Novas ''bandidas'' chegam às lojas
-
n3cr0n
Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas
a minha sem bolha e a da loja com bolhaAnder escreveu:pegou uma H2O necron?
qual os valores da tua e da nova?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
O consumo da B12 eu pensei que girasse entre 12 e 15 km/l, a do Ander tá fazendo legal então, 17 numa B12 é show de bola, mas consumo sempre foi um assunto polêmico, cada um pilota de uma forma diferente, e os consumos são bem diferentes também.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Libera aí o valor, interessa a muita gente.n3cr0n escreveu:a minha sem bolha e a da loja com bolhaAnder escreveu:pegou uma H2O necron?
qual os valores da tua e da nova?
mais nao resisti quando vi o modelo novo
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
n3cr0n
23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
na h2o foi 31.500
Bem lembrado...Rodrigo - Ctba escreveu:Bem, a única injeção que eu vejo no meu longínquo horizonte é a que um pessoal do XT600 tá desenvolvendo p/ Super...
[GVideo]http://video.google.com/videoplay?docid ... 5113997800[/GVideo]
Flws
Eu ia postar o link do tópico...achei MUITO interessante isso aqui.
http://suzukionline.the-up.com/mecanica ... o-t738.htm
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Necron...com todo respeito de um Banditeiro pra outro Banditeiro...n3cr0n escreveu:23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
Tu é corajoso!
T+
E ai n3cr0n te deram pelo menos o tão falado seguro ??????
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Só por curiosidade n3cr0n, a Hornet não te agradou???
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega o n3cr0n trocou a bandit 650 S 06/07 por outra Bandit 650 N só que a injetada 09 !!!Ortega escreveu:Só por curiosidade n3cr0n, a Hornet não te agradou???
Até.
-
GoGoBoy
- Mito
vacilou podia ter pego aqui comigo por 30600 e ainda eu levava ela pra vcn3cr0n escreveu:23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu sei ZÉL, justamente por isso que eu perguntei se ele não gostou da Hornet, já que ele pagou praticamente a mesma coisa pela B650.Z É L escreveu:Ortega o n3cr0n trocou a bandit 650 S 06/07 por outra Bandit 650 N só que a injetada 09 !!!Ortega escreveu:Só por curiosidade n3cr0n, a Hornet não te agradou???
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Medeiros Neto escreveu:O consumo da B12 eu pensei que girasse entre 12 e 15 km/l, a do Ander tá fazendo legal então, 17 numa B12 é show de bola, mas consumo sempre foi um assunto polêmico, cada um pilota de uma forma diferente, e os consumos são bem diferentes também.
A minha B12 faz 16.5 km/l andando a 120/140km/h com garupa e akrapovic e tudo.
Agora aqui pra nós a hornet é mais beberrona e ninguém fala nada.Há me esquecí , ele é honda né.
NETO-B12
-
n3cr0n
eu perguntei vc falou que s caras ai eram mal de negocioGoGoBoy escreveu:vacilou podia ter pego aqui comigo por 30600 e ainda eu levava ela pra vcn3cr0n escreveu:23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
-
n3cr0n
cara 'e mais facil comprar uma kasisnski do que uma hondaZ É L escreveu:Ortega o n3cr0n trocou a bandit 650 S 06/07 por outra Bandit 650 N só que a injetada 09 !!!Ortega escreveu:Só por curiosidade n3cr0n, a Hornet não te agradou???
Até.
mais na boa so compraria a h6 do modelo antigo esse modelo novo ficou muito feio
-
GoGoBoy
- Mito
oxe mas eu coloquei preço de tabela 30900... o NERO ligou aqui consegui 30600...n3cr0n escreveu:eu perguntei vc falou que s caras ai eram mal de negocioGoGoBoy escreveu:vacilou podia ter pego aqui comigo por 30600 e ainda eu levava ela pra vcn3cr0n escreveu:23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
já era mais baixo que aí kkkkkkkkkk
dá nada po, o importante é estar feliz com a motoca, afinal a diferença nem é tanta assim... ainda masi se ganhou dois capacetes Shoei, documentação, dez tanques cheios
- Quem é ele?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu não compro a Hornet i.e., talvez eu tenha um gosto tanto que conservador, pois Hornet i.e., MT 03, B-King.. nenhuma me enche os olhos, são no meu simples gosto pessoal, sem graça. Mas sei da superioridade da Hornet i.e. comparada com a Bandit 650 i.e., por isso a Suzuki tem que diminuir esse valor das Bandits.n3cr0n escreveu:mais na boa so compraria a h6 do modelo antigo esse modelo novo ficou muito feioZ É L escreveu:Ortega o n3cr0n trocou a bandit 650 S 06/07 por outra Bandit 650 N só que a injetada 09 !!!Ortega escreveu:Só por curiosidade n3cr0n, a Hornet não te agradou???
Até.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Medeiros Neto escreveu:Eu não compro a Hornet i.e., talvez eu tenha um gosto tanto que conservador, pois Hornet i.e., MT 03, B-King.. nenhuma me enche os olhos, são no meu simples gosto pessoal, sem graça. Mas sei da superioridade da Hornet i.e. comparada com a Bandit 650 i.e., por isso a Suzuki tem que diminuir esse valor das Bandits.n3cr0n escreveu:mais na boa so compraria a h6 do modelo antigo esse modelo novo ficou muito feioZ É L escreveu:Ortega o n3cr0n trocou a bandit 650 S 06/07 por outra Bandit 650 N só que a injetada 09 !!!Ortega escreveu:Só por curiosidade n3cr0n, a Hornet não te agradou???
Até.
Medeiros isso é só questão de tempo, pois é lançamento, vc viu o que aconteceu com a CB1300, quem comprou ela ano passado meteu o beiço no arame porque achava que honda não cai de preço.
NETO-B12
Não saiu negócio porque eu tranquei o pé em 29K. Nesse valor eu ia na hora comprar.GoGoBoy escreveu:oxe mas eu coloquei preço de tabela 30900... o NERO ligou aqui consegui 30600...n3cr0n escreveu:eu perguntei vc falou que s caras ai eram mal de negocioGoGoBoy escreveu:vacilou podia ter pego aqui comigo por 30600 e ainda eu levava ela pra vcn3cr0n escreveu:23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
dá nada po, o importante é estar feliz com a motoca, afinal a diferença nem é tanta assim... ainda masi se ganhou dois capacetes Shoei, documentação, dez tanques cheios
Agora é tarde. Já to noutra. Amanhã vou olhar uma .
Fica pra próxima
T+
NERO, hoje fui para Cachoeira do Sul ver umas peças dos tratores do meu amigo de Cruz Alta. Pena que esquecí o celular em Porto Alegre senão poderia ter ligado pra ti.NERO escreveu:Não saiu negócio porque eu tranquei o pé em 29K. Nesse valor eu ia na hora comprar.GoGoBoy escreveu:oxe mas eu coloquei preço de tabela 30900... o NERO ligou aqui consegui 30600...n3cr0n escreveu:eu perguntei vc falou que s caras ai eram mal de negocioGoGoBoy escreveu:vacilou podia ter pego aqui comigo por 30600 e ainda eu levava ela pra vcn3cr0n escreveu:23 na minha paguei 26.900 06/07
na h2o foi 31.500
Agora é tarde. Já to noutra. Amanhã vou olhar uma .![]()
Fica pra próxima
T+
Estou numa fazenda perto de Cruz Alta, dia 22 bem pela manhã irei pra estrada pra Curitiba.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Parabéns n3cr0n! A primeira Band h2o do Fórum!
O legal é q vai dar pra vc comparar legal uma com a outra já que já teve SACS.
Não dá pra saber se pagou caro ou barato pq a gente não sabia o estado da sua moto e por qto vc conseguiria vender pra particular.
[ ]'s
O legal é q vai dar pra vc comparar legal uma com a outra já que já teve SACS.
Não dá pra saber se pagou caro ou barato pq a gente não sabia o estado da sua moto e por qto vc conseguiria vender pra particular.
[ ]'s