Motos realmente fora da marginal

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Motos realmente fora da marginal

Mensagem por b0fh »

cara, que sonho a pinheiros-bandeirantes sem carroção... só acredito vendo... segunda vai ser um dia feliz.

agora só falta a marginal tietê pra livrar a cidade toda desses lixo.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ah, JOTA, tá vendo, isso sim é uma 'melhoria na minha qualidade de vida', pena que não foi teu guia que proporcionou... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Roque
Motoqueiro

Mensagem por Roque »

Well escreveu:
Roque escreveu:Bom, pelo menos não teremos mais caminhões nas marginais também! Vamos ter que disputar somente com os ônibus.

Só será proibido caminhão na Marginal Pinheiros.
É verdade, agora que eu vi. Bom, pelo menos eu não uso mais as marginais... hehehe...
Roque Engenharia
Projetos, construções e reformas
http://www.roqueengenharia.com.br
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

A pista local nas marginais, vai se tornar um verdadeiro moedor de carne. Teimosamente eu tentei andar algumas vezes por ali, e onibus, vuc, caminhão trocam de pistas sem sinalizar e rapidamente, fora que sempre tem um cabaço que esquece a entrada da ponte e muda de pista repentinamente, vai ser uma carnificina...

E o pessoal que fica falando que motoboys, se acidentam esta mal informado.... Dos últimos 5 ou 6 acidentes que presenciei, NENHUM era MotoBoy, todos eram "civis"....
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Robson escreveu:
lchicralla escreveu: PS.: até parece que é moto que atrapalha o trânsito na marginal... :x

;-)

Parece que não, mas atrapalha pra baraio.... as 3 ultimas vezes que fui a Sampa encontrei a marginal parada por causa de um motomano no chão....
Mestre, quer dizer que se os motomanos estiverem na pista lateral eles não vão cair mais???????? :yeahrite:

Como já disseram, estão vendendo o sofá para não encontrar mais a mulher com outro sentado nele...

Em todo caso, continua a minha questão: como atravesso Sampa, casseta????

Sempre pensei em descer para o litoral lá na altura de Taubaté e retornar à Regis lá antes da serra.

Acho que na próxima ida ao sul tentarei esse caminho. 8-)

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

lchicralla escreveu: Mestre, quer dizer que se os motomanos estiverem na pista lateral eles não vão cair mais???????? :yeahrite:

Como já disseram, estão vendendo o sofá para não encontrar mais a mulher com outro sentado nele...

Em todo caso, continua a minha questão: como atravesso Sampa, casseta????

Sempre pensei em descer para o litoral lá na altura de Taubaté e retornar à Regis lá antes da serra.

;-)
É bem mais prático sair na Mogi-Bertioga se quiser fazer esse caminho. A rodovia está ótima e não fica tão demorado se comparado à sair em Taubaté (Ubatuba).

E parece que a Oswaldo Cruz está pela hora da morte, de tão ruim.... :-?
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Chicrala, não vai mudar nada o trajeto para atravessar Sum Paulo. É só ir pelas pistas local ou central, são adjacentes à expressa. ;-)

Ir pelo litoral é uma idéia boa, pois o passeio é bem bonito até Bertioga. Mas precisa de bastante tempo, pois é um trajeto lento: passa por dentro de todas as cidades e tem serrinhas entre elas. :cool:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

lchicralla escreveu:

;-)
Vale a pena fazer esse caminho.
Akama escreveu:Ir pelo litoral é uma idéia boa, pois o passeio é bem bonito até Bertioga. Mas precisa de bastante tempo, pois é um trajeto lento: passa por dentro de todas as cidades e tem serrinhas entre elas. :cool:
Exato. A viagem não rende pois o percurso é bem sinuoso e tem muitos quebra molas na beira das praias. Não dá pra fazer por exemplo RJ-Curitiba de uma vez só indo pelo litoral. Quando fui, desci em Taubaté, sentido Ubatuba e pernoitei em Bertioga. Cheguei em Curitiba apenas no dia seguinte. Faria de novo, o visual vale.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

A Ayrton Senna termina na Marginal antes de ter divisão de pistas local, central e expressa, então não tem problema nenhum.
A Dutra você escolhe em qual pista vai sair pra Marginal.
O transito na via local é semelhante ao da pista expressa, só que com limite de 70km/h e não 90 como na expressa.

O que eu achei uma merda é a sinalização, que já estava precária por causa das obras, e eles se limitaram a colocar na pista local e no meio da central uma placa falando "proibido motos na pista expressa", mas não tem em nenhum acesso (do trecho que eu passei) para a expressa falando que aquele acesso não é permitido para motos.
Pra mim essa falha de sinalização vai ser o principal problema.
NC750x

-- no donut for you! --
Responder