CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Fazer 250 vs CB300R - TÓPICO ÚNICO
antes eu achava a faker antiga muito mais bunita q tutu, agora acho muio mais bonita a new tutu do que a faker
esse escapameno da fazer nao ficou legal, a cbRR tem muito mais presença
deveriam ter deixado a nova fazer com o farol redondo antigo e o escapamento antigo, ficaria muito mais bonita
abraçs
esse escapameno da fazer nao ficou legal, a cbRR tem muito mais presença
deveriam ter deixado a nova fazer com o farol redondo antigo e o escapamento antigo, ficaria muito mais bonita
abraçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
E desfuncionário público em cargo de comissão também.Saddam escreveu:bagé = funcionário da onda

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- neubert_bh
- Novato
Bom, pra falar a verdade, eu não vejo essa beleza toda que o pessoal fica falando da CB300 não. Sendo que a rabeta da Fazer é mto mais bonita que a da CB300
Lobo Insólito
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bagé escreveu:Sonha Bin, sonha que faz bem a almaOsama B Laden escreveu:U
Agora tô de XRE (300cc) e ainda falo a mesma coisa. Toma bengaaaaaaaaaaaa das Yamahas.![]()
.![]()
.
Bagé @migão, quote a mensagem toda:
Uia, tava com a razão quanto tinha a Lander.
Agora tô de XRE (300cc) e ainda falo a mesma coisa. Toma bengaaaaaaaaaaaa das Yamahas.
Depois falam que eu sou xiita,
Ainda vou comprar uma moto que preste e/ou que eu goste.
Ou seja, mesmo tendo uma fodástica Honda de incríveis 300cc, reafirmo que a Lander e a Fazer andam mais, especialmente nas arrancadas.
Tudo bem que a minha BP-XRE está com menos de 300kms, mas a saída dela é digna de uma 125cc.
Ela tá melhorando, amaciando... mas nunca será uma Yamaha, nunca será, jamais !
Tô louquinho pelos 6 meses que costumam durar meus casamentos...
XT660r again...
Ué, tu não sabia aindaSaddam escreveu:bagé = funcionário da onda
Mas isso não quer dizer nada, números são números, só pq sou funcionário da Honda não tira o fato de que a CB surra a Fz no início, no meio, na final, na freada (ABS então é humilhante
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bagé, faz isso não meu amigo, faz isso não.
Na mecânica a Honda tá mais para BP, é óleo pra tudo que é lado.
Na estética, a coisa descamba pro subjetivo e ai é igual c... cada um tem o seu.
Na tecnologia (ABS), só devolveu o troco da i.e. que a Yamaha lançou lá em 2005...
Tô cagando para marca, nenhuma delas me deu nada, mas todas aceitam meu din din, igual a puta, então vou comendo uma diferente a cada ano ou a cada 6 meses...
A única coisa que não faço mais é sair do eixo H-Y-S., daqui a uns 3 anos a K entra pro eixo, quando tiver número suficiente de concessionárias.
O resto é crack, pura droga e ilusão.
Xiita ?? Eu sou o Osama !! Caos já !!!
Na estética, a coisa descamba pro subjetivo e ai é igual c... cada um tem o seu.
Na tecnologia (ABS), só devolveu o troco da i.e. que a Yamaha lançou lá em 2005...
Tô cagando para marca, nenhuma delas me deu nada, mas todas aceitam meu din din, igual a puta, então vou comendo uma diferente a cada ano ou a cada 6 meses...
A única coisa que não faço mais é sair do eixo H-Y-S., daqui a uns 3 anos a K entra pro eixo, quando tiver número suficiente de concessionárias.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
juro q até hj ainda nao entendi o pq dos abs nas 300 ..
vai freia oq se nao anda nada .. kkkkkkkkkkk
alem de pagar uma facada a mais..

vai freia oq se nao anda nada .. kkkkkkkkkkk
alem de pagar uma facada a mais..
Sem Moto...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Isso não Alan, pois em qualquer velocidade e situação o ABS pode e vai te ajudar.
Eu não tenho pq, pessoalmente, acho que não preciso, mas que, generalizando, é um acessório de primeira utilidade, isso é !
É mais ou menos como se vc falasse "para que usar capacete se eu ando a apenas 30km-h"

Eu não tenho pq, pessoalmente, acho que não preciso, mas que, generalizando, é um acessório de primeira utilidade, isso é !
É mais ou menos como se vc falasse "para que usar capacete se eu ando a apenas 30km-h"
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Acho engraçado como alguns se referem a marca H ou Y ou seja la o que for, o cara comenta como se tivesse feito parte do projeto e conhecesse detalhes técnicos da tecnologia usada.. brasileiro é muito inocente, comprar uma moto porque anda 5 ou 10 km/h a mais de final, e arranca 10 cm/s a frente da outra, e não faz ideia do que é uma camisa com ceramica e um pistão forjado de fábrica... me impressiona como brasileiro vive uma ilusão de futebol, novela e propaganda enganosa de televisão, por isso que muitas marcas sérias (não só de moto, em todos os segmentos) não vão pra frente neste pais...e viva a ilusão e a areia nos olhos....CB surra a Fz no início, no meio, na final, na freada (ABS então é humilhante), na beleza, no valor de revenda, na manutenção, em fim, uma surra completa
Este tipo de pensamento leigo e cauterizado que alimenta a especulação, o roubo e tira muitos produtos bons do mercado.
Um grande exemplo é o cara que troca óleo na Yamaha porque usam o óleo original...é comico! Tenho um amigo que só troca óleo na Chevrolet, porque eles usam o óleo original, ai perguntei qual era a especificação do óleo "ah, não sei, mas é bom, é original" e a marca? "é o óleo da chevrolet".... é gostar de ser enganado mesmo. Infelizmente a cultura é de conversa de bar, o que o outro fala é que vale, o cara não tem coragem de ler nada, preguiça mental, o resultado é muito mais que isso...
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
O resto não importa, essa é a parte importante, a CB surra a Fz de início ao fimFabiobiker escreveu:comprar uma moto porque anda 5 ou 10 km/h a mais de final, e arranca 10 cm/s a frente da outra.CB surra a Fz no início, no meio, na final, na freada (ABS então é humilhante), na beleza, no valor de revenda, na manutenção, em fim, uma surra completa
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Pòde ser, mas isso perde a importância na saída do sinal, a CB surra a FzOsama B Laden escreveu:Bagé, faz isso não meu amigo, faz isso não.
.

Bagé@tchê.rs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é puro terrorismo tio osama .. rsOsama B Laden escreveu:Isso não Alan, pois em qualquer velocidade e situação o ABS pode e vai te ajudar.
Sem Moto...
-
edgard
- Motociclista
o que muitos não aceitam/entendem é que o Brasil é um país pobre e que pode crescer e muito, porém só fabrica merda, então h/y/s/k, lançam aqui o lixo que deixaram de vender na europa/asia/eua. abs,i.e, uso de cerâmica e outros produtos mais eletivos, que pra nós são novidade, pros outros é história antiga. em suma: temos que nos contentar com o refugo, e um atraso tecnológico de 1 a 2 anos em média de cada lançamento. uma vez ou outra lançam uma novidade aqui mas é raro, é sempre merda e eu que não tenho grana pra gastar me contento com falcon antiga e sonho com 4 cc usada daqui alguns anos(que será ultrapassada), e segue o baile.
moto atual cb500f 2014, branca
- motociclista-sjc
- Motociclista
+edgard escreveu:o que muitos não aceitam/entendem é que o Brasil é um país pobre e que pode crescer e muito, porém só fabrica merda, então h/y/s/k, lançam aqui o lixo que deixaram de vender na europa/asia/eua. abs,i.e, uso de cerâmica e outros produtos mais eletivos, que pra nós são novidade, pros outros é história antiga. em suma: temos que nos contentar com o refugo, e um atraso tecnológico de 1 a 2 anos em média de cada lançamento. uma vez ou outra lançam uma novidade aqui mas é raro, é sempre merda e eu que não tenho grana pra gastar me contento com falcon antiga e sonho com 4 cc usada daqui alguns anos(que será ultrapassada), e segue o baile.
No meu caso o próximo UP vai ser uma Hornet 2005. Até lá, vou de Fan 125.
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, agora serio, o bagé apenas fica brincando com o pessoal quando fala tudo isto né?? ou ele fala sério??
se for sério é o tipo de cara insuportavel que nao da pra conversar mais de 5 minutos, que defende algo com unhas e dentes sem ter um motivo logico.. todas tem suas vantagens e desvantagens, e TODAS estao longe da perfeicao, ainda bem que temos opcoes (que eu acho poucas ainda)....
bagé, espero que isto que voce faz no forúm seja só brincadeiras mesmo, não leve tudo a serio.. nao te conheco pessoalmente, mas acho que voce deve ser uma boa pessoa, e nao uma que reclama de tudo e defende algo que voce nao tem importancia nenhuma (a honda ta cagando e andando pra voce)
se for sério é o tipo de cara insuportavel que nao da pra conversar mais de 5 minutos, que defende algo com unhas e dentes sem ter um motivo logico.. todas tem suas vantagens e desvantagens, e TODAS estao longe da perfeicao, ainda bem que temos opcoes (que eu acho poucas ainda)....
bagé, espero que isto que voce faz no forúm seja só brincadeiras mesmo, não leve tudo a serio.. nao te conheco pessoalmente, mas acho que voce deve ser uma boa pessoa, e nao uma que reclama de tudo e defende algo que voce nao tem importancia nenhuma (a honda ta cagando e andando pra voce)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
EduLeitão escreveu:galera, agora serio, o bagé apenas fica brincando com o pessoal quando fala tudo isto né?? ou ele fala sério??
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
- gringo_killer
- Dinossauro
O Bagé, pessoalmente, realmente é um cara insuportável de conversar.
Baita chita mala... cada 2 palavras ele diz Ronda e bla bla bla...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
x2gringo_killer escreveu:O Bagé, pessoalmente, realmente é um cara insuportável de conversar.
e tem neguinho que quer janela no buzão.
Esse fódum.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013