CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Re: Fazer 250 vs CB300R - TÓPICO ÚNICO
É tanta potência que o óleo não aguenta nem ficar dentro do motor...Cássio Henrique escreveu:Ouvi dizer que o pneu não aguenta nem 10mil km de tanta potência...Paga escreveu:CB300R é pura potência despejada na roda.
Fui fazer a revisão dos 4000 mil na minha e perguntei dessa historia do oleo
De fato, várias da primeira "fornada" estavam com esse problema
O chefe da oficina me garantiu que as que tão saindo agora não vazam mais
Será ??
Obs: A minha nunca vazou nada
De fato, várias da primeira "fornada" estavam com esse problema
O chefe da oficina me garantiu que as que tão saindo agora não vazam mais
Será ??
Obs: A minha nunca vazou nada
DRAG STAR 650
- StalloneCobra
- Roda Presa
O pior é que as pessoas compram esta CB300 e realmente acham que é uma moto possante, o que tem de nego que fica acelerando no farol me chamando pro pau sendo que estou de GS500, o cara só pode ser louco para achar que a CB300 anda mais de a GS500.
Suzuki V-Strom 2011
- Cássio Henrique
- Roda Presa
É muita pressão...Nem o titânio que é o material usado no motor aguenta...mamm2 escreveu:É tanta potência que o óleo não aguenta nem ficar dentro do motor...Cássio Henrique escreveu:Ouvi dizer que o pneu não aguenta nem 10mil km de tanta potência...Paga escreveu:CB300R é pura potência despejada na roda.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Nesse caso é:StalloneCobra escreveu:O pior é que as pessoas compram esta CB300 e realmente acham que é uma moto possante, o que tem de nego que fica acelerando no farol me chamando pro pau sendo que estou de GS500, o cara só pode ser louco para achar que a CB300 anda mais de a GS500.
Honda the power of ... marketing.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Pois é, deveriam ter usado adamantium...Cássio Henrique escreveu:É muita pressão...Nem o titânio que é o material usado no motor aguenta...mamm2 escreveu:É tanta potência que o óleo não aguenta nem ficar dentro do motor...Cássio Henrique escreveu:Ouvi dizer que o pneu não aguenta nem 10mil km de tanta potência...Paga escreveu:CB300R é pura potência despejada na roda.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Ao estilo Wolverinemamm2 escreveu:Pois é, deveriam ter usado adamantium...Cássio Henrique escreveu:É muita pressão...Nem o titânio que é o material usado no motor aguenta...mamm2 escreveu:É tanta potência que o óleo não aguenta nem ficar dentro do motor...Cássio Henrique escreveu:Ouvi dizer que o pneu não aguenta nem 10mil km de tanta potência...Paga escreveu:CB300R é pura potência despejada na roda.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Caraca, ja ri a beça lendo este topico...cavalo manco foi duca!
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
-
Alequirino
- Dinossauro
Hondeiro desenterra o tópico para ver manca ser zoada....tiro no pé daporra......rsrsrsrs
será que não era uma New Hornet não lhe chamando??StalloneCobra escreveu:O pior é que as pessoas compram esta CB300 e realmente acham que é uma moto possante, o que tem de nego que fica acelerando no farol me chamando pro pau sendo que estou de GS500, o cara só pode ser louco para achar que a CB300 anda mais de a GS500.
Eita que os donos de CB devem ficar putos por aqui
Eu até entendo o problema da CB300. Não é nem o motor da moto, são as
das imposições sobre poluição e barulho que fazem com que a cilindrada vá "lá pra cima", sem que a potência a acompanhe como deveria.
Eu até entendo o problema da CB300. Não é nem o motor da moto, são as
Todo mundo fala que a CB300 é "igualzinha" à New Hornet. Mas lembrem-se de que a New Fazer 250, também é igualzinha à XJ6N. Eu já confundi duas vindo de frente, achando que era XJ e era a 250 
Obs.:Mas nem por isso deixam de ser lindas
.
Obs.:Mas nem por isso deixam de ser lindas
Parece pouco Janu( não que isso seria ruim), eu coloquei a minha ao lado de uma XJ6, e vou te falar, cara como o farol da XJ6 é grande!Janu escreveu:Todo mundo fala que a CB300 é "igualzinha" à New Hornet. Mas lembrem-se de que a New Fazer 250, também é igualzinha à XJ6N. Eu já confundi duas vindo de frente, achando que era XJ e era a 250
Obs.:Mas nem por isso deixam de ser lindas.
E fica só no farol a lembrança, pois a traseira é muito diferente.
Abraços.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Mas andando, ninguém vai perceber a diferença de tamanho (caso da CB3 e da NH6). Eu não percebi
.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Vi em uma consecionária as duas lado a lado, ambas amarelas, a Hornet é só um pouco mais larga, são muito parecidas mesmo.Janu escreveu:Mas andando, ninguém vai perceber a diferença de tamanho (caso da CB3 e da NH6). Eu não percebi.
Até nisso a CB 3 humilha a Fz, na CB 3 tu passa por uma hornet, na Fz o máximo é a pálida Xj6 que confunde
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- evandro_falk
- Motociclista
A CB 300 é a moto Denorex: parece, mas não é!Bagé escreveu:Até nisso a CB 3 humilha a Fz, na CB 3 tu passa por uma hornet, na Fz o máximo é a pálida Xj6 que confunde
.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
kkkkkkkkkkkkkkkkkevandro_falk escreveu:A CB 300 é a moto Denorex: parece, mas não é!Bagé escreveu:Até nisso a CB 3 humilha a Fz, na CB 3 tu passa por uma hornet, na Fz o máximo é a pálida Xj6 que confunde
.
![]()
![]()
-------------------------------------------------
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dizem porai que a cb3 de tao boa que é nao precisa nem de oleo para funcionar, é por isso que baba oleo as new´s 300´s, o motor rejeita o oleo de tao bom.. poe ele pra fora..

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Fiz essa imagem comparativa, elas estão na mesma proporção: