Ajuda - Indicação de despachante no RJ
- Raphafernandes
- Roda Presa
Ajuda - Indicação de despachante no RJ
Pessoal,
A placa da minha moto caiu e a desgraça do Detran-RJ não permite fazer segunda via se o veículo estiver com multas pendentes.
Como eu não tenho de onde tirar dinheiro pra pagar as multas q eu tenho agora, tava precisando arrumar um despachante no Rio que conseguisse a placa e o selo pra mim sem precisar ir no posto de vistoria.
Será que alguém teria um despachante pra indicar que pudesse me ajudar com isso?
Agradeço desde já qualquer ajuda!
Sds,
Rapha
A placa da minha moto caiu e a desgraça do Detran-RJ não permite fazer segunda via se o veículo estiver com multas pendentes.
Será que alguém teria um despachante pra indicar que pudesse me ajudar com isso?
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Re: Ajuda - Indicação de despachante no RJ
Como assim caiu? Caiu e desapareceu? Perdeu a placa? Naum sobrou nem o lacre no arame?
Se sobrou pelo menos o lacre até dá pra mandar alguém fazer outra placa e simplesmente colocar no lugar...
...acho... :/
Se sobrou pelo menos o lacre até dá pra mandar alguém fazer outra placa e simplesmente colocar no lugar...
...acho... :/
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Temos dois problemas diferentes:Raphafernandes escreveu:Pessoal,
A placa da minha moto caiu e a desgraça do Detran-RJ não permite fazer segunda via se o veículo estiver com multas pendentes.![]()
Como eu não tenho de onde tirar dinheiro pra pagar as multas q eu tenho agora, tava precisando arrumar um despachante no Rio que conseguisse a placa e o selo pra mim sem precisar ir no posto de vistoria.
Sds,
Rapha
Primeiro, nenhum despachante vai fazer isto, pois, o selo tem um numero que é vinculado ao DUT, com isto, não há como fazer outro selo, eles tem isto de proposito.
Sobre a questão das multas: quantas são e quais valores e o que voce fez de recurso na epoca? São devidas?
Outra questão é sobre voce estar com o DUT do ano correto, mesmo que não tenha pago as multas. Se não houver a vistoria, pode ser apreendida a qualquer momento.
Voce teve a placa furtada ou caiu tudo mesmo?
É possível se ingressar com medida judicial, mas, tem que preparar a coisa melhor.
A placa pode ser usada em clones.
Voce fez algum tipo de registro, como se a placa e selo tivessem sido furtadas?
Não deve ter feito.
Acho que um despachante vai te cobrar carinho para fazer isto, se fizer.
É tanta multa assim?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
- Raphafernandes
- Roda Presa
Então Kleber, as multas são devidas sim a principal é uma de quase 600R$ que eu tomei na época que eu tinha tirado a carteira AB, mas não tinha pego ainda. Fui dar um rolé perto de casa só pra ir sentindo a moto e a porra do Murphy botou os policiais no meu caminho e não teve jeito. Dae tem mais umas 2 de estacionamento o que dá um total de quase uns 900R$, mais o duda da segunda via. Mas realmente eu já vi que não tem como dar um jeito paleativo nessa história, vou ter que pagar tudo e fazer o tramite normal mesmo. Tó só levantando a verba.KleberGT escreveu: Temos dois problemas diferentes:
Primeiro, nenhum despachante vai fazer isto, pois, o selo tem um numero que é vinculado ao DUT, com isto, não há como fazer outro selo, eles tem isto de proposito.
Sobre a questão das multas: quantas são e quais valores e o que voce fez de recurso na epoca? São devidas?
Outra questão é sobre voce estar com o DUT do ano correto, mesmo que não tenha pago as multas. Se não houver a vistoria, pode ser apreendida a qualquer momento.
É possível se ingressar com medida judicial, mas, tem que preparar a coisa melhor.
Não deve ter feito.
É tanta multa assim?
Um abraço,
Kleber
Agora eu fiquei preocupado com o lance que tu perguntou se eu tinha feito algum tipo de registro sobre a perda da placa e do lacre. Não fiz. Será que realmente é necessário fazer?? No meu caso caiu a placa com o suporte e levou o lacre junto ainda, não vi quando caiu, dae não deu pra recuperar nada.
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

- lchicralla
- Dinossauro
Despachante para fazer isso, só na irregularidade.
Para colocar nova placa na sua moto, só no DETRAN, ou ... bom, deixa para lá.
PS.: não conheço despachante que faça esse serviço da forma que você precisa.

Para colocar nova placa na sua moto, só no DETRAN, ou ... bom, deixa para lá.
PS.: não conheço despachante que faça esse serviço da forma que você precisa.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Já pensou se um MotoBosta da favela pega o kit completo de emplacamento dublê?Raphafernandes escreveu:Então Kleber, as multas são devidas sim a principal é uma de quase 600R$ que eu tomei na época que eu tinha tirado a carteira AB, mas não tinha pego ainda. Fui dar um rolé perto de casa só pra ir sentindo a moto e a porra do Murphy botou os policiais no meu caminho e não teve jeito. Dae tem mais umas 2 de estacionamento o que dá um total de quase uns 900R$, mais o duda da segunda via. Mas realmente eu já vi que não tem como dar um jeito paleativo nessa história, vou ter que pagar tudo e fazer o tramite normal mesmo. Tó só levantando a verba.KleberGT escreveu: Temos dois problemas diferentes:
Não deve ter feito.
É tanta multa assim?
Um abraço,
Kleber
Agora eu fiquei preocupado com o lance que tu perguntou se eu tinha feito algum tipo de registro sobre a perda da placa e do lacre. Não fiz. Será que realmente é necessário fazer?? No meu caso caiu a placa com o suporte e levou o lacre junto ainda, não vi quando caiu, dae não deu pra recuperar nada.
Sds,
Rapha
Pensara nisto?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Aproveitando o tópico do despachante.
Estou com vistoria marcada apenas para 30/09 para transferência de propriedade da minha moto que ainda não consegui fazer, pois toda vez que marco (esta é a quinta vez) tenho algum contra tempo e não congiso comparecer.
Será que um despachante consegue uma data mais próxima para vistoria de transferência de propriedade?
Abs!
Estou com vistoria marcada apenas para 30/09 para transferência de propriedade da minha moto que ainda não consegui fazer, pois toda vez que marco (esta é a quinta vez) tenho algum contra tempo e não congiso comparecer.
Será que um despachante consegue uma data mais próxima para vistoria de transferência de propriedade?
Abs!
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000