá me mandando embora ?Bagé escreveu: Isso aqui é sobre motociclismo e não de ser fodão em negociações de moto, procura outro forum![]()
.
É que tu volta e meia sai com essa do tipo: Sou fodão nos negócios....Abre uma picaretagem de moto, sei lá, aproveita esse talento de fodão nos negócios motociclísticos
Fui
.
Fui
.

Bagé@tchê.rs
- Napalm_Death
- Roda Presa
Economicamente falando, as minhas motos só deram prejuízo, excetuando as pequeninas, mas a satisfação compensa tudo
, pra mim é oque importa.
Abraços.
Abraços.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
E eu entao, gastei mais da metade da minha grana fazendo negocios com motos, nem sempre foram bons, a maioria prejuízo, mas faze oque, a paixao por duas rodas e a satisfação como vc disse compensa tudo..
Se o cara olhar so pelo lado da grana vc nunca pega uma moto grande, e olha q a maioria delas foram honda.. rssssss
Se o cara olhar so pelo lado da grana vc nunca pega uma moto grande, e olha q a maioria delas foram honda.. rssssss
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Gaucho
nunca escreví issoBagé escreveu:É que tu volta e meia sai com essa do tipo: Sou fodão nos negócios....
mas já q tocastes no assunto
sempre procuro comprar qq moto c o menor preço possível, na hora de vender, o FUMO é menor
como mudo de planos rapidamente, não fico muito tempo c a mesma moto
e c preço bom, a PIOR MOTO VENDE FÁCIL E RÁPIDO .............nem precisa ser honda
Moto é emoção, mas tudo precisa de 1 pouco de razão
qdo a cabeça não pensa, até o coração padece.